Bom,eu adorei esse selinho,e tenho que repasa-lo para sete blogs,então espero que os donos dos blogs também gostem do selinho,tanto quanto eu.

Mas,porém,ele vai com algumas regras,que são:


1° ser meu seguidor;
2° colocar o link do meu blog nos blogs indicados
3° Disponibilizar o selinho a sete blogs queridos.

Os blogs que indico são ;

lógico que o do Júlio Blog do Júlio,
o da minha querida vivianne fair Recanto da chefa,
o da Isis pois foi ela que me viciou neste mundo de livros rsrsrss Romance sobrenaturais,
o da Nanda que a cada dia que passa me vicia mais viagem literária,
para Edilza acho seu blog lindo Ediverdade,
para Hérida do blog Lendo Nas Entrelinhas menina tenho que ganhar esta promoção,
e para o blog K-romances acho este blog lindo

gente por mim eu daria para todos mais não posso bjsssss

Achei linda a tradução desta musica é do primeiro filme da saga
Decodificar
Como eu posso decidir o que é certo?
Se você está na minha mente
O tempo todo
Não vou ganhar suas causas perdidas todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Se você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Não desta vez

Como chegamos aqui?
Já que eu te conhecia tão bem
Mas como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E está escrita na sua língua
Fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender isso
Sozinha
(Estou gritando "Eu te amo tanto")
Sozinha
(Mas meus pensamentos
você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Mas como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Eu acho que sei

Eu acho que sei

Tem algo que
Eu vejo em você
Que pode me matar
Eu quero que isso seja verdade


Esta serie é muito boa também para quem não leu leia você vai gostar
Sinopse



Eu quero um relacionamento em que eu possa finalmente cravar os meus dentes dentro.”—Alexander Sterling


Os fatos mais excitantes que aconteceram in Dullsville na minha vida, em ordem cronológica:1. O vagão do trem das 03h10min saiu do trilho derrubando caixas do Tootsie Rolls, que nós devoramos em algumas horas.2. Um aluno do ultimo ano explodiu uma bomba de cereja no banheiro causando sérios danos a escola e a fazendo fechar por uma semana.3. No meu aniversário de 16 anos houve rumores de que a família que havia se mudado para a mansão mal assombrada no topo da Colina Benson eram vampiros.



Gente estes quatros filmes eu adorei espero que vocês gostem também

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO

Ben Stiller estrela como Eddie, solteirão convicto de 40 anos, que finalmente diz o "sim" à bela e sexy Lila (Malin Akerman). Mas durante a lua-de-mel no México, a mulher de seus sonhos transforma-se num total pesadelo, e para quem nunca puxou o gatilho, Eddie já sai metralhando.

Elenco: Ben Stiller, Malin Akerman Ano de Lançamento: 2007





A proposta


Quando a poderosí­ssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu paí­s de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica famí­lia dele. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Diretor: Anne Fletcher Elenco: Aasif Mandvi, Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Malin Akerman, Sandra Bullock, Ryan Reynolds



A casa do lago


O filme conta a história de duas pessoas - uma médica solitária (Bullock) e um arquiteto frustrado (Reeves) - que vivem na mesma casa, separados por um espaço de tempo de dois anos. Misteriosamente, o casal começa a conseguir se comunicar através de cartas que colocam na caixa de correio da residência, que é capaz que criar uma ligação temporal.
Diretor: Alejandro Agresti Elenco: Dylan Walsh, Sandra Bullock, Keanu Reeves, Christopher Plummer



2012

A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável



Não conte a ninguém

Harlan Coben



O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais inscritas dentro de um coração.
Mas, no 13o. ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente no lago para se afogar e ela, depois de ser sequestrada e ter o rosto marcado com ferro em brasa, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer.
Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa seguidas de 21 barras, uma pergunta que só os dois saberiam responder e um pedido: Não conte a ninguém. Ao acessar o link enviado na mensagem - na hora marcada, "a hora do beijo" -, David é redirecionado para um site onde surge a imagem de uma câmera de rua. Após alguns minutos sem que nada aconteça, Elizabeth aparece na tela e sussurra: "Sinto muito."
Isso acende uma centelha de esperança: de alguma forma e em algum lugar, Elizabeth poderia estar viva. Em sua desesperada busca da verdade, David acaba sendo perseguido por inimigos poderosos. O FBI, após ter encontrado dois corpos no local do suposto assassinato de Elizabeth, passa a vê-lo como o principal suspeito da morte da esposa. Além disso, um milionário e antigo amigo da família Beck, sem nenhum interesse em ver a verdade revelada, contrata um assassino de aluguel para matar David.
Em Não conte a ninguém, Harlan Coben - autor de Confie em mim - constrói uma história envolvente e eletrizante sobre perda e redenção, segredos inconfessáveis e um amor capaz de resisitir a tudo




Vanpiros em dallas


A coleção que inspirou True Blood, bem-sucedida série da HBO, dirigida por Alan Ball (A Sete Palmos e Beleza Americana) e protagonizada por Ana Paquim (vencedora do Oscar por O Piano e mundialmente conhecida por X-Men, e vencedora do Globo de Ouro 2009 por sua atuação em True Blood).Após o lançamento de um “sangue falso”, vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos? A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.



