50 Coisas Que os Pais Nunca Devem Dizer aos FilhosSinopse

Criar um filho e fazer dele uma pessoa de caráter não é uma tarefa fácil nos dias de hoje. As crianças vivem cercadas de armadilhas que cada vez mais estão afastando-as do seio familiar.Muitos pais não conseguem se dedicar à criação de seus filhos por inúmeras razões: muitas horas de trabalho, problemas pessoais e financeiros ou até mesmo marcas da infância que impedem uma maior proximidade na relação entre pais e filhos

Resenha

Bem este livro recebi da Editora -------, o livro é muito bom contem dicas valiosa para aqueles que são pais. O autor penso em tudo tem muitas coisas neste livro que ouvimos quando pequenos, e para alguns acaba deixando magoas que nunca passam, causando sofrimentos.

Bem vou deixar duas dicas que amei, que tenho certeza que alguém já ouviu na sua vida “ Não gosto de você”, “Você é uma lesma”, “Você faz da minha vida um inferno”, estes e mais algumas coisa que os pais as vezes falam aos seus filhos esta neste livro.

Eu como não tenho nenhum baby ainda peguei e guardei, pois muitas coisas são importantes sim. Antonio Siqueira ensina o as conseqüências do dizer das coisas e o que se pode dizer ao seu filho, olha se você é pai ou mãe eu digo compra este livro, por que você ira aprender muito.

Quer saber onde comprar o livro entre AQUI

3 Comentários

  1. Naum tenho e nem pretendo ter filhos mas o livro deve ser interessante!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e adorei!
    Ganhei de uma amiga e é muuuuuuuuito interessante para quem tem filhos! Para quem não tem tb, aprendemos a não dizer qualquer coisa para os filhos dos outros!
    Ótima dica Ká!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Interessante abordagem do livro, pois permite que as pessoas que têm contato com crianças possam está preparadas para debates acerca da vida, e também ter responsabilidade nas atividades pessoais.
    Abraços
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.