Resenha II Amante sombrio - Livro 1 - J.R Ward

Sinopse - Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Deixa eu me controlar...Que livro é este, me abana >.<.Neste livro conhecemos os irmão da irmandade ( E que irmãos ei),eles são vampiros ( ó que novidade), bem mais são vampiros diferentes, nada de matar os humanos, adorei esta parte é bem diferente nada de cliché dos vampiros. Uma palavra para os irmão, eles são exóticos sauhsuahsuhas, todos lindos e grandões, pelo menos é isso que o livro fala né, então não posso negar. 
Este livro conta a historia de Wrath e Beth, Wrath é um guereirro lindo e ....., deixa pra sua imaginação, ele é um dos irmão ( suspiro), No inicio do livro conhecemos Darios, outro membro da irmandade, ele pede para que Wrath cuide da sua filha se algo acontecer com ele.Será que Wrath vai ajudar esta filha de Darios?, não direi muito deste livro por que a cada pagina é revelado um segredo, pode ser ele quente ou frio ( quem leu vai entender o quente ou frio). 
Agora vamos falar da Beth, uma mulher normal que foi abandonada quando criança e que vive em um lugar simples chamado Caldewel, ela não se acha nada atraente, mais para os homens ela esta atraente, por que será ei!!! 
O livro é cheio de partes picantes, que ai te deixar com vontade de quero mais no fim, foi assim comigo pelo menos, o jeito que J.R escreve é de se arrepiar e vai eu para Amante Eterno, o que vem neste livro agora =D

7 comentários

  1. Esse livro é tudo, né??

    É o início da tentação hahaha!

    Wrath é muito fofo... o livro é quente ao extremo (imagina ler no verãozão = MEU CASO)e com uma história emocionante!

    Amo IAN!

    Bjs =**

    ResponderExcluir
  2. oieeee, to c os 3 primeiros livros aqui e ainda ñ li acredita...kkkkkkkkkkkkkkkkk mas to loka pra ler assim q eu terminar beijos da sombra começo amei a resenha e tu só me deixou mais lokaaaaaaaa pra ler este livro...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler essa colecao... nunca consigo chegar na vez dela!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e que irmãos mesmo!
    oh god. dou a alma por um desses u_u

    IAN *---*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Ká! Em breve, irei ler este livro e toda a saga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. As histórias de vampiros estão com tudo né?! Mas eu adoro!!!
    Não conheço a coleção, estou vendo pela primeira vez aqui no blog! rs
    Deu muita vontade de ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká,

    Nossa o que dizer além de: OMG eu necessito ler esse livro!
    O livro deve ser incrível mesmo, muito HOT a Ká mal conseguiu respirar durante a resenha!
    Meu Deus IAN vai com toda a certeza para a minha wishlist!
    Ótima resenha, me deixou mega curiosa!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.