A estrada da noite,



Joe Hill



Uma lenda do rock pesado, o cinqüentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.
"Vou ‘vender’ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."
Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas – o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu –, Jude não tem medo de encarar mais um.
Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora.
O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente – verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude.
Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A estrada da noite – e nada é exatamente o que parece.
Ancorando o sobrenatural na realidade psicológica de personagens complexos e verossímeis, Joe Hill consegue um feito raro: em seu romance de estréia, já é considerado um novo mestre do suspense e do terror
Confie em mim

Harlan Coben

"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." – Dan Brown, autor de O Código Da Vinci
Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill –, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada de importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina de ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo um grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.
Quando duas mulheres são atacadas por um assassino, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.










muito boa esta serie ,espero que tenha a segunda temporada


Sinopse


É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scot, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma mega-corporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles, Astrid Farnsworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante


Ultimo livro até onde sei,o maior 567 paginas de pura emoção,garanto para vocês,
a é eu me esquece de falar das capas amo elas são lindas
gente é o melhor livro da serie, muito lindo espero que tenha mais

Sinopse

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre

"Fogo e gelo"
Alguns dizem que o mundo acabará em fogo
outros dizem em gelo
pelo que provei do desejo
fica com quem prefere o fogo
mas se tivesse de perecer duas vezes
acho que conheço o bastante do ódio
para saber que a ruína pelo gelo
também seria otima
e bastaria
Robert frost
Sinopse

"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (?) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob ? uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas


Sinopse

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...


"De três coisas eu estava convicta,
Primeira; Edward era um vampiro
Segunda; havia uma parte dele -e eu não sabia que poder esta parte teria -que tinha sede do meu sangue
Terceira; eu estava incondicional e irrevogalmente apaixonada por ele "

Sinopse


CREPÚSCULO poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.


gente eu sou louquinha para ler este livro ,mas não consigo compra-lo pois é muito velho mais um dia vou conseguir



CAPÍTULO I

DIÁRIO DE JONATHAN HARKER

(Taquigrafado)

3 DE maio. Bistritz - Parti de Munique às 8,35 da noite e cheguei a
Viena na manhã seguinte, muito cedo; devia ter chegado às 6,46, mas o
trem estava atrasado uma hora. Tive ótima impressão de Budapeste, pelo
que pude ver do trem, e pelo pequeno passeio que dei pela cidade. A
impressão que tive foi a de estar saindo do Ocidente e entrando no
Oriente.

O tempo estava muito bom quando partimos e, ao anoitecer, chegamos a
Klausenburg, onde passei a noite no Hotel Royale. Ali jantei, ou melhor, ceei, uma excelente galinha temperada com uma espécie de pimenta vermelha. (Nota: arranjar receita para Mina.) Meu alemão, embora eu o fale mal, me foi muito útil; para falar a verdade, não sei como me arranjaria sem ele.

Antes de partir de Londres, como dispunha de algum tempo, fiz uma
visita ao Museu Britânico, onde consultei livros e mapas referentes à
Transilvânia. Descobri que a região por ele mencionada fica perto das
fronteiras de três Estados, Transilvânia, Moldávia e Bucovina, nos Montes Cárpatos, um dos lugares mais selvagens e menos conhecidos da Europa.
Não consegui localizar, exatamente, o Castelo de Drácula, mas
verifiquei que Bistritz, a localidade mencionada pelo Conde Drácula, é
bem conhecida. Vou recorrer aqui a algumas das minhas notas, pois elas
poderão refrescar-me a memória, quando conversar com Mina a respeito
das minhas viagens.

A população da Transilvânia se compõe de quatro nacionalidades: os
saxões, ao sul, e misturados com os valáquios, descendentes dos
dácios; os magiares, a oeste, e os zequelis, a leste e norte. Estou
viajando para a região habitada por estes últimos, que se dizem
descendentes de Átila e dos hunos. Segundo li, existem ali as mais
curiosas superstições do mundo.

(Nota: falar ao Conde a esse respeito.)

Não dormi bem, apesar de minha cama ser bastante confortável, pois fui
perturbado, por sonhos esquisitos. Durante a noite inteira, um cão
ladrou sob a minha janela, e talvez tenha sido ele que me prejudicou o
sono, ou, talvez, tenha sido a pimenta que comi no jantar. O fath é
que bebi um frasco de água inteirinho,' pois senti uma sede ardente.
Somente quando já estava quase amanhecendo foi que consegui conciliar
o sono e fui despertado por pancadas repetidas na porta do quarto, de
maneira que acho que estava, mesmo, dormindo profundamente.
Como primeira refeição, me deram mais pimenta vermelha e uma espécie
de mingau de farinha de milho, chamado "mamaliga", um ovo misturado
com carne, que constitui um prato excelente, chamado "impleata".



