No Divã do Acordei II Julio


Oiiiiiiiiiiiiiiiii, certo eu não sumi, estou sem net e sem tempo, Ariel minha personagem do livro Bye Bye asinhas, ocupa todo o meu tempo em meus pensamentos, acredita que agora ela deu para querer ajudar uma amiga minha, pode parecer coisa de doido, mas agora ela quer mostrar para Rê, que ela tem todo senso de moda do mundo e quer ajudar a Rê a todo custo , to ficando doidinha com ela, fora que ela vem falar dos tempos de anjinha dela e dos seus homens, meu Deus, só ele mesmo para cuidar de mim.
Vamos a entrevista e esquecer desta doida, por que é capaz dela aparecer por aqui, e ai vocês é que vão ficar doidos aushasuhaus, meu querido amigo Julio do Blog Do Julio, me concedeu a entrevista de hoje, poxa to me achando velha >.< Primeiro foi a Pâm e agora o Julio, acredite se quiser este menino só tem 14 anos, ( fecha a boca agora), pronto se recuperou, então leia esta entrevista fofa que fiz com ele, Entre no blog do Julio sauhsuahsuah

Nome completo: Julio Inhasz de Melo.
Idade e dia que nasceu : 14 anos, nasci no dia 15 de Janeiro de 1996.
Onde você mora: Em uma cidade no interior de São Paulo chamada Francisco Morato.
O que faz no seu dia a dia: Vou pra escola, leio, mecho na Internet, faço lição de casa :S, e de vez em quando nos finais de semana saio com os meus amigos :)
Qual o livro que você deseja neste momento: The lost Hero do Rick Riordan *-*
Seu pior pesadelo é: Aranhas!
Qual o momento mais inesquecível da sua vida: Ele é recente mas é muito marcante, que é quando fui pra Salvador com minha tia. :)
Quero que você conte seu pior mico \o/ : Eu tinha 8 anos, estava no shopping com minha família, e estava com aquele skatênis andando na praça de alimentação quando eu perdi o equilíbrio e caí. A metade da praça de alimentação ficou olhando.
Se vc para ser um personagem de um livro qual seria?Não sei, acho que eu seria o Percy Jackson, além de ser filho de Poseidon, ainda tem poderes bem bacanas!
Por que vc quis fazer um blog ?Para poder falar sobre o que mais gosto, livros e filmes!
Qual é o tipo de livro que te atrai e por que?De investigação e paranormal, acho que é porque quando eu era criança assistia muito Scooby Doo
Desde quando vem esta paixão por livros? Desde 2008, quando comecei a ler a série Crepúsculo, depois que terminei a série eu queria continuar lendo, aí fui comprando alguns livros e bem, essa paixão por ler ficou ^^
Fale um pouco mais de você para os curiosos de plantão - Bom, sou livro maníaco declarado. Adoro assistir filmes e séries sempre que posso. Sempre ando com o livro na mão para as horas de tédio. Não gosto de futebol pelo fato de ter quebrado o pulso jogando. Não vivo sem música, todo dia escuto várias!! Gosto muito de mexer na Internet, principalmente depois que fiz o blog. Quero muito escrever um livro, mas toda vez que começo um sempre tenho bloqueio criativo e desisto! Nossa, essa é difícil, mas vamos lá: Quando eu leio não importa o que está em volta, eu esqueço! Lendo eu posso ir pra França, E.U.A, e muitos outros lugares! Nunca me canço.

Vamos as Rapidinhas
Um livro: Pretty Little Liars
Um Sonho: Viajar para a Inglaterra e Estados Unidos
Um lugar inesquecível: Salvador
Um autor: Meg Cabot
uma musica: Should've said no - Taylor Swift
Família: Base nas minhas decisões
Tipo de comida que te agrada: Quase todas, menos frutos do mar :S

Agradeço muito a Karol por ter me convidado, e vocês por terem lido a entrevista! =D

11 comentários

  1. olha eu aquiiiiiii...kkkkk..adorei a entrevista, principalmente pq ele acho mionha terrinha inesquecivel, realmente é..momentoseachando...rsrsrsr..nossa ele só tem 14 anos!! sou arcaica...:(.. adoro o blog dele sempre passo lá, po eu tb passei a devorar livros depois q li crepusculo só q isso foi nesse ano, pra minha vergonha ñ gostava muito d ler, do nada resolvi ler os livros devorei tds e cá estou eu ...rsrsrsrs
    parabéns pela entrevista adorei

    bjokassssssss

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci, deixa a ariel aparecer por aqui vai...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ká, morri de rir aqui com seus comentários!! Suas personagens sairam do livro hein?^^ kkkk
    Adorei ser entrevistado, nunca tinha sido então imagina como que eu to?? kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito lindo essa paixão literária dos jovens sabia (como se eu não fosse uma cofcof), mas é sério, é legal ver que existem meninos como o Julio que se interessam por leitura ASSUMIDAMENTE.
    Parabéns pela entrevista Karol, e parabéns pra vc também Julio, e não desista de escrever o seu livro, um dia você chega lá.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Entrevista... Nuss Como sou diferente do Julio... eu acho neah...

    Mas uma pessoa que eu acho que talvez seja parecida comigo é a TY do blog Livromaníaca. Tá ai uma dica para a proxima entrevista!

    ResponderExcluir
  6. Aaaahh que bacana!! *---* Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I-!!!

    Primeiro por ter conhecido a Ariel *-* Siiiiim, eu sou a Rê culpada pelos devaneios da Ká!! (com orgulho!)

    Segundo, o Julio é muito engraçado :)

    Parabéns pelo post!!

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, Ká =D São ótimas essas entrevistas com blogueiros - é muito legal conhecê-los melhor!
    Ah... e não é que a Ariel agora está até aparecendo no blog =D Um dia essa anjinha ainda vai te deixar doida ^^ hehehe

    ResponderExcluir
  9. Olá meus amores!!!!
    Adorei ver meu príncipe dourado aqui sendo entrevistado. O Julio é um fofo muito querido e pode ter a certeza, eu sei o que falo. Adoro o blog dele e vivo por lá, acho que já se tornou um vicio. Parabéns ao blog pela entrevista e ao Julio pela disposição em ser entrevistado. Acho que os jovem precisam de mais incentivo para se tornarem bons leitores; eu gostaria de conhecer mais meninos iguais a ele. Bjos
    DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  10. A Entrevista esta otima!! ^^
    O blog do Julio é muito lindo!! e ele é super simpatico ahha foi uma ótima escolha!! ^^
    Tbm nao acreditei que ele era tão novo aff..hahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.