Mais uma entrevista, e agora com a Pamela do Garota it, obrigado Pamela, ela é um amor de pessoa gente, amei saber algumas coisa dela, que pelo blog não sabemos, não é.
Fiquei boba de saber que ela só tem 19 anos, ate comentei com a Nani, (momento boca aberta........), bem nesta entrevista sabemos, os gosto, que tipo de literatura a agrada e também que personagem ela gostaria de ser.
Leiam e me digam o que vocês acham, eu amei, quem será a próxima blogueira?

Qual é seu nome, data de nascimento e quantos anos vc tem?

Pâmela, 16 de Novembro de 1990, 19 anos.

O que te encanta neste mundo dos blog e o por que?

A quantidade de pessoas que conhecemos. Eu adoro conhecer gente nova, e com coisas em comum comigo. E o mundo dos blogs facilitou muito, já que é muito raro eu encontrar pessoas assim pessoalmente.

Qual é o seu tipo de literatura predileto?

Eu gosto de todos os tipos de gêneros envolvendo YA e literatura teen. Ultimamente estou numa fase super sobrenatural.

Por que vc fez um blog e desde quando tem ele?

Eu sentia falta de falar sobre livros com alguém. E eu tenho blogs há muito tempo, então uni o útil ao meu vício e fiz um blog literário. O Garota it vai fazer um ano em Outubro.

Se vc pudesse ser uma personagem de um livro, qual vc seria e o por que?

Hermione Granger. Eu sou louca para viver no mundo de Harry Potter e acho a Hermione muito a ver comigo. Então, é ela.

Faz um breve resumo da sua vida para que agente possa te conhecer:
Sou estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Passo a vida conectada na Internet, e descobrindo novas coisas. Amo filmes, séries, e claro, livros. Passo o dia inteiro escutando música ou cantando (não que isso seja legal de se ouvir). Moro com meus pais, em uma cidade de Santa Catarina, chamada Tubarão (e não, não tem tubarões aqui). Vascaína fanática que ama futebol e qualquer outro esporte. Sim, posso passar o dia inteiro vendo futebol na tv. Enfim, não sou previsível e quando você acha que me conhece sempre há algo novo, que eu ainda não contei =x



Resume sua mania por livro em 140 caracteres:

É muito difícil descrever um vício que não prejudica a saúde, precisamos no máximo de novos óculos. Mas para isso vale a pena. Aproveite!

Rapidinhas
Amor: Tá em falta.
Família: Minha base.
Deus: Algo maior.
Livro que esta lendo: Onde termina o rio - Charles Martin
Um livro que vc diz eu amei: Recentemente: Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Sonho: Me formar na faculdade (depois de trocar de curso to meio paranóica de não terminar).
Esta nos meus planos: Fazer curso de línguas estrangeiras. Inglês e Francês são minhas prioridades.
Tipo de comida: Que engorda ahahaha. Doce, amo qualquer tipo de doce.

Agora mande uma mensagem para o pessoal do meu blog e do seu:

Muito obrigada a todos! Vocês é que fazem o blog, e eu só tenho a agradecer todo o carinho e também as críticas. Leiam! Leiam muito. Nesse mundo são poucas as oportunidades que temos de conhecer coisas novas de uma forma tão encantadora.

Ai que delicia, asuhauasuh, bem queridos companheiros (nossa dei uma de Lula agora, deve ser a época de eleições), vamos aos três sortudos que ganharam os marcadores e os Botons, são lindos gente.
Como sempre ainda não consigo ter paciência para fazer aquela caixinha, juro que aprendo isso um dia tá aashaushua

1º ganhador
Nome completo = Juliana B. Franca 
nome de seguidor = Iluj

True Random Number Generator

Min:2
Max: 387
Result: 127
Powered by RANDOM.ORG


2º ganhador
Nome completo Paula Andreia de F Carvalho
Nome de seguidor Paula C.

True Random Number Generator

Min: 2
Max: 387
Result: 177
Powered by RANDOM.ORG


3º ganhador
Nome completo = Waldirene Bandeira
Nome de seguidor = Neny
True Random Number Generator

Min:2
Max: 387
Result: 270
Powered by RANDOM.ORG


Bem meninas vcs tem até sexta feira para entrar em contato comigo no e-mail kguimaraesramos@gmail.com, se não entrar, vou fazer o sorteio novamente.
Ei vc que não ganhou, voce mesmo, não fique triste não, =D. Por quem muitos kits ainda e mais uma coisa vai rolar outra promo, que tal?
A única coisa que deve ser feita é, vc conseguir mais seguidores para o blog, eu estou gritando a todos para participar e vc esta?