Se o livro é bom imagina o seriado deve de muuito bom,não assisti ainda mais estou louca para assistir bjsss



Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.



Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.


Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.


Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.


A série é baseada nos romances de L. J. Smith.






É muito bom mesmo eu recomendo



Das mãos do mesmo criador de Buffy, a Caça-Vampiros, chega uma nova série de ficção cietífica que promete ter muito mistério.


Dollhouse é o nome de um lugar secreto e ilegal, onde trabalham os "actives", pessoas que têm sua memória apagada constantemente ao fim de cada operação para que são designadas. O objetivo do local é satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes, oferecendo os serviços de agentes que apresentam personalidade e habilidades de acordo com seu gosto.


Esses "actives" são pessoas que foram escolhidas para terem sua mente e corpo reprogramados a cada operação, durante os cinco anos em que permanecem no Dollhouse. Assim, eles podem servir como perfeitos amantes, companheiros ou espiões, pois, depois de fazerem seu trabalho, têm a memória totalmente apagada e reprogramada para um novo serviço.


Os problemas começam a ocorrer quando uma das "actives" chamada Echo, passa a ter lembranças de suas várias "vidas" passadas. Então, ela começa a se perguntar quem realmente é e o que está fazendo ali.

Historias de amor eterno


A capa já amei,to doidinha pra ler mais meu tempo esta contado ultimamente espero ler ele logo
Sinopse



Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.



Sinopse


Passar as noites acordado não é um problema para o narrador desta história. Afinal, ele é um vampiro, e só pode sair em busca de sangue no escuro das madrugadas. O mal de que sofre é exatamente o oposto: passar os dias em claro, revirando-se no caixão! E o dia dura o dobro da noite - o que torna sua agonia duas vezes pior que a de um mortal.
Na busca de cura, decide fazer análise. Ele sabe que escavar traumas de centenas de anos não vai ser fácil, sobretudo ao revolver dolorosas recordações de Portugal, sua terra natal... Nessas lembranças, vem à tona a amizade com um vampiro religioso que, em plena Lisboa do século XVIII, morde o pescoço de um indefeso bebê - o que geraria consequências tão tenebrosas quanto o ato. Nessa regressão, o narrador revive também momentos históricos, como a Grande Peste, o Terremoto de Lisboa e o surgimento do Iluminismo. Resta saber em que parte desse passado está enterrada a solução que dará fim ao tormento de seu presente.


Amo livro de vampiro (já deu pra perceber né),este é mais um que mechendo no skoob achei
eu quero ler!!!

