Divulgação II A Hospedeira - Stephenie Meyer


Ainda não li mais é um livro que quero muito ler,todos que dizem que já leu gostou então eu vou ler ele um dia.
SinopseUm romance inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano: "É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer. Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam. "A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca dera tão certo." - Library Journal. "Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre distinções entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora." - Booklist. "Um thriller de ficção científica atormentador." Publishers Weekly

3 comentários

  1. Sem querer ser a chata mas ja sendo... Gostei desse livro nao... Claro, leve sempre em conta q eu sou uma chata, very picky!
    P/ mim a historia nao rendeu... sao mais de 600 paginas e tudo muito previsivel. Eu consegui saber oq ia virar no final antes das primeiras 150 paginas. A unica coisa boa do livro eh o estilo de escrever da Stephenie Meyer, de resto nao vi nenhum misterio, suspense, e nada extraordinario que te surpreende acontece.
    P/ q eu conseguisse terminar, eu fiquei as 200 ultimas paginas lendo so os dialogos, so p/ nao abandonar a coisa...
    Mas eh verdade, esse livro ou vc ama ou odeia. Eu to no segundo grupo... SORRY!!! =(

    ResponderExcluir
  2. esse livro e perfeito simplesmente

    bjs Natanne

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro muito bom so que a escritora pecou um pouco pois ela demorou muito paa chegar no ponto central do livro parecia que ela queria enrrolar...mais fora esta parte o romance é lindo!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.