Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.


Minha Resenha 
UAU...............

Amei pessoal, eu nunca tinha lido um livro de lobos, esse foi o primeiro, mas desde o inicio foi ótimo, tudo me encantou, com certeza este foi uns dos melhores livro que li este ano. Estou muito feliz de ter ganhado este livro do Blog da Lívia, eu mereci, todos que já conhecem a historia sabe o por que, bem que aquele coelhinho lindo, Bunny me escolheu adoro ele , Bunny lindo


Bem vamos para resenha, antes que eu fale demais, ai já viu né? Grace é uma menina normal, só que foi atacada por lobos perto da casa dela, isso fez ela se apaixonar por um, o de olhos amarelos (também me apaixonei), ela passa cada inverno esperando seu lobo, ate que um dia ela descobre a verdade... (não posso falar gente perde a graça não é)

Sam um menino normal, que tinha tudo para ser feliz. Lógico que ele é feliz de certa forma tá, tem uma vida nada fácil, só lendo pra vocês sabem, pois como vocês sabem, não gosto de contar muitas coisas dos livros e eu não quero contar deste aqui, pois ele muito bom mesmo.

Só posso dizer que este livro me encantou (ta sou uma viciada em romance), quase chorei em umas partes, ta sou chorona e muito,  ainda bem que eu estava no trabalho e me segurei, os trechos finais foram os piores meu Deus que livro.

Para ser sincera eu prefiro a capa original, pois como tenho ele em inglês e em português posso dizer a capa do EUA é mais linda rsrs

To doidinha para o segundo \o/
Que chegue logo né?

4 Comentários

  1. óóóuuunnnn *-*

    amei esse livro e olha que você quase não falou dele, e nem falou spoiler (eu espero rs)

    adicionando ao skoob =D

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente! Parece ser bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. oie!!
    relaxa, de correria eu entendo O.o''
    brigada por postar =D não sabia que ler comentários deixava as pessoas tão contentes *-*
    vou lá pegar o 1º selinho que ganhei =DD (super contente)
    então quer dizer que posso roubar o seu neh *-* (roubando já)
    leio quase tudo que vc posta já faz móóó tempão!

    kisu =*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.