É o primeiro capitulo,é muito bom gente


HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE ameaças de morte e cartas de amor — mesmo que seja a mesma pessoa que escreva as ameaças de morte e cartas de amor — mesmo se a pessoa que escreva as ameaças de morte ainda alege que realmente te ame. Claro, considerando que eu uma vez tentei matar alguém que eu amava, talvez eu não tenha o direito de julgar.
A carta de hoje foi perfeitamente cronometrada, não que eu tivesse esperado menos, eu já a li quatro vezes ate agora, e mesmo atrasada, não pude deixar de Le-la uma quinta vez.
Minha querida Rose,
Uma das desvantagens de ser despertado, é que não necessitamos dormir; por isso, nós também não sonhamos. É uma pena, porque se pudesse sonhar, sei que sonharia com você. Eu sonharia com o seu cheiro, e como seu cabelo preto pareceria seda nos meus dedos. Eu sonharia com a suavidade da sua pele e a ferocidade dos seus lábios quando nos beijásemos.
Sem os sonhos, eu tenho que me contentar com a minha imaginação – que é quase tão bom. Eu posso imaginar todas essas coisas perfeitamente, tão bem como quando vai ser quando eu tirar a sua vida desse mundo. É algo que eu lamento ter que fazer, mas você fez minha escolha inevitável. Sua recusa em se juntar a mim no amor e vida eterna, não me deixa outro curso de ação, e eunão posso permitri que alguém tão perigoso como você viva.Além disso, mesmo que você se voltasse contra sua vontade, agora você tem tantos inimigos entre os Strigois que um deles iria matá-la. Se você tem que morrer, será por minha mão, e por nenhuma outra.
No entando, desejo-lhe boa sortehoje com os seus testes – não que você precise de alguma sorte. Se eles estão realmento fazendo você tê-los – e eu não duvido que eles estejam – é um desperdício do tempo de todos. Você é a melhor do grupo, e essa noite, terá a marca da promessa. Claro, isso significa que voicê será mais um desafio quando nos encontrarmos – o que eu definitivamente desfrutarei.
E nos encontraremos de novo. Com a graduação, você será expulsa da academiae, uma vez que você esteja fora das proteções, eu te encontrarei. Não existe lugar nesse mundo que você posa se esconder de mim. Estou observando.
Amor,
Dimitri
Apesar de seus desejos, eu não achei a carta tão inspiradoura quando joguei a carta na cama e deixei o querto tentando não fazer com que issome abalasse. Não existe lugar nesse mundo em que você posa se esconder de mim.Eu não duvidava disso. Eu abia que Dimitri tinha espiões. Desde que se tornou um vampiro morto-vivo, ele se transformou num líder entre eles – algo que eu ajudei a acelerar matando sua chefe.Eu suspeito que muitos de seus espiões fossem humanos, me olhando alem das fronteiras da escola, desde que nenhum Strigoi poderia ficar 24 horas de vigia.Humanos poderiam, e eu ap´rendi que alguns humanis estariam dispostos a servir os Strigois em troca de serem transformados algum dia. Aqueles humanos consideravam a vida eterna pior que a vida corromper sua alme e matar outros para sovreviver. Esses humanos me enjoavam. “você parece que está pronta pra enfrentar um exercito.”
Eu me descoquei pra fora de meus pensamentos obscuros. Estava tão fixada em Dimitri e sua careta que estava andando pelo campus, alheia ao mundo, que não tinha notado minha melhor amiga Lissa andando ao meu lado, com um pequeno sorriso em sua face. Ela me pegar de surpresa era uma raridade, porque nós compartilhávamos um vinculo psíquico, um que sempre me deixava alerta de sua presença e seus sentimentos. Eu tinha que estar muito distraída pra não tê-la notado, e se houvesse uma distração,era o homem que eu amava querendo me matar.
Eu dei a Lisa o que esperava que fosse um sorriso convincente. Ela sabia o que tinha acontecido com Dimitri – meu ex profesor-que-virou-amante se trasnformou num strigoi e agora estava esperando para me matar depois de eu ter – falhado – tendo matá-lo. No entanto, as carta que eu recebia dele a cada semana preocupavam-na, e ela tinha muito o que lidar com a sua vida sem o meu perseguidor mprto-vivo fosse adicionado a lista.
“Eu meio que estou enfrentando um exército”, eu indiquei. Era início da noite, mas ainda encontramos o sol de verão no céu Montana, banhando-nos na luz dourada enquanto caminhávamos. Eu adorei, mas um Moroi — um vampiro, de vida pacífica— como Lissa acabaria por enfraquecer e e se entir desconfortável no mesmo.
Ela riu e jogou seus cabelos platina sobre um ombro. O sol iluminou a cor pálida em brilho angelical. “Eu suponho. Eu não acho que você realmente tenha que se preocupar. “
Eu poderia entender seu raciocínio. Até mesmo Dimitri tinha disso que seria um desperdício do meu tempo. Afinal, eu tinha ido para a Rússia e enfrentado Strigois reaias — matando vários deles em meu caminho. Talvez eu não devesse ter medo, mas todo o estardalhaço e as pessoas repentinamente me presionando. Minha freqüência cardíaca aumentava. E se não pudesse fazê-lo? E se eu não fosse tão boa quanto eu achava que era? Os guardiões que iriam desafiar-me aqui não eram Strigoi, mas eles eram qualificados e vinham lutando há muito mais tempo do que eu tinha. Arrogância poderia poderia me tirar de muitos problemas, e se eu falhasse, eu estaria fazendo isso na frente de todas as pessoas que cuidaram de mim. Todas as pessoas que tinham tanta fé em mim.
Uma outra coisa me perturbou.
“Estou preocupada em como essas marcas afetarão o meu futuro” eu disse. Isso era verdade. Os ‘ensaios eram o exame final para um guardião novato como eu. Passar neles implicava que eu pudesse me graduar na Academia São Vladimir e ter o meu lugar junto a guardiões de verdade que defendiam Morois, como os guardiões devem fazê-lo.
