Resenha II Halo - Livro 1 - Alexandra Adornetto

Sinopse - Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal ?

Pode me chamar de romântica eu deixo, certo eu adoro um romance, bobinho uahsuahuhas. Eu ate que gostei deste livro sabe, não foi uma das minhas piores leituras,(Se me lembro bem A mão esquerda de Deus foi uma das piores asuhauhauhs). Este livro é calmo nada de guerra e brigas, tem bastante mela, mela dos personagens, ja´vou avisando tá.
Três anjos desce para Terra para cumprir uma missão. Ate ai tudo bem, só que um anjo desse é Bethany,( ai amei esse nome serio), a narradora da historia e uma anja recem criada, acho que ela tem 17 anos por ai.E é a sua primeira vez na terra, o que significa que teremos encrenca pela frente.
Ivy, é uma anja com o dom da cura. Que para mim é um amor, ela ajuda muito Bethany e Gabriel, e fora que é linda e chama a atenção de vários rapazes.
Gabriel, é um anjo guerreiro, que vem desde da criação do mundo, e conheceu Lúcifer, quando este ainda servia a Deus. Gabriel também é lindo e da aula na escola de Bethany, acaba deixando as alunas de boca aberta e doidinha para conhecer um pouco mais do garanhão (certo eu não me controlei, pelo que a Bethany diz ele é bem bonito, que pena que não liga para as mulheres...)
Os três tem começar a conviver com os humanos, fazendo parte da sociedade, como estudar e ter uma família feliz.Só que algo maior esta para acontecer, e se os anjos não ajudar Venus Cove pode acabar na destruição.
Bem é para isto que estes três anjos estão na terra, para ajudar a cidade contra as forças das trevas, só que isso faz com que Bethany, Gabriel e Ivy se misture com as pessoas da cidade, coisa que Gabriel não quer mais ao mesmo tempo não pode impedir, pois sendo um lindo professor de Musica, Bethany uma estudade diferente, e Ivy uma excelente irmão mais velha e dona de casa, deu para ver que não vai ser fácil para estes anjos.
A parte que mais amei este e livro e quando Bethany vai para escola, ela conhece Molly, uma menina simpática que acaba virando sua melhor amiga e também, conhece Xavier, uma menino meigo e muito triste por causa da vida, que não foi generosa com ele.O tempo passa Bethany se vê ligada a ele e....( nesta parte eu não toco mais, leia o livro).
Com o tempo, um lindo aluno chamado Jake, começa a estudar na escola e começa a seguir Bethany, o que ela vai fazer... ( isto vc também terá que ver no livro).
O livro detalha bem os aspectos da religião, achei perfeito a autora me encantou muito, quero a continuação =D
Ai gente eu sei que a minha opinião é sempre diferente, por isso eu digo da uma lida em algumas resenhas antes de vcs comprarem, a posso falar da capa ela é divina, quero uma capa assim para o meu livro =D.
Bjkssssss espero que gostem da minha resenha.

7 comentários

  1. Adquiri esse livro Ká pelo Submarino e muito em breve pretendo ler! Amo romances fofos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu quero e muito ler esse livro, ah nem ligo se ñ tem muita batalha e tal..adoro um romance, bobinho ou ñ ñ importa pode mandar...rsrs adorei a resenha...a capa é realmente lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a única resenha que eu li que me deixou com vontade de ler e deps resenhar no meu blog!
    Muito bom. Parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Ká, diferente da Lívia você gostou mesmo desse livro né?! Eu, sinceramente, estou com um pé atrás agora... E sua resenha, apesar de positiva, não tirou ele de lá... Sabe, eu não sou fã de uma melação... Em Crepúsculo, por exemplo, eu quase morri de tanto "Edward" pra cá e pra lá... aquela menina era um entojo que só....
    Por isso fiquei meio balançada com esse livro.. não sei se eu quero... Apesar do quê, não muda muita coisa... estou tão quebrada no momento >.<

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é linda mesmo!!!
    Ainda não li, mas estou ansiosa para ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já está na minha lista e é ainda melhor porque não é mais uma história de vampiros né que ando meio cansada!

    Aproveita tem post novo no blog, entrevista exclusiva + promoção. Não deixa essa passar!
    http://starbucksandbooks.blogspot.com
    Mil beijokas

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Ká... sempre fico superrr curiosa com suas resenhas!!! rsrs Também gosto de histórias românticas de anjos então nem se fala!!!
    To doida pra saber o que a Bethany vai fazer!! A capa realmente é linda!

    Bjo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.