Comunicado = Gente tem que comentar aqui no blog, na hora que vc for participar tá

O Vale do Anjos - O Torneio dos CéusSinopse

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .
 
 
Resenha
 
Desde o inicio, eu falei para o Schulai, que iria gostar, dito e feito, o livro é lindo eu me apaixonei,como diz no inicio.
A morte tem poder de separar uma amor?
Bem neste livro o autor quis mostrar que não, aiaiaia, tem tantas informações que nem sei por onde começar, o livro conta a historia de Dimitris (amei este personagem, fofo), que morre em um acidente trágico,( Momento chororo da Ká, bem nesta hora estava eu lendo no carro, indo para SP e me vi com medo, tipo eu tenho medo de andar de carro, bem então comecei a ler e ai, sabe aquelas bosinhas indesejáveis de lágrimas, apareceu em baixo dos meus olhos, ainda bem que segurei, seria um mico gente) ele vai a julgamento e ganha direito de passar a sua eterninadade no Vale dos anjos, bem não é isso que ele quer, ele quer sua amada esposa e para isso ele vai passar por cada aventuram só voce lendo mesmo.

Teve vários momentos que eu me via perguntado, se o céu era daquele jeito do livro, a forma que Schulai fale dele é demais, ( a sim vc não leu, compre e lê tá), tá eu viajo na maionese, quando estou lendo, tento no maximo entrar na vida daquele personagem e me vejo totalmente ligada a ele, com Dimitris foi assim, eu meio que me vi ali com ele, senti a dor que ele sentiu ao ficar longe de sua amada e torci feito doida para que ele voltasse com ela.
A tem os outros personagens, tem Obelisco, um anjo-guia-de-enterro, que super gente boa, ele ajuda muito o Di (certo peguei uma certa intimidade com o personagem e dei um apelido),ajuda muito ele em sua jornada, para o Vale dos Anjos.Também tem a linda cupido Anne, que cuja a beleza deixa todos no céu de boca aberta.( a gente a Anne é minha personagem favorita, não ente entender a minha cabeça tá).Ela também ajuda muito ao Di e fala do Torneio que vai ter no céu, onde Dimitris, pode fazer algo para voltar a terra, coisa impossível, mais não para o rapaz, que não vê a hora de ter sua amada Mariah, em seus braços.

O livro é perfeito, cheio de Romance e muito suspense este é o primeiro livro da saga, que vai ter 6 no total ( já estou ate imaginado eles na minha estante). Se você gosta de aventura e fantasia este é o livro, eu viajei totalmente, me sentia ao lado de Dimitris, quando ele estava apredendo a voar e sofri quando ele e Mariah passaram o seu primeiro natal separados.(momento da Ká, eu particularmente chorei por dentro, pois neste momento não tinha como eu chorar para derramar lágrimas, eu estava na Fisio com o meu marido sabe, ia ser outro mico da minha vida)

Adorei as partes da intrigas de Obelisco e Anne, é demais,ri muito disso, tive alguns pensamentos deles juntos, nossa ia ser demais, e fiquei curiosa o que aconteceu com pai de Dimitris, ta eu sou totalmente curiosa, mais fazer o que o livro é demais, é viciante .
 Voces acham que eu não aria perguntar quando sai o segundo, já perguntei sabe, e Schulai disse que sai no ano que vem (comendo as unhas, o que acontece depois daquilo), mais como o tempo passa rápido eu vou me aguentando.
Não posso terminar este pos sem falar detsa capa, amei é linda, como será as proximas? Não me aguento de curiosidade auhasuashuhsa.