Pelo nosso laço, eu senti a compaixão de Lissa – e sua própria preocupação. “Alberta acha que exixte uma grande possibilidade de que nós ficaremos juntas – que você será minha guardiã;
Eu fiz uma careta. “Eu acho que Alberta disse isso pra me manter na escola”. Eu tinha desistido pra ‘caçar’ Dimitri à algun meses atrás e retornei – algo que não era bom para o seu histórico escolar. Sempre existiria o fato de que a Rainha Moroi, Tatiana, me odiava, e seria do seu feitio influenciar na minha designação – mas tinha outra coisa. “eu acho que Alberta sabe que metade dos guardiões do mundo teriam que ser exterminados antes que me deixasem rotegê-la. E mesmo assim, minhas chances seriam muito baixas.”
A nossa frente, a multidão tinha aumentado. Uma das muitas quadras esportivas da escola tinha se transformado numa arena, parecida com aquelas dos gladiadores de Roma. As arquibancadas foram construídas, passando de simples cadeiras de madeira para bancos luxuosamente amortecidos. Banners cercavam o campo, as suas cores brilhantes eram visíveis a partir daqui conforme eram açoitados pelo vento. Eu não podia vê-los ainda, mas eu sabia que haveria algum tipo de quartel construído perto da entrada do estádio para os novatos que esperavam entrar. O próprio campo tinha sido transformado em uma pista de obstáculos de truques e perigos. E a partir do barulho ensurdecedor de elogios, muitos já estavam ali para testemunhar o evento.
“Eu não estou desistindo da esperança”, Lissa disse com firmeza. Através da ligação, eu sabia que ela quis dizer isso.Era uma das coisas maravilhosas sobre ela — uma fé inabalável e otimismo que resistiu às mais terríveis provações. Era um contraste com meu cinismo recente.”E eu tenho algo que pode ajudá-la hoje”.
Ela deu uma parada e checou no bolso do jeans, trazendo um pequeno anel de prata com minúsculas pedras espalhadas. Eu não precisava de qualquer vínculo para entender o que ela estava oferecendo.
“Oh, Liss … eu não sei. Eu não quero nenhuma, hum, vantagem indevida. “
Lissa revirou os olhos. “Isso não é o problema, e você sabe disso. Esse aqui está bom, eu juro.”
O anel que ela me ofereceu era um encanto, infundido com o tipo raro de magia que ela exercia.Todos Moroi tinham o controle de um dos cinco elementos: terra, ar, água, fogo, ou espírito.Espírito foi o mais raro — tão rara que havia sido esquecida ao longo dos séculos. Então Lissa e alguns outros recentemente apareceram com isso. Ao contrário dos outros elementos, que eram mais de natureza física, o espírito estava ligado à mente e todos os tipos de fenômenos psíquicos.
Fazer feitiços com espírito era algo que Lissa estava apenas começando a experimentar — e ela não era muito boa nisso. Sua habilidade era melhor na cura, de modo que ela continuou tentando fazer feitiços de cura. A última havia sido uma pulseira que tinha chamuscado no meu braço.
“Esse aqui funciona. Pelo menos um pouco, e vai ajudar a manter a escuridão afastada durante os treinos.”
Mas todos os dons do Espírito vinham com um custo: a escuridão que acabava levando à loucura.Escuridão que por vezes transbordava para mim através da ligação. Lissa e eu dizíamos que com encantos e sua cura, poderíamos combatê-lo. Isso também foi algo que ainda não dominávamos.
Eu dei-lhe um sorriso fraco, movido por sua preocupação, e aceitei o anel. Não escaldou minha mão, que eu tomei como um sinal promissor. Era minusculo — Lissa tendia a trabalhar com o que ela podia encontrar de prata — e só cabia no meu dedo mindinho. Eu senti absolutamente nada, uma vez que deslizou por meu dedo. Às vezes, acontecia com os encantos de cura.Ou pode significar que o anel foi totalmente ineficaz. De qualquer forma, nenhum dano feito.
“Obrigada”, eu disse. Eu senti a onda de seu deleite, e nós continuamos a caminhar
Eu segurava minha mão diante de mim, admirando o caminho que as pedras verdes faziam. A idéia de joias não era boa pro tipo de provas físicas que eu iria enfrentar, mas eu teria luvas para cobri-lo. “É difícil acreditar que, após isso, vamos ter acabado aqui e esteremos fora, no mundo real”, eu pensei alto, realmente não considerando as minhas palavras.
Ao meu lado Lissa endureceu, e imediatamente me arrependi de ter falado. “Estar no mundo real” significava que Lissa e eu estaríamos indo cumprir uma tarefa que ela — infelizmente – prometeu me ajudar a alguns meses atrás.
Enquanto estava na Sibéria, eu descobri que poderia haver um jeito de restaurar Dimitri em um Dahmpir como eu. Era um tio londo – possivelmente uma mentira – e do jeito que ele estava fixado com a minha morte, eu não tinha a ilusão de que teria alguma outra opçõ alem de matá-lo se ele viesse até mim. Mas se houvesse uma maneira de eu poder salvá-lo antes disso acontecer, eu tiinha que descobrir.
Infelizmente, a única pista que tínhamos de como fazer esse milagre virar realidade era através de um criminoso. Não apenas qualquer criminoso: Victor Dashkov, um Moroi real que tinha torturado Lissa e cometeu todos os tipos de outras atrocidades que tinha feito a vida um inferno. Justiça tinha sido cumprida, e Victor foi trancado na prisão, o que complicava as. Nós tínhamos aprendido que, enquanto ele estivesse destinado a uma vida atrás das grades, ele não via nenhuma razão para compartilhar o que sabia de seu irmão, e Victor só daria a informação, se oferecessemos a ele A única coisa que ninguém mais poderia: a liberdade.
