Dia 30 – Qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Strange Angels estou lendo em casa, certo sou uma viciada, tenho um livro em cada lugar. Estou no inicio, então não tenho muito o que dizer =D.
O que eu leio no trabalho é Queimada, estou lenta neste livro, também tenho um monte de clientes para atender.

Quero agradecer a todos que comentaram no Meme, e também quero a Tabata do Happy Batatinha a ideia foi dela, e falar que farei algumas promos esta semana, esperem para ver =D

Strange AngelsSinopse do livro

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
 
Queimada
Sinopse do livro


As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

Sinopse do livro.

A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.
Um amor para toda a vida

Férias!
 Sinopse - Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semifissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale... Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado.
 
Resenha =
 
Você quer rir, então tem que ler este livro. Do inicio ate a ultima pagina é perfeito, não tenho palavras para explicar o que senti lendo este livro, a minha sorte é que não li em publico, por que ia ser uma mico gigante.

Feria é o segundo livro da da família irlandesa Walsh, neste livro as confusões se concentram em Rachel, ela mora do outro lado do Atlântico, sua vida é agitada é cheia de festas e drogas, ela jura no livro que costuma controlar.

Mas não foi isso que Luke,  um Homem-de-verdade seu namorado achou, bem pelo jeito vc já viu que o livro é incrivel né.
Rachel faz a maior besteira da sua vida, consome uma quantidade enorme de drogas do esta acostumada e é encontrada em sua casa desacordada. Um bilhete sem pé e nem cabeça é encontrado ao lado da cama, e para completar as pessoas acha que ela tentou suicídio. Ao acordar em um hospital, ela não consegue convencer a família que aquilo foi um tremendo engano. E fica decidido que ela vai para reabilitação, num famoso centro de reabilitação, que pelo que as pessoas dizem é cheio de celebridades, este lugar se chama Claustro e não é nada do que ela pensa.

Depois que Rachel esta no claustro, não tem volta, ela não admitir estar viciada, este é o ponto de partidada
para este livro incrível, que não da vontade de parar de ler. O livro é divino, para quem leu Melancia sabe como é, para quem não leu faça o favor né leia.
  Os dois Melancia e Ferias tem versão de bolso, super fofos e muito barato. Clik nos nomes e compre =D
Bem vou deixar a resenha assim, se eu falar mais, conto o fim que eu amei, (quieta) bjkasssssss

Dia 29 – Um escritor que você adora e um que você detesta

A gente eu adoro todos escritores, não posso dizer que detesto um, mesmo por não ter gostado de uma obra dele. Eu acho assim se vc leu um livro e não gostou, leia outro ai vc terá outra opinião. bjkassssssss
Mais vou mostrar, uma que eu adoro, quando leio um livro dele, me apaixono, acho que foi isto que me fez adorar Nicholas Sparks

Biografia do autor
Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comerci

Azul é Para PesadelosDia 28 – Um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu

Sempre quis ler este livro, mas nunca da pra compra, ou é por aparece outro, ou por que vi alguma coisa negativa, não sei o que fazer.
Me diz o que vc acham =D


Sinopse do livro


Eu conheço o seu segredo...
O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, e tem um segredo que ameaça arruinar de vez suas amizades.
De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que isso ocorreu, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um perseguidor psicopata.
Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar: uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais obscuros pesadelos se tornarem realidade?

Adoro os livro do Nicholas Sparks, são historia incríveis, que sempre me deixa chorando ou com aquele nó na garganta.Não sei se vou colocar em ordem, mais vou tentar, estes posts especiais da uma trabalheira sabe. =D
Mas como é para vcs, eu não ligo, bjkasssssss

Querido John

Dear John



Adoro este livro e amei a capa do campo, o que achei estranho é o nome de um deles Juntos ao Luar, ta eu ate imagino o por que.

A Ultima musica


A Última Música - USAA Última Música - Itália


A Última Música - AlemanhaA Última Música - França

A Última Música - PortugalA Última Música - Espanha
The Last SongA Melodia do Adeus
A Última Música

Nossa quantas capas tem este livro, mais eu gostei da do coração na praia, linda não é. De a sua opinião, qual capa destas aqui vc gostou?

O milagre

O MilagreO Milagre
At First SightTrue Believer
Quem Ama Acredita - Nicholas Sparks

Diário de uma paixão

Diário de Uma Paixão

 




Noites de tormenta


Noites De TormentaO Sorriso das Estrelas
Nights in Rodanthe
Outras capas

Three Weeks with My BrotherThe Choice

Safe Haven



Um Homem de SorteO Resgate

Message In a BottleLa Boda

A Bend In The Road

El GuardiánCorações em Silêncio - Nicholas Sparks
Uma Promessa Para Toda a Vida - Nicholas SparksA Walk To RememberLaços Que Perduram

Estes são as capas dos livros, quero todas, por que somos assim né. Espero que goste, vou preparar algo legal para semana que vem bjkassss