Tenho tanta coisa pra contar deste livro, mais é melhor eu parar por aqui, não é, se você ainda não comprou o seu livro, faz favor né, vai lá comprar aushuashuashuahs

Quero agradecer ao Schulai por ter me enviado o livro, ainda por cima com dedicatória, amei e vou falar deste livro para todos, pois os personagens me conquistaram de uma forma incrível, então é isso e que o 2 não demore muito shauhsuashsa, tenha dó das minha unhas né.
bjkassssssss

Eu sou meio que atrasada tá, mais ontem eu estava passeando no sbmarino e vi varios livros em Pre-venda, eu quase tive um infarto, mais me controlei e  estou aqui, bem vou colocar as fotinho e as datas de lançamento para vcs

Fade - DesvanecerDia 16/10 é lançado Fade a continuação de Wake, o livro é muito bom, já li, não
resistii sabe, mais quem disse que eu não quero este livro na minha estante, logico que eu quero, é o vicio sabe.

SinopsePara Janie e Cabel a vida real está se tornando mais difícil do que os sonhos. Eles estão tentando (em segredo) passar um tempo juntos, mas ainda não tiveram esta sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como planejado. A cabeça confusa de Janie e o comportamento chocante de Cabe têm graves consequências para ambos. Pior ainda. Janie Descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desolador. Realmente desolador. Não só o seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrio do que seu pior pesadelo...


HaloDia 15/10, ai eu querooooooooooo, ta eu entro em desespero, vcs viram a capa deste livro é linda.

SinopseTrês anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal ?
 
 
Beijada por um Anjo
Dia 30/09, ai falat pouco, to tentando saber quando o meu vai chegar, mais ta dificil ei, nossa os anjos estão em alta este ano não é?

Sinopse
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


Me desculpem a demora, a sim, vocês já se acostumaram, com os meus atrasos não é uashuash, bem duas promoções acabaram esta semana passada, uma do livro O marido perfeito mora ao lado e a outra é Relações de sangue, quem será o vencedor sauhaushuahs. Eu já sei, vamos para os vencedores dos livros.

Pessoal vcs já sabem que não sei fazer o treco do Random, não consigo já tentei de varias maneiras sabe e nada, um dia eu aprendo tá, bem o vencedor deste livro foi,
Aqui esta o formulário para quem quiser olhar AQUI

E o vencedor (a) é

True Random Number Generator
Min: 2
Max: 223
Result: 102
Powered by RANDOM

102 = 12/09/2010 03:29:16 Waldirene Bandeira Neny          

Resultado da promoção Relaçãoes de sangue 


Vamos para o sorteio do segundo livro que é Relações de sangue, não sei fazer a cx do random, na próxima tento tá aushaushuahs
Para quem quiser ver o Formulário vai AQUI

E o vencedor (a) é

True Random Number Generator
Min: 2
Max:250
Result: 204
Powered by RANDOM.ORG

204 = 17/09/2010 06:15:43 PRIS  Priscilla Silva Santana                

Parabéns as vencedoras!!!!!!!!!!!!


Estarei entrando em contato com as duas, se acaso não aparecerem em três dias, vai ser feito novamente o sorteio tá bjkasssssss

Mais uma foto que eu tirei, este gatinho era meu, ele sumiu faz tempo, mais ainda bem que tenho fotos fofas dele, que ao longo irei mostras a vcs,bjkasss

segunda-feira = Resenha do livro Traída, eu sei que muitos acham a Z galinha, mais eu gosto dela tá.

terça-feira =  Promoções nos vizinhos, vamos ver o que se passa nos blogs vizinhos, eu participo de varias, mais não ganho nada, ahsuahsuas

quarta-feira = Resenha do livro Vale dos Anjos, o livro bom me apaixonei pelos personagens, me vi no céu aushuashuahs, a sim tem algumas tirinhas da Viviane Fair para vcs rirem tá.

quinta-feira = Conhecendo uma blogueira ta demais, adivinha quem é a Pamela do Garota It, essa você não pode perder não é.

sexta feira = Bem dia de filmes e seriados, assisti uma temporada boa vou falar dela pra vcs tá.

sábado = Dia do olha que chegou para mim ,e frases lindas e meu texto não recebi comentários, acho que ninguém gostou.
Domingo= Capas e mais capas, mais esta será diferente, vamos ver capas de livros brasileiros, eles merecem não é?


Teremos mais algumas coisas tá, isto vc terá que entrar para ver aushaushaus

Capas e mais capas, o livro não é nada sem ela, as vezes compramos um livro pela capa, e quando lemos dizemos, foi pela capa que comprei voce. bem eu sou assim tá, a capa é lind alá vou eu, e acabo tomando na cara hauhaush

Wake Unto MeRosebush


Estas capas é dos livros da P.c Cast, achei ela divinas, então não poderia deixar de fora, da uma olhadinha. 