Esta ideia não era infalível, para uma série de razões. Primeiro, eu não sabia se isso ia funcionar. Isso era uma espécie de grande coisa. Segundo, eu não tinha idéia de como planejar uma fuga da prisão, muito menos da prisão que ele estava. E, finalmente, havia o fato de que nós estaríamos resgatando nosso inimigo mortal. Isso foi devastador o suficiente para mim, deixe Lissa longe disso. No entanto, tanto quanto a ideia incomodava — e, acreditem, incomodava — ela tinha firmemente jurado que ela iria me ajudar. Eu tinha oferecido a sua libertação da promessa dezenas de vezes nos últimos dois meses, mas ela se manteve firme. Claro, considerando que não tínhamos maneira de encontrar até mesmo a prisão, sua promessa poderia não se concretizar. Eu tentei corrigir o silêncio constrangedor entre nós, explicando que o que eu realmente queria dizer era que estaríamos livres para celebrar seu aniversário em grande estilo, na próxima semana. Minhas tentativas foram interrompidas por Stan, um dos meus instrutores de longa data.”Hathaway”, ele latiu, vindo da direção do campo. “Legal da sua parte se juntar a nós. Entre aqui agora! “Pensamentos de Victor desapareceram da mente de Lissa. Ela me deu um abraço rápido.”Boa sorte”, ela sussurrou. “Não que você precise.”
Expressão de Stan disse-me que os dez segundos de adeus foram dez segundos muito longos. Agradeci a Lissa com um sorriso, e então ela foi encontrar nossos amigos na arquibancada enquanto eu corria atrás de Stan. “Você tem sorte de não ser um dos primeiros”, ele rosnou. “As pessoas estavam mesmo fazendo apostas sobre se você iria aparecer.”
“Sério?” Eu perguntei alegremente. “quais são as probabilidades? Porque eu ainda posso muda de idéia!”
Seus olhos estreitos me deram um aviso que não precisava de palavras quando entramos na área de espera ao lado do campo, do outro lado da arquibancada. Tinha sempre me impressionado nos últimos anos quanto trabalho dava esses testes, e não fiquei menos impressionada agora que eu vi de perto. Os novatos esperavam no quartel que foi construído de madeira completa, com um telhado. A estrutura parecia como se sempre tivesse feito parte do estádio. Ela foi construída com notável rapidez e seria retirado igualmente rápida, uma vez que as provas tivessem terminado. A entrada que tinha cerca de três pessoas de largura dava um vislumbre parcial do campo, onde um dos meus colegas estava esperando ansiosamente.Todos os tipos de obstáculos foram criados lá, significava desafios para testar o equilíbrio dos alunos e coordenação, enquanto eles se esquivavam dos adultos responsáveis que estariam à espreita. Paredes de madeira foram construídas em uma extremidade do campo, criando um labirinto escuro e confuso. Redes e plataformas instáveis foram pendurados em outras áreas, destinadas a verificar o quão bem nós poderíamos lutar em condições difíceis.
Alguns dos outros novatos estavam aglomerados na porta, na esperança de obter uma vantagem, observando quem passou à frente deles. Não eu. Gostaria de ir lá sem saber o que quer que fosse aparecer diante de mim. Estudando o curso agora iria simplesmente me faz pensar demais e entrar em pânico. Calma era o que eu precisava agora. Então encostei-me em uma das paredes do quartel observei os que me cercavam. Parecia que eu realmente tinha sido a última a aparecer, e eu quis saber se as pessoas tinham realmente perdido dinheiro apostando em mim. Alguns dos meus colegas sussurravam em grupos. Alguns estavam fazendo alongamentos e outros exercícios de aquecimento. Outros estavam com instrutores que tinham sido os mentores. Os professores falaram atentos aos seus alunos, dando a última palavra de aconselhamento. Eu continuei a ouvir palavras como foco e me acalmar. Vê-los fez o meu coração se apertar. Não há muito tempo, foi assim que eu imaginei este dia. Eu imaginava Dimitri e eu de pé juntos, com ele me dizendo para levar isto a sério e não perder a calma quando eu estivesse lá fora, no campo. Alberta tinha feito uma boa tutoria para mim desde que eu tinha retornado da Rússia, mas como o capitão, ela estava na mesma área, ocupada com todos os tipos de responsabilidades. Ela não tinha tempo para vir aqui e segurar minha mão. Amigos meus que poderiam ter oferecido conforto — Eddie, Meredith, e outros — estavam embrulhados em seus próprios medos. Eu estava sozinha.
Sem ela ou Dimitri — ou, bem, ninguém — Eu senti uma dor surpreendente do fluxo de solidão através de mim. Dimitri deveria estar aqui comigo. Isso é como era como deveria ser.Fechando os olhos, eu me permiti fingir que ele estava realmente lá, apenas alguns centímetros de distância enquanto falavamos.
“Não se preocupe, camarada. Eu posso fazer isso de olhos vendados. Inferno, talvez eu realmente faça. Você tem algo que eu possa usar? Se você for legal comigo, eu vou até deixar você amarra-lo. “Vendo como essa fantasia teria ocorrido depois que tinhamos dormido juntos e decidimos que poderiamos fazer as coisas funcionarem, havia uma forte possibilidade de que ele teria depois me ajudado a tirar a venda — entre outras coisas.
Eu poderia imaginar perfeitamente balanço de cabeça exasperado que ia ganhar.”Rose, eu juro, às vezes parece que a cada dia com você é o meu próprio julgamento pessoal.” Mas eu sabia que ele sorriria mesmo assim, e o olhar de orgulho e incentivo que ele me dava quando me dirigia para o campo seria tudo que eu precisava para passar nos testes — “Você está meditando?”
Abri os olhos, surpresa com a voz. “Mãe? O que você está fazendo aqui? “Diante de mim estava Janine Hathaway, minha mãe, que era poucos centímetros mais baixa do que eu, mas tinha o suficiente em uma luta com alguém o dobro do meu tamanho. O perigoso olhar no rosto faziam com que ninguém se atrevesse a desafia-la. Ela me deu um sorriso e colocou uma mão no quadril.
“Você honestamente acha que eu não viria a assistir você? “
