Divulgação II A rainha dos condenados - Anne Rice


Amei o filme assisti com minha querida amiga Ana que agora esta no Japão (muita saudades dela),nossa gente eu pirei é um filme muito bom e o livro não fica para trás é bom também espero que gostem.
Sinopse - Em A rainha dos condenados, a escritora americana Anne Rice retoma os personagens que a tornaram famosa e faz o livro de maior suspense e densidade de suas Crônicas Vampirescas. Aqui, há vampiros para todos os gostos. Jovens e delinquentes, como Baby Jenk, da Gangue das Garra, românticos como Armand e Daniel, estudiosos como Jesse, que investiga para a organização conhecida como Talamasca, a história desses seres estranhos, imortais misturados entre mortais, para quem sangue, sexo e morte são elementos indissolúveis do dia-a-dia. Reunidos em torno de Lestat, eles respondem ao chamado de sua música quase hipnótica e correm, ao longo da narrativa de Anne Rice, um perigo difícil de evitar. É que o som de Lestat desperta Akasha, a mãe dos vampiros, a encarnação da força maléfica feminina, disposta a escolher os justos, entre os vampiros, através de um banho de sangue. Mestra da alquimia entre crueldade e poesia, Anne Rice prova em A rainha dos condenados saber fazer em literatura o que Lestat faz em música.

Um comentário

  1. Adoro Anne Rice! Se não fosse por ela, não existiriam Edward, Bella, Damon, Stefan, enfim, Anne modernizou toda a mitologia vampírica com as crônicas vampirescas. Todos os autores atuais foram influenciados por ela. E que me desculpem os outros, Lestat é o maior vampiro de todos os tempos! A rainha dos condenados é o livro mais complexo dela, mas é sensacional!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.