Resenha II Ímpeto e O melhor dos erros - Nora Roberts

Sinopse de Ímpeto - Rebecca Malone decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia. Ela desejava viver uma aventura e conseguiria! Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos. Como ela poderia revelar sua verdadeira identidade para o homem que se tornara o dono de seu coração? E depois convencê-lo de que, mesmo assim, ela ainda era a mulher que ele amava? O Melhor dos Erros - Zoe Flemming não estava procurando um amante, um marido ou um pai para seu filho. Estava procurando apenas alguém para dividir sua casa e as despesas. Mas quando o sexy J. Cooper McKinnon apareceu, Zoe teve certeza que seria muito difícil ignorar aquele homem....Percebeu também que estava para cometer um dos melhores erros: apaixonar-se outra vez!
Primeiramente quero dizer que virei fã de romance de banca, eu tinha vergonha de comprar, por minha mãe falava que era feio mocinha de família comprar revistinha de banca (certo ela pensava que o negocio era porno, e que eu era santa....), nada disso as duas historias deste livro é lindas, lógico que tem algo picante, mais nada pra se apavorar tá.
No primeiro que é Ímpeto, conhecemos Rebecca que larga tudo para ir para Grécia, tudo mesmo gente, desde emprego ate sua casa, o menina corajosa né, eu não teria esta coragem. Bem Rebecca estava livre de tudo e não queria se prender, mas o destino não é assim, ela conhece Stephem que é lindo (otimo, mais um para coleção de personagens lindos da Ká, vou fazer esta lista e falar deles um pouco auhsuahsu).Ímpeto é tudo de bom, para quem gosta de romances melosos, este é um dos bons, eu amei, se eu falar muito conto o fim ai já viu né.
No segundo que é O melhor dos Erros, temos como personagem principal Zoe, uma mulher batalhadora, que tem um filho maravilhoso, e não esta a procura de um homem, se você me entende não é.
Só que o destino, não é assim , Zoe coloca um anuncio em um jornal de para alugar uns cómodos acima da sua casa, assim ela teria dinheiro para levar, seu fofissimo filho, que eu esqueci o nome e estou muito longe para pegar o livro, só posso dizer que o menino e lindo é isso, mais isso não para ai, um inquilino lindo, livre e desimpedido (momento paradinha para olhar o inquilino......., pronto voltei asuhaush).Este lindo inquilino é J. Cooper McKinnon, que só quer sossego, mais ao vê Zoe com um vestidinho muito curto, teve que partir para outra coisa, que se você quiser saber tem que ler. A historia e envolvente, que pena que ambas e pequena, fiquei com gostinho de quero mais.
Espero que curtam esta minha primeira resenha de Romance de bancas, pois quando eu acabar com a pilha de livros, vamos ter mais =D, bjkassssssss

3 comentários

  1. Parecem ótimos *-* Até hoje eu nunca li nada da Nora Roberts... e vejo o pessoal falando super bem dela >.<

    ResponderExcluir
  2. Aff.. estou babando por esse livro...
    Mas preferia que fossem independentes, não gosto de encadernações conjuntas

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.