Divine By BloodDivine By Choice


Divine By Mistake

Eu já tinha colocado alguma capa dos livros de Deb Caletti, bem achei mais e não me canso de admira-las são lindas demais, final do post e o que eu mais quero é comentarios tá bjkassssss

Wild RosesThe Six Rules of Maybe

The secret life of Prince CharmingHoney, Baby, Sweetheart

A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".

Atendendo aos pedidos este texto é meu,tá, bem estou sem inspiração, mas vou fazer de tudo para sair bonitinho tá, espero que gostem e se gostar tem mais.

O sentido da amizade...

Melinda tinha vida supreendente, vivia num luxo que só, mais um dia parou e viu,que não tinha amigos e se perguntou. Para que tudo isso, se nem amigos posso te?
A vida de Melinda era da escola, para casa, da casa, para escola, nada fazia sentido. Perdeu os pais cedo, aos 13 anos,em uma tragedia de avião, agora vive com a avó em uma mansão na Holanda, onde percebeu que a vida não é como ela quer. Hoje é seu aniversario de 18 anos, ela esta pronta para viver a sua vida, mas cade os amigos isto ela se pergunta o tempo todo.
Numa bela manhã de domingo, Melinda vai passear num parque, perto de sua casa, mesmo a sua avó sendo contra, ela decide que não nasceu para ser uma pricioneira e sim para viver. Neste passeio ela decidiu comprar um doce, e conheceu Monaliza uma menina simples que era a vendedora e que se tornará uma bela amiga.

- Olá posso ajuda -lá ?
- Na verdade pode sim, estou procurando algo bom para comer.
- Nunca te vi por aqui, é nova?
- Na verdade não, moro logo ali na frente.
- Não creio, voce é a menina da mansão? Todos querem te conhecer, as vezes eu te via em volta da piscina sozinha, como pe morrar lá?
- Chato, pode ser mil maravilhas por fora, mas lá dentro é um velorio sempre.
- Bem meu turno aqui esta para acabar, quer dar uma volta?
- Não vou te atrapalhar?
- Logico que não, se eu dizer que todos vão ficar com inveja de mim, por que eu te conheço, voce vai fazer o que?
- Nada, eu não sei o que dizer, fui criada para dizer, Tudo bem querido!!!
- Coitada de voce, como saiu daquele lugar?
- Bem hoje eu completo 18 anos e meu presente é esse.
- Legal, vem acabei meu turno, quero te apresentar ao meu amigos.
- Mas voce nem sabe meu nome e eu nem sei o seu.
- Sou Monaliza, mais me chame de Mona e voce deve ser Melinda amenina boneca.
- Então é assim que as pessoas me conhecem?
- Bem fui eu e Ravena que te demos este apelido, fofo, não é?
- Não, me desculpe mais prefiro Mel
- Mel, bem vamos te chamar de Mel,

No primeiro momento Mona era normal, mas assim que chegamos perto de um grupo, ela beijou um menina na boca, bem eu nunca vi isto, só em filmes, então pessoalmente é diferente, bem o que posso dizer que de agora em diante minha vida será diferente, não vou viver pelo simples fato de ser rica e sim que eu preciso de amigos, por que minha avó me tranca, tem que haver um sentido.

- Mel, vem aqui, quero te apresentar meus amigos - Umas pessoas normais, e simples, nada de roupas de grife ou maquiagem, este é o mundo que eu quiero viver.
- Olá, sou Melinda
- Não creio Mona, a menina da mansão?
- Pois é, ela é linda não é?
- Põe linda nisso, bem Mel, eu sou Ravena, este é Ramon, Julio e Cristini
- Olá, gente, bem Mona eu tenho que ir, se não a minha Vó vai ficar doida
- Mas voce acabou de chegar - Disse Ramom
- Na verdade eu estava com a Mona e faz tempinho que eu sai de casa e eu não gosto de deixar ela preocupada.
- Então eu te acompanho ate o portão, não quero ficar de vela aqui - olhei para as meninas e ri
- Voce volta amanhã? - Mona perguntou
- Se eu conseguir fugir.

