A Hora da Verdade - Neiva Meriele

Adoro falar sobre a literatura nacional, ainda mais quando é para trazer ao conhecimento de todos, os novos talentosos escritores nacionais, que estão à busca da tão sonhada publicação de suas obras, não somente por eu ser um deles, mas tenho deparado com excelentes autores, que me deixam encantada com suas histórias.

Hoje quero apresentar à vocês a autora Neiva Meriele do RS. Nos conhecemos há um tempo atrás no Clube dos Autores e nos tornamos amigas, mas antes que isso acontecesse, eu conheci seu maravilhoso livro "A Hora da Verdade".

Sinopse
Rafaela e Fabiana são meia-irmãs e cansadas da super-proteção inadequada do pai milionário decidem viajar em um trailler com destino a Argentina, com a intenção de descobrirem o grande segredo que seu pai esconde. 

Chegando na fronteira encantam-se com a pitoresca cidade Bella Ciudad, onde são convidadas a participarem da festa a fantasia que acontece todo ano por lá.
Nessa festa elas conhecem os lindos e misteriosos Leonardo e Hector Martins. 
Mas não fazem ideia que o destino de ambas mudaria a partir daquele encontro.
Rafaela tentou de todas as formas sufocar o seu amor... Leonardo era o seu algoz, que a cada dia lhe roubava um pedaço a mais do seu coração. 
Um grande mistério pode abalar todos os planos que eles construiram, e ainda revelar um inusitado final.

Aventura, humor e romance, rodeiam A hora da Verdade. Adoro quando sou capturada logo no primeiro capítulo de um livro, fico empolgada e geralmente não consigo parar de ler.
Rafaela e sua meia-irmã Fabiana, saem do Rio de Janeiro e vão em busca de uma nova aventura. Ficam hospedadas na fronteira do Brasil com o Uruguai.
Com dinheiro sobrando, compram roupas novas e provocantes para o famoso baile de máscaras que acontece na cidade de Bella Ciudad no Uruguai. 
Chegam na festa e se deparam com dois homens lindos e maravilhosos, Leonardo e Hector. Rafa tenta disfarçar sua empolgação diante do misterioso e encantador Léo.
Um dia depois do baile, um grande mal entendido acontece com as irmãs, e os "justiceiros" Leonardo e Hector entram em ação, levando as duas irmãs cativas à uma distante fazenda. Eles decidem somente soltá-las se confessarem que cometeram tal crime. Elas recusam-se a assumir o que não fizeram. 
O inevitável acontece, Rafa se apaixona por Léo, que ainda insiste em manter-se indiferente diante do mesmo sentimento que sente pela bela garota.
Os justiceiros descobrem a inocência das meninas. Para todos isso significa o fim do cativeiro. Resta para Léo apenas dúvidas, e a paixão que o envolveu por completo.
Os mistérios que envolvem essa história nos mantém ansiosos até o surpreendente final, quando Rafa e Léo entenderão o que é verdadeiramente a hora da verdade.


O livro é muito show! Neiva salpicou cenas engraçadas, e conseguiu tirar meu fôlego em diversos momentos, principalmente quando colocava o lado conquistador do Léo para fora! Ele é um sedutor incorrigível, e cá pra nós meninas, um fofo de fazer suspirar!
Acho que já falei demais! rs*  Vale a pena conferir e prestigiar os novos escritores nacionais, os talentos estão aqui!


Você encontra o livro da Neiva Meriele na Bookess. E ainda consegue ler uma prévia.

12 Comentários

  1. Que shooow! Cada hora um talento novo!! *_*

    ResponderExcluir
  2. Uau! Justiceiro sedutor, mistérios, segredos, aventura, humor, romance, homens lindos e maravilhosos.

    Ok! estou indo comprar o livro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse será uma das minhas próximas leituras e não vejo a hora de começar!
    Adorei a resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com a forma maravilhosa como a Dri apresentou meu trabalho. É gratificante esse reconhecimento. Dri, você conseguiu transmitir através da resenha toda a essência do A Hora da Verdade e agradeço eternamente pelo apoio e carinho que você vem transmitindo, para uma escritora que está engatinhando ainda, como no meu caso, esse apoio me impulsiona e me dá força para sempre correr em direção ao topo. Valeu.

    Aproveitando a oportunidade quero parabenizá-la pelas matérias super interessantes que você vem postando no blog. Sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Olá...

    Bom descobri o blog " Acordei com Vontade de Ler " hoje... E sinceramente, esse blog é um ESPETÁCULO ainda mais para quem é apaixonada por livros!!

    Várias dicas legais, incluindo a " A hora da verdade"... Com o seu entusiasmo com certeza deixa claro que devemos ler esse livro e nos encantar.

    Bom se puder sigam meu blog tbm... Vou postar alguns comentários dos livros que estou lendo ok?! Assim podemos trocar idéias e sugestões!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Passando para dar um OI e para dizer que tem selinho para vc lá no blog. Não deixe de conferir:

    http://meusvariosmundos.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Bem olha eu aqui kkkk
    Eu já falei com a Dri e vou ler este livro. Já esta na minha estante de PDF, asuausuahs
    A resenha da Dri ficou linda, a forma que ela fala me encanta, acho que é isso que me fez ficar tão amiga dela =D
    A sobre o livro é intrigante, quero ler sim já estou lendo né kkkkk
    Bjkssssssss pessoal

    Esta bom assim D. Adriana Brazil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora pronto
    Me apaixonei pela resenha e agora quero ler
    Muito bom mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem interessante!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. http://arismeire.blogspot.com/2011/01/selinho.html
    Passa lá e pega o selinho que coloquei para você :-)

    ResponderExcluir
  11. Já tive o prazer de ler esse lindo romance da Neiva Meriele, muito bem desenvolvido, a história é maravilhosa tem um suspense incrivél que te prende do inicio ao fim, personagens lindo, lugares fantástico, enrredo maravilhoso de tirar o folego da gente, o Leo não transpira suor, ele transpira testoterona pura que gato lindo!? Os personagens tem uma sesualidade de tirar o folego da gente. Amei o final faz juz ao nome "A Hora da Verdade". Parabéns para a Neiva que me encantou com seu romance, e a vocês do blog por essa coluna tão linda que é importante para os nossos novos escritores. Através de vocês já tive a oportunidade de conhecer escritore maravilhosos. O blog é uma graça parabéns mais uma vez. Mickbeijos pra todos vocês que fazem parte dessa linda familia

    ResponderExcluir
  12. Gente, obrigada por todo esse apoio que vocês estão me dando, é maravilhoso ver as pessoas elogiando meu trabalho.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.