Asas
Sinopse Laurel tem quinze anos levava uma vida em uma cidade muito pequena estudava em casa, quando seus pais decidiram se mudar e a matricular no colegial, ela teve problemas para se acostumar com sua nova vida. Uma vida, que se mostrou, não ser igual à das outras garotas. Um sinal muito claro é uma asa, como uma flor que floresceu nas suas costas. Laurel descobre que é uma fada, enviada para ficar entre os humanos para proteger o portal para Avalon. Jogada no meio de uma batalha de séculos entre fadas e duendes, ela fica dividida entre o amor humano, David e o amor fada, Tamani, assim como sua lealdade entre os dois mundos. Ela aprende que cabe a ela salvar sua terra das más influências que estão tentando levá-la para longe de si e de sua família. Laurel vai escolher o sólido e estável David ou vai ser incapaz de resistir ao sedutor Tamani?


Resenha


Adorei este livro, é fofo demais, como sou uma viciada em sobrenaturais, tive que ler este né. O livro é fantástico, e te leva para o mundo das fadas, que é incrível, e sedutor ( Isto eu digo por causa do Tamami).


 Wings conta a historia de Laurel, uma menina que é bem diferente, e não gosta de algumas coisas que a gente gosta: Odeia comer carne, não gosta de ambientes fechados, quase nunca sente frio e é uma viciada em Sprite. Laurel é fofa, nunca li uma historia, com uma personagem que me encantasse desse jeito, ela é simples e tem costumes que vc vai amar quando ler.


Laurel se muda de cidade, vai para uma cidade pequena, lá ela tem que que ir para escola, antes ela só estudada em casa, tente imaginar, vc odeia lugar fechado e pum, tem que ir para escola, só Deus né.


No seu primeiro dia, ela conhece David, um menino fofo, simpático e bonito, David é expert em biologia, e vai ajudar muito Laurel , é só você ler =D
Não vou contar muito, só que Laurel fica em duvida por causa do seu sentimentos, por David e Tamani. A sim Tamani é uma fada, linda que espera por Laurel, e nunca vai desistir deste amor.


O meu personagem favorito deste livro, é o David fiquei com o coração na mão em algumas partes do livro. É sempre assim eu escolho o primeiro que vi, e quero que Laurel fique com ele =D.



12 Comentários

  1. ahhhh esse livro tá na minha listinha já faz um tempinho

    ResponderExcluir
  2. Também sou uma viciada nesses tipos de livros!

    É tão bom torcer por personagens né?! rs Parece ser super fofo esse livro mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu quero ler este livro, parece ser muito, muito fofinho *-*
    Adorei a resenha Parabéns.

    x.X
    Heloo Fontinelly
    MegazoneBrasil

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está na minha listinha de desejos.
    Adoro a capa dele. É linda!
    Adorei sua resenha.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, uma resenha que passou despercebida por meus olhos? kkkk...Sem problemas eu comento agora. Nunca li na minha vida inteirinha um livro de fadas, alias, nunca tive contanto com nada que tenha como tema fadas, ta bom, tive sim, com a fofa da sininho kkkk...Mas de resto nada, principalmente livros. E eu ja tinha visto esse livro, mas nunca me interessei em ver a sinopse e nada...Ai me vem essa resenha, antes de começar a ler fiquei com um pé atrás, por não estar habituada com um tema desses (Fadas), achei que eu não ia gostar, mas durante a leitura da resenha, eu fui apreciando a coisa e me interessando. No fim acabei gostando e já adicionei na minha listinha.
    Agora comentando sobre a capa. Como eu disse eu já vi ela por ai em alguns sites de compras...Mas sabe quando você se acostuma com alguma coisa e depois de anos você percebe que aquilo que você se acostumou em ver, é outra coisa totalmente diferente? Foi o que aconteceu comigo em relação a essa capa, toda vez que eu via ela eu achava que eram asas normais num fundo azul. Agora depois de tempos, percebo que são pétalas pousadas sobre a água !!! Na hora em que eu vi, eu dei uma gritinho e choquei (Sim eu sou um pouco escandalosa). Ou eu sou uma boba mesmo (o que não é de duvidar), ou eu nunca dei a atenção que essa capa merecia !
    Mas enfim, ótima resenha Ká !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  6. Uiii! Amei a resenha!
    Eu to participando de uma promo pra ganhar esse livro, como eu sou bem azarada não tava torcendo muito, mas depois dessa resenha... EU QUEROOO! hahahah =)
    Mil beijos Ká :*

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um dos livros que pretendo comprar o quanto antes... também teno um pé no mundo sobrenatural e esse foi um daqueles que me chamaram a atenção. Ótima resenha Ká!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aii... Eu quero muito ler "Asas."
    Já está na minha listinha também.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve, eu acho, pois a minha pilha tá enoorme! hehe

    Beijo*;

    ResponderExcluir
  9. Ai.. preciso ler mais livros de fadas urgentemente. Esse parece ser muito fofo. A capa é mega linda e pelo que você falou o livro tem mais um mocinho para eu me apaixonar, haha.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Amo a capa deste livro sou atraida por esta capa maravilhosa o livro fala de fadas preciso dele urgente

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ká.
    Bom, eu não gosto de fada, mas este livro me chamou atenção; muito interessante a história do livro. Gostei desta capa, duas pétala de rosa, uma do lado da outra, ficou sensacional.
    A resenha ficou muito boa.

    bjo.
    @LucasAlen

    ResponderExcluir
  12. tamami é uma fada linda???? n é um cara?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.