Bem agora é a Ká que esta falando, deixei a personagem de fora, neste breve conto que eu fiz, que nem sei se esta bom, eu quis mostrar o quanto é importante as amizades para as pessoas, agradeço a todos que me aturam aqui neste blog, e a Nani e a Re que sempre estou enchendo auhuahsu, adoro vcs duas tá. 
Se eu tiver um resultado positivo deste meu inicio de conto, eu termino ele tá , nossa cada coisa que se passa ná minha cabeça, se quiser pode deixar sugestões tá bjkasssss

Adoro seriados e este é, mas um concorrente a bom seriado, se voce queri rir, assita a este seriado por que não vai se arrepender, é otimo uma mistura muito boa que provavelmente fez sucesso, espero que gostem das minhas escolhas os filmes tambem são otimos, a sim eu coloquei só comedia, por que morro de medo de terror, pode ser que na semana que vem, eu mostro o meu medo pra vcs asuhauhasu

Seriado da semana

SINOPSE


"É uma sexy C.S.I.,

a melhor série dramática da temporada"

-John Leonard, New York Magazine

David Boreanaz (Angel, Buffy Caçadora de Vampiros) interpreta o agente do FBI Seeley Booth, que se junta à antropologista forense Dr.ª Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) e à sua equipa de cientistas, para solucionarem os mais bizarros e complexos crimes, recorrendo ao instinto e às mais avançadas tecnologias de investigação criminal. Inspirado nas aventuras reais da escritora e antropologista forense Kathy Reichs, "Ossos" é uma emocionante série recheada de tensão romântica e humor negro.
Filmes da semana

Sinopse


Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.


 
Sinopse

Eles planejavam uma despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas. Agora, eles realmente precisam se lembrar o que exatamente aconteceu! De quem é o bebê que está no closet da suíte deles no Caesars Palace? Como foi que um tigre entrou no banheiro? Por que um deles perdeu um dente? E, mais importante de tudo, onde está o noivo?! O que os rapazes fizeram durante a festa não se compara ao que eles têm que fazer agora que estão sóbrios, em uma jornada ultrajante para relembrar, uma a uma, todas as péssimas decisões que eles tomaram na noite anterior. O diretor Todd Phillips (de Dias Incríveis) e um elenco formado somente por comediantes de primeira fazem desta absurda aventura, recheada de situações imprevisíveis, algo digno de celebração. Mas se for beber, não case!


Sinopse

Após várias tentativas de conciliação, Jason e Cynthia estão prestes a se divorciarem. Em último esforço de salvar o casamento eles viajam para uma ilha, chamada Eden, para fazer terapia de casal. Com a idéia de economizar dinheiro, Jason e Cynthia convencem seus amigos a viajarem também e explicam que não é necessário fazer a terapia, pois a ilha oferece diversas atividades, como nadar com tubarões, mergulho, yoga, entre outras. Relutantes, os amigos do casal, Dave e Ronnie, Joey e Lucy, e o recém divorciado Shane com sua namorada Trudy concordam. A ilha é dividida em duas partes, leste e oeste, os casais são direcionados para outra parte da ilha e os solteiros para o leste. Na primeira noite, os quatro casais descobrem que tem que optar por fazer a terapia ou deixar a ilha paradisíaca. Após discutirem, os casais decidem ficar e participar da terapia de casal. Durante as sessões de terapia, todos descobrem que têm dificuldades, indisposições e muitos conflitos surgem...e em meio a tantos problemas, Trudy foge para o lado leste da ilha, provocando muita confusão.

Olha que legal,entrvista com a querida Babi do blog Babi Dewet, ela foi super fofo comigo me enviando o link,onde euzinha poderia escolher a fotos, sahsuahsuahs  (Momento mico, Eu não vi o link e pedi para ela me enviar fotos, ai que Mico.).
Bem todos sabem que a Babi escreveu um livro que se chama Sábado a Noite( ainda não li, mas quero muito ler), aqui ela fala um pouquinho de tudo, da sua vida e do seu livro. 
Adoro estas entrevistas, a gente conhece mais das pessoas,o que é muito bom, espero que gostem, não sou expert em entrevistas tá, mas estou fazendo o máximo, bjkass e comente tá.

Qual é seu nome e idade e o dia que vc nasceu?

Barbara, tenho 23 anos e nasci em 30 de Dezembro de 86!