“Eu não sei”, admiti, sentindo um tipo de culpa por duvidar dela. Ela e eu não tínhamos muito contato ao longo dos anos, e só os recentes acontecimentos — a maioria deles rins — tinham começado a restabelecer a conexão entre nós. Na maioria das vezes, eu ainda não sei como me sentir sobre ela. Eu oscilava entre a necessidade de uma menina por a mãe ausente e ressentimento de um adolescente pelo abandono. “Eu imaginei que você tivesse, você sabe, as coisas mais importantes a fazer.”
“Não há nenhum jeito de eu perder essa”, disse ela com firmeza.Inclinou a cabeça em direção à porta, fazendo cachos ruivos balançarem.”Nem poderia seu pai.”
“O que?”
Corri para a porta e espiei para os campos. Minha visão das arquibancadas não era fantástica, graças a todos os obstáculos no campo, mas foi bom o suficiente. Lá estava ele: Abe Mazur.Era fácil identificá-lo com sua barba e bigode preto, bem como o lenço verde esmeralda atado sobre a sua camisa. Eu poderia até identificar o brilho do seu brinco de ouro.Ele tinha que estar derretendo neste calor, mas achei que ia demorar mais um pouco de suor para ele domesticar seu senso de moda chamativo. Se o meu relacionamento com minha mãe era muito esquemático, o meu relacionamento com meu pai era praticamente inexistente. Eu o conheci em maio, e mesmo assim, foi só depois de eu ter voltado que eu descobri que era sua filha. Todos dhampirs tinham um pai Moroi, e ele era o meu. Eu ainda não tinha certeza de como eu me sentia a respeito dele. A maior parte de seu passado ainda era um mistério, mas havia muitos rumores de que ele estava envolvido com o negócio ilegal. As pessoas também agiam como se ele fosse do tipo que quebra ossos, e que eu tinha visto poucas evidências disso, eu não achar isso surpreendente. Na Rússia, eles o chamavam Zmey: a serpente.
Enquanto eu olhava para ele com espanto, minha mãe deu uma volta para o meu lado. “Ele vai ficar feliz que você chegou a tempo”, disse ela. “Ele estava participando uma aposta grande em saber que você apareceria. Ele colocou seu dinheiro em você, se isso faz você se sentir melhor. “Eu gemi. “Claro. É claro que ele seria o agenciador atrás da aposta. Eu deveria ter sabido logo —- Meu queixo caiu.
“Ele está conversando com Adrian?” Yup. Sentado ao lado de Abe estava Adrian Ivashkov — o meu namorado mais-ou-menos. Adrian era uma Moroi real — e outro usuário espírito como Lissa. Ele estava louco por mim desde que nos conhecemos, mas eu só tinha olhos para Dimitri. Após o fracasso na Rússia, eu voltei e prometi dar uma chance a Adrian. Para minha surpresa, as coisas estavam indo… bem entre nós. Ótimo na verdade. Ele me escreveu uma proposta de namoro dizendo porque ele era uma boa decisão. Ele tinha incluído coisas como “Eu vou desistir de cigarros a menos que eu realmente, realmente necessite” e “Eu vou fazer surpresas românticas cada semana, tais como: um piquenique improvisado, rosas, ou uma viagem a Paris, mas não — na verdade, nenhuma dessas coisas porque já não são surpresas. “
Não era como se tivesse sido com Dimitri, mas então, eu supunha que duas relações não poderiam nunca ser exatamente iguais. Eu ainda tinha a intenção de tentar salvar Dimitri, mas isso não significava que minha vida romântica tinha acabado — algo que tinha tomado um tempo para eu aceitar. Adrian me fazia feliz. E por agora, isso era suficiente.
Mas isso não significa necessariamente que eu queria ele aproximando-se do meu pai mafioso pirata, também. “Ele é uma má influência!” Eu protestei.
Minha mãe bufou. “Eu duvido que Adrian irá influenciar muito o Abe.”
“Não Adrian! Abe. Adrian está tentando se comportar bem. Abe vai sujar tudo. “Junto com o fumo, Adrian tinha jurado que ele tinha parado de beber e outros vícios em sua proposta de namoro. Eu me apertei entre os estandes lotados na direção dele e Abe, tentando descobrir que tópico poderia ser tão interessante.
“O que eles estão falando?”
“Acho que essa é a menor de suas preocupações agora.” Janine Hathaway não era nada prática. “Preocupe-se menos com eles e mais com aquele campo”.
“Você acha que eles estão falando de mim?” Rose! “Minha mãe me deu um soco leve no braço, e eu arrastei meus olhos para ela. “Você tem que levar isso a sério. Mantenha a calma e não se distraia. “Suas palavras eram tão parecido com o que eu tinha imaginado Dimitri dizendo que um pequeno sorriso penetrou no meu rosto. Eu não estava sozinha aqui depois de tudo.
“O que é tão engraçado?”, Ela perguntou cautelosamente. “Nada”, disse eu, dando-lhe um abraço. Ela era rígida no início e então relaxou, na verdade, abraçou-me de volta brevemente antes de se afastar. “Estou feliz por você estar aqui.”
Minha mãe não era do tipo excessivamente carinhosa, e eu peguei ela desprevenida. “Bem”, disse ela, obviamente, nervosa, “Eu disse que não iria perder essa.”
Olhei para trás nos estandes. “Abe, por outro lado, não tenho tanta certeza.”
Ou … espera. Uma idéia estranha veio até mim. Não, não é tão estranho, na verdade. Escuso ou não, Abe tinha ligações – extensas o suficiente para que ele pudesse ser capaz de mandar uma mensagem para Victor Dashkov na prisão. Abe pediu informações sobre Robert Doru, como um favor para mim. Quando Victor enviou uma mensagem de volta dizendo que ele não tinha nenhuma razão para ajudar Abe, no que ele precisava, eu prontamente anulei meu pai, e pulei para a minha idéia de fuga da prisão. Mas agora —
“Rosemarie Hathaway!”
Foi Alberta que me chamou, sua voz soando alta e clara. Era como uma trombeta, uma chamada para a batalha. Todos os pensamentos de Abe e Adrian — e sim, mesmo Dimitri — desapareceram da minha mente. Acho que minha mãe me desejou boa sorte, mas a formulação exata se perdeu em mim enquanto eu caminhava em direção a Alberta e no campo. A adrenalina subiu através de mim. Meu pulso correu mais uma vez. Toda a minha atenção estava agora sobre o que estava por vir: o teste que iria finalmente me tornar guardiã





