Mais uma mega parceria estou muito feliz gente, quero agradecer muito ao pessoal da Editora que é um amor. Obrigado mesmo gente =D
 Eu agradeço de coração esta parceria. A Editora já esta a 18 anos no mercado e vem renovando a cada ano. 

Os livros publicados pela Editora são cristoes, eu adorei. Mais a Editora não tem só isso da uma olhadinha na em alguns AQUI, vou colocar os que vou receber. Quer comprar os livros deles entre no site agora.AQUI


Sinopse

Criar um filho e fazer dele uma pessoa de caráter não é uma tarefa fácil nos dias de hoje. As crianças vivem cercadas de armadilhas que, cada vez mais, estão afastando-as do seio familiar. Muitos pais não conseguem se dedicar à criação de seus filhos por inúmeras razões: muitas horas de trabalho, problemas pessoais e financeiros ou, até mesmo, marcas da infância que impedem uma maior proximidade na relação entre eles.

Os pais têm papel fundamental não só no desenvolvimento físico, como também no emocional e mental da criança. Tudo aquilo que falamos aos nossos filhos exerce um poder extraordinário sobre a vida e as atitudes deles. As palavras podem tanto formar uma mente equilibrada e segura, quanto destruir a autoestima e confiança da criança.
Foi pensando exatamente em ajudar os pais nesta tarefa tão difícil, que é formar a mente de um indivíduo, que o autor relacionou, neste livro, 50 frases que jamais poderão ser ditas aos filhos.


Sinopse

 

Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando, no momento certo, a grande verdade lhe é revelada, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico — mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.




 


 
 

7 Comentários

  1. Nossa, livros cristãos, que legal!! Bem interessante; acho que todo mundo devia dar uma lida, sabia? ^^ mesmo não sendo!

    ResponderExcluir
  2. aeeee.. com certeza mais uma parceria d mto sucesso! Parabéns Ká ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ká!

    Beijos!
    Maria Clara.
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ter novas parcerias, pois indicam novos livros e tbm novas promos para divulga-los. Ainda não conhecia a Editora Danprewan; mas fiquei um pouco curiosa com o livro A Bandeja, deixarei na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  6. Já tinha comentado em algum outro blog sobre o livro A Bandeja, que é muito raro ver livros cristãos! Mas achei super legal!

    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. "50 coisas que os pais nunca devem dzer aos filhos" eu tenho esse livro! Ganhei de presente! Não li ele todo, mas o que li é realmente muito interessante, não trata de religião, mas de como tratar os filhos de uma maneira digna, muito bom!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.