Por que vc decidiu virar uma blogueira?
Sempre gostei de escrever, de sites, internet... acho que falar do que gosto foi só um passo.
Vc tem uma livro publicado conte um pouco dele?

Tenho sim. Publicado independente, ou seja, não vende em livrarias, só no meu site. É um romance adolescente sobre amizade, amor, música, noitadas, relacionamentos, segredos, etc. Saiba mais http://www.babidewet.com/san/

Qual é o tipo de livro que te atrai?

Romances sobrenaturais!

Todos sabemos que vc é uma blogueira de sucesso, como vc faz?

Poxa, obrigada! Eu tento agradar meu público, mas sou muito fiel a mim mesma e à minha opinião. Acho que precisa existir uma troca!
Agora me diz, seu pior mico, tem que contar?

Hahaha meu pior mico? Já passei mal perto de um garoto super fofo que queria ficar, serve? Foi realmente um mico!

Diga como vc é com 140 caracteres?

Sou sensível, mas não gosto de frescura, sou verdadeira, honesta, gosto de estar ocupada, adoro tudo que faço, sou tranquila e caseira! Falou uns 5 caracteres, então insira um "legal" no meio hahahaha


Para vc publicar seu livro foi dificil? explique para nos.

Foi um pouco. Primeiro porque existe preconceito. Depois porque tive que gastar um dinheiro que não tinha. Mas acho que são ossos do ofício. Acabei fazendo o que achava certo e não me arrependo. Lançar independente da uma liberdade enorme pro autor! É só saber fazer direitinho!

Uma dica para os futuros escritores?

Leia! Muita gente anda escrevendo muito errado porque não lê - nem o que escreve! Escreveu? Releia. Não deixe pequenos erros passarem porque viram manias!

Fale da sua vida um pouquinho?

Sou de capricórnio, então apesar de adorar uma gracinha, sou bem séria. Levo as coisas a sério. Desde pequena gosto de livros e aprendi a ler e escrever com três anos, sozinha, sentada no meu quarto. Achava as aulas de alfabetização um saco porque já sabia tudo. Nunca fui CDF, sempre fui aquela garota pequena da sala que todo mundo da um apelido carinhoso e trata como bebê. Na adolescencia eu admito que fui rebelde! Muito! Achava que o mundo me odiava, mas penso hoje que foi uma fase muito divertida. Achar que eu era o centro de tudo!
rapidinhas

Livro predileto= Harry Potter
o que le no momento= Sangue e Gelo
um vicio= comida!
um sonho= publicar muitos livros!
Vida= única!
Deus= conforto.
Uma comida= Picanha!
livro de cabeceira= Sábado à Noite!musica = POV do McFLY
banda= Beatles!

Agora deixa uma mensagem para os seguidores do meu blog e do seu?

Muito obrigada pelo carinho! Espero que gostem de Sábado à Noite! =)

Vítimas do SilêncioSinopse


Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, agora, terá que encontrar o criminoso para que ele não faça outras vítimas.

... Uma noite para mudar sua vida ...
... Um caso de abuso sexual ...
... Um criminoso perverso ...
... Um novo crime e ameaças ...
... Um assassinato ...
... Um encontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de um estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém, o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nesta história. Quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão dificíl, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar esta aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra as mulheres."

Resenha:
Me apaixonei por este livro, uma historia forte que aborta um tema, bem polémico, "Estrupo", tinha momentos que eu entrava em pânico pela personagem, li este livro em um dia (em umas das sessões de fisio do Murilo), devo ter passado alguns micos, pois bem este é a lei da Karol.

