Mais uma resenha do meu Bye bye, como vocês sabem o livro é como um filho para mim e agora quem leu foi a Nanda, sim a escritora do livro Um sonho a mais. 

Obrigado Nanda =D Fico emocionada amiga, agora me digam o que acharam da resenha.

Sinopse


O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World

Resenha da Nanda Meireles

Essa não é uma história de anjos convencionais.

Nesse incrível livro da nova autora Ká Guimarães vamos conhecer Ariel.
Há centenas de anos atrás ela já foi uma menina, mas depois de situações que se explicam melhor no decorrer da história ela vira um anjo. Agora, você deve estar pensando que ela deveria esquecer todo o passado, viver uma vida exclusivamente para Deus ajudando o próximo e se transformando em um ser sem um sexo definido... Certo? Talvez qualquer outro anjo, mas não Ariel!

Acontece que ela se lembra de algumas coisas de sua vida anterior, principalmente de como é ser uma mulher, e uma mulher bem vaidosa. Então ela decide que quer ser isso novamente, talvez até voltaria a ser humana se não precisasse abdicar de suas lindas asas.

Mas então uma legião do mal começa a infernizar uma pequena cidade e Ariel é enviada com a missão de colocar ordem na bagunça, mas algo inesperado acontece. Ela conhece o humano Lincon e mesmo tentando fugir desse louco sentimento, acaba cometendo um grave erro.
E perde suas asinhas.

Agora ela precisa correr contra o tempo para voltar a ser um anjo, colocar em ordem seu coração, lidar com descobertas sobre seu confuso passado e ainda por cima lidar com um bando de demônios que querem destruir tudo que vêem pela frente...

***

Amei a narrativa da Ká.
Ela envolve a gente com as cenas super engraçadas da Ariel e sua cisma com roupas e sapatos de grife. Você não se pergunta se um anjo faz ou não aquilo, você está muito ocupado rindo da nova loucura que a Ariel anda fazendo.

E esse Lincon? O cara é apaixonante, não é à toa que ela fica totalmente fora do ar. Quem não ficaria ao encontrar o cara predestinado à ser o seu amor verdadeiro?

Mas então a Ká me aparece com o Adam. Outro cara perfeito e apaixonado em uma luta eterna pelo amor da anjinha...
Ai, deu um suspiro aí?

Esse livro é assim, você se perde entre sorrisos e suspiros.
Só o que posso dizer é que eu quero ler o próximo!
Bjs

Ai gente ficou tão feliz quando leio as resenhas do meu livro, é uma emoção tão grande, ainda mais um a resenha igual a da Nanda. 
Amei amiga obrigado pelas dicas e por ler Bye bye
Bjkssssssss 

Estou pensando em fazer um sorteio do manuscrito o que acham?


8 Comentários

  1. Eu não li a resenha aqui porque vou lá no site da Nanda ler =) Mas fico feliz por você, Ká, e pela Ariel! Vocês estão fazendo sucesso =)

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço todo o carinho que você sempre teve comigo. Foi um prazer ler seu livro e já avisei que quero a continuação assim que estiver pronta! ; )
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito lgl a resenha!^^ jah tinha lido sobre o livro mas ainda não sabia bem do q se tratava, a história parece ótimaaaa =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Acho o sorteio do manuscrito uma ótima ideia que vai acabar divulgando mais o seu trabalho!!

    Gostei muito do novo layout!! Só acho que a parte das últimas resenhas podia ter ficado mais para cima.

    ResponderExcluir
  5. faz um sorteio do manuscrito estou louca pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  6. =) Que bacana, Ká! Sucesso pra você, viu?!

    Amei o layout *---*

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, eu não posso comentar né?!
    É porque vc sabe que sou fã da louca da Ariel!
    E do Lincon?! Ai ai...

    Adorei a resenha Nanda! Realmente Ariel nos faz esquecer do óbvio, para rir das suas loucuras! Adorei a resenha!
    bjs meninas!

    ResponderExcluir
  8. Ando pesquisanodo algo para ler, qual seu sugestão???

    check-matte.blogspot.com

    passalá deixe seu comentario! me siga!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.