SINOPSE DO FILME CREPÚSCULO

Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua famí­lia. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles í sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.



Diretor: Catherine Hardwicker
Elenco: Peter Facinelli, Nikki Reed, Kristen Stewart, Michael Welch, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Justin Chon, Kellan Lutz, Christian Serratos, Elizabeth Reaser
GENTE DIZER QUE GOSTO É POUCO EU SOU UMA VICIADA EM CREPÚSCULO É D+++++






SINOPSE DO FILME P.S. EU TE AMO

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Não deixe de conferir esta emocionante história !



Elenco: Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, Kathy Bates, Hilary Swank, Jeffrey Dean
AMEI ESTE FILME ESTOU PROCURANDO O LIVRO


SINOPSE DO FILME UMA PROVA DE AMOR


O filme conta a história de Sara (Cameron Diaz), uma ex-promotora pública que volta a advogar para se defender depois de ser surpreendida com o processo da filha caçula exigindo emancipação.


Diretor: Nick Cassavetes Elenco: Cameron Diaz


lindo!!!,muito lindo gente eu ate chorei ( rsrs)







SINOPSE DO FILME FALANDO GREGO
Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turí­stica na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um envolvimento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv (Richard Dreyfuss), um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.


Diretor: Donald Petrie
Elenco: Nia Vardalos , Richard Dreyfuss , Alexis Georgoulis , Alistair McGowan , Harland Williams
AMEI ESTE FILME!!
É um bom filme para quem quer dar risada