Aos 17 anos, Margarida ou Guida como é chamada pelo parentes, vai morar em Gramado com os tios e primos, ela sofreu muito em sua casa então decidiu ir embora para tentar outra vida ( até ai para mim foi beleza, amei este inicio e esta nova paixão de Guida). Ali ela encontra em Marcos e na irmã dele uma forte amizade, que mais para frente vira uma outra polémica asuhasuhasuhasu.
Depois de um ano, Guida se entrega ao amor e acaba cedendo ao desejo de ter Marcos seu primo em seus braços ( stop, nada mais sairá da minha boca, sobre este caso asuhasuhasu).
A vida de Guida não é nada fácil ( tadinha dela Janethe sauhuashu), logo depois que aconteceu o esperado ashuahs, sua mãe volta e diz que veio morar com ela, não a nada melhor do que morar com a sua família, só que Marcos sumiu e isto a fez ficar triste e com pensamentos absurdos ( até eu pensaria, meu veja pelo seu lado a menina sofre muito e depois..... deixa pra lá vai ). Vânia sua tia manda Marcos para Londres, onde ele estudara medicina ( ta brincando né, a menina ta com alguma zica), estou brincando assim por que quero deixar mais divertido, mas olhando por outro lado não tem nada de divertido.
a vida de Guida esta péssima e nada melhor que saber que sua mãe vai voltar com o safado do padrasto dela, fala serio né
Ao saber desta palhaçada, desculpe Janethe, tomei as dores da Guida, tá, ela resolve sair de casa novamente, Guida foge e vem para São Paulo tentar a sorte, graças ao bom Deus, por que já basta de desgraça na vida desta mulher não é, bem Guida consegue um trabalho de Baba, só que não é de criança e sim de um adulto ( melhor parte do livro, me apaixonei pelo William), William, um jovem advogado que sofreu um acidente de paraquedas e ficou paraplégico,  família de William é bem sucedida e já fizeram vários, tratamentos e nada, será que a Guida vai fazer alguma coisa mudar?
Guida, vê que William é um rapaz lindo, mas amargurado pelo que aconteceu e mostra duvidas e bastante frustaçãoes que é bem comum na vida de deficientes, mas com o passar do tempo a família tem esperança em William, pois Guida devolveu a ele a vontade de viver

Deixa agora eu dizer tudo o que penso sobre esta parte do livro LINDO,LINDO,E LINDO, William e muito bom aushuahsuahsuahs. Guida e William vão superar o seus traumas juntos, o que é muito fofo, a sim não falei que Guida tem um filho né.(stop, nada alem disso sai da minha boca ).
E a partir deste ponto a historia tem um desenrolar incrivel, vale a pena vc ler, o jeito de como a escritora mostrou é magico e cheio de ternura.
Esta parada aqui,só quem leu vai entender, "Janethe quase tive um treco, que foi aquilo quase no fim?", quase morri.
Deixa eu te contar como foi, estava eu em São Paulo, (centro), lendo o livro atrás do carro, quase deitada e pronto, cheguei a ficar sem ar, que momento.
Bem Vitimas do silencio esta mais do que recomendado, um livro que te levar ao estrmo,e sei que vocês vão amar tá

Sinopse:

'Humm...' essa pequena grande história convida-nos a (re)experimentar emoções, sentimentos, vivências por vezes não vividas, mas conhecidas ou que assim poderiam ter sido. Tudo isso graças às felizes escolhas desse promissor escritor que leva o leitor a interrogar-se ao mesmo tempo que interroga a narrativa com a qual se deleita.

Resenha:

O livro é bem pequeno, então já viu, li em menos de 3 hora, (vicio), bem não tenho muito que falar, se eu falar vou contar o livro inteiro.
O livro é bom, mais não é o tipo de literatura que me agrada, bem o livro é meio complicado, teve horas que eu me perdi e voltei ao inicio para entender, alguns porque da minha cabeça.Eu sou bem lerdinha e todos sabem, então já viu né, a Karol se perdeu todinha, o livro deixou um pouco a desejar, mais eu consegui viajar na historia, não era o que eu imaginava que seria, mais é uma leitura provocante, acho vcs iriam gostar, leiam e me diga a opinião de cada um tá.

bjksssssss

Mega promoção no blog, estava eu aqui em casa pensando, o que vou fazer com os marcadores e estes livros, por que não fazer uma promoção de seguidores, isto mesmo que vc leu, vamos ter 5 kits lindos para vcs
Regras
1º Responder o formulário, que esta  AQUI
2ºSeguir o blog publicamente
3º Pode morar em qualquer lugar, onde o correio chega lógico.
4º Para ter mais chance de ganhar, você pode twittar as frases que vão estar a cima das fotos, a cada 5 horas tá, cada frase lógico, muito mais chances de ganhar uhasuahsuahsuas
5º Se for divulgar em blog, tem que responder os formulários novamente
6º Se acaso algum amigo seu falar que ele esta seguindo o blog, por que vc falou, vc pode responder o formulário novamente, no lugar do link deixe o nome de seguidor do seu amigo e deixe uma mensagem com o nome dele para mim ver se esta segundo tá.
7º Fazer um comentário nest e post, dizendo o que vc achou desta promoção

O primeiro kit será três pessoas que vai ganhar, pois contem cada kit 8 marcadores diferentes e um pequeno brinde, como um Boton ou um coração com perfume.(olhe a fotinho a baixo)

Para ganhar este kit eu vou ser bem bozinha, nada difícil, sabe, como essa é uma promoção de seguidores vai ser assim, quando o blog atingir a marca de 750 seguidores, irei sortear os 3 kits a baixo.


