A Bandeja Sinopse

A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida

 
 

Resenha


Bem gente, acho que este livro mexeu completamente comigo, o livro é incrível, a fé, esperança tudo que a lycia escreveu é real na vida de um cristão.
Senti como se Deus estivesse falando comigo em algumas partes do livro. Me emocionei muito com a historia, que em partes parecia que era eu que estava li, vivendo aquilo. Eu nunca desejei tanto estar em uma historia como neste livro.
O livro mostra que temos escolhas e sempre procuramos pela mais fácil, ai que vem o nosso erro, esquecemos de tudo em nossa volta, esquecemos que Deus esta por perto e dos melhores amigos, e da família, este é um erro por que acabamos idolatrando o errado as pessoas.
O livro é um romance cristão, que me surpreendeu de tal forma que tem horas que me pego pensando na vida, o porquê fazemos algumas coisas, a historia te prende do início ao fim, quando eu falo isso é por que eu não consegui parar de ler, bem digamos que eu li em algumas horas kkkkkk.
O livro conta historia de Angelina, uma menina de uma família cristã que morava em Petrópolis, no Rio de Janeiro, Angelina agora vai entrar na faculdade que é longe de casa, e terá que morar por lá. Imagina como será a vida desta garota de apena 18 anos.
Rico ou Alderico é um belo professor da faculdade, quando eu digo belo é por que o cara é digamos, lindo gente, citação do livro para vcs.
“Ao erguer os olhos, deparei com o ser humano indiscutivelmente mais bonito e mais maravilhoso que já tinha visto naquela faculdade. Na verdade, na minha cidade também. Fazendo-lhe totalmente justiça: era o homem mais bonito que eu já vira em toda a minha vida...” (p.27)

Entenderam agora o que eu disse, Rico como é conhecido e o professor dos seus sonhos kkkkk Bem foi ai que Angelina entra, ela começa se envolver de tal forma que com este professor que só você lendo para me entender kkkkkk
A mais não posso acabar a minha resenha sem falar no Dante, gente imagina um menino feio que se mudou e volto um cara fofo, para não dizer outra coisa. Bem este é Dante, o amigo de infância de Angelina, o que será que vai rolar gente, posso garantir que é incrível tudo bem que quase morri no final. Para tudo que final ei kkkkkkk
O livro mostra que mesmo que os nossos pecados sejam grande Deus, esta de braços abertos para nos receber, não importa à hora e nem o lugar, ele esta ai é só você clamar e pedi, por que ele ouvira.
Acabo esta resenha com um versículo da bíblia que esta no livro, ele falou muito comigo.

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência"


Quer comprar este livro passa no site da editora agora AQUI

12 Comentários

  1. Aai, mas sempre é bom um livro que mexe com a gente, né, ká?? *_* Obrigada pela dicaa! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Ka!!
    Não sabia do que se tratava o livro!! Mas realmente parece be interessante!! ^^
    Parabens pela resenha!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. O livro parece interessante, mas não me chama tanto a atenção >.<

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala mesmo que esse livro meche com agente!

    ResponderExcluir
  5. Interessante! Não conhecia esse livro ainda não!
    A capa é muito bonita também!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse livro n me atrai...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pela sua resenha essa parece uma história forte... já li varias opiniões sobre ele e confesso que estou curiosa!


    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante Ká!
    Quero ler!! Adoro livros que nos faz pensar e mexem com a gente!

    ResponderExcluir
  9. Puxa... sua resenha tbm mexeu comigo...
    Esse livro realmente me surpreendeu. Não imaginava que ele era assim! A história parece ser de uma profundeza muito grande.
    Já tá em minha lista!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  10. Esse livro está dando o que falar, até porque traz um foco um pouco diferente né?!
    Muito boa a resenha Ká!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  11. Eu não conheço o autora mas ja gostei quem sabe futaramente entre na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  12. ´Comigo também! fiquei apaixonada...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.