"Mega promoção do Blog Acordei, eu quero o kit com 8 marcadores e 1 brinde que a @ka_guima esta dando, participe http://lc4.in/mrTQ agora."



Este é o segundo kit, que contem alguns marcadores, dois botons, um vidrinho de perfume da Natura e uma caixinha de lenço do Querido John.(olha a fotinho a baixo)

Vou sortear este kit quando tiver 800 seguidores no blog

A frase deste kit para o twitter é

"Ainda existe uma esperança, eu quero este kit de marcadores e 1 perfuma que a @ka_guima esta dando no Blog Acordei  http://lc4.in/mrTQ"




O terceiro kit contem 1 livro -Dewey Um gato entre os livros, 3 marcadores, 1 chaveiro de coração e 1 coração de perfume.(fotinho a baixo )

Este kit irei sortear quando tiver 850 seguidores no blog então vamos lá.

A frase deste kit para o twitter é

"Ganhar marcadores já d+,a @ka_guima pensou em tudo,1 livro, mais marcadores e brindes,vai lá participe agora http://lc4.in/mrTQ"



O 4 kit contem 3 livros da Agatha Christie, 1 pingente para celular e 4 marcadores de paginas.(fotinho a baixo)
Este kit irei sortear quando tiver 900 seguidores no blog.
"
"O blog Acordei da @ka_guima esta sorteando vários kit e um deles e com 3 livros+marcadores e brindes http://sitemeu.net/bo6Ru9/ "



O 5 kit e do livro Querido John, uma parceria com a Editora Novo Conceito, que me enviou outro kit, Obrigado Novo Conceito ( olha a fotinho ai em baixo)

O kit do John eu vou ser cruel será sorteado quando tiver 1000 seguidores

A frase deste Kit é:

A @ka_guima+@querido_john,vão te dar o kit,quando atingir a marca de 1000 seguidores,participa lá agora  http://sitemeu.net/bo6Ru9/




Nada tão difícil, não é gente , me desculpe pelo post gigantesco é pro bem de todos sauhsuahs, livrod e mais livros, o vida boa!!!!!!!!!!

A mais uma semana, mais trabalho, mais sei lá o que auhsuahsuashuah, bem atendendo a um pedido, pois no post de domingo passado perguntei se alguém queria ver, fotos tirada por mim e a única a falar que sim foi a Ty, sim minha querida Livromaniaca. Bem a foto é da minha unha, que eu fiz esta semana,(odeio fazer unha, mais tive que ser madirnha de uma casamento, o casamento foi otimo comi demais, srrsrrs), a minha mão é feia pra caramba gente, olha só para unha tá ahsuahuahsu, vamos para esta semana


segunda-feira = Resenha do livro Marcada, adoro esta serie e vamos ter resenha de todos os livros, espero que gostem
terça-feira = Promoção nova no blog, esta vai bombar, e também promo nos vizinhos.

quarta-feira = resenha do livro Humm, e campanha do livro do Enderson Rafael, eu quero ler Três céus e você.

quinta-feira = Coluna Conhecendo uma blogueira, quem será a escolhida ou o escolhido?, também vou falar de um  blog

sexta feira = Dia de filmes e seriados, gente lançou Diários de um vampiro em Dvd, eu quero!!!!!!!, não tenho tv a cabo tá, já falei moro no mat6o hasuhsuahsuahs

sabado = Dia de selinho, ganhei alguns selinhos e vou postar esta semana ta, e tambem tem olha o que chegou pra mim.

Domingo= capas e mais capas, estou com cada capa aqui, eu queria ter todas elas na minha estante hausaushau, bem é isto que vamos ter na semana espero que goste, pode ser que faço alguns posts ai no meio tá bjkassssssssss