Resenha II Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

Sinopse - Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.

Nossa este livro é muito legal, Beijos de Vampiro é o primeiro livro desta serie incrível, neste livro conhecemos Haven uma garota de 16 anos, que é gótica e é doida por vampiros desde quando era criança. Ela mora em uma cidadizinha onde nada de interessante acontece, a qual ela chama de Tediolandia. Sua vida muda, da agua para o vinho quando novos moradores chegam a cidade, e vão morar na velha mansão abandonada,que todos na cidade julgam ser mal assombrada, mais não é nada sauhasuuahs. Bem quem será estes moradores que chegou na cidade, e o que eles é? Será que eles são vampiros? Não sei gente, leiam o livro asuahsuasuh Má eu né. 
O novo rapaz que chegou na mansão é fofo, e gótico ou ele é um vampiro, aiaiai esta duvida né, não vou dizer nada. 
Haven fica curiosa e quer saber, quem esta morando naquela casa, que sempre a encantou, será que são vampiros asuhasuhaushuhas. 
O que eu mais gostei deste livro, é que a historia é bem fácil de ler. Como todos falam estamos com muitos vampiros já né, este vampiro é diferente, fofo gente. Alexander é um menino fofo, que foi morar na mansão, ele passa a maior parte do tempo dentro dela, não gosta de sair de lá. Só que a menina fissurada por vampiro vai lá para saber quem são os novos moradores. Ai gente será que eles são vampiros asuasuuashuhas Ou ele é apenas mais um gótico da cidade, só lendo o livro para vc saber. 
Não vou contar mais nada, amei este livro e digo pode compara que você não vai se arrepender, é incrível. 
Bjkass.

9 comentários

  1. Esse livro até parece interessante... mas estou cansada. Não de vampiros - adoro vampiros e seres sobrenaturais - mas de YA books mesmo... Não sei se esse segue o mesmo estilo - talvez não... mas a maioria só fala de um bando de adolescentes mimados que vão à mesma escola de sempre... Terrível >.<

    Beijos,

    Nanie
    @naniedias
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ká.
    Já são tantos os livros de vampiros presentes na minha lista, que vou dispensar esse. Até porque a história não me chamou muito a atenção, sei lá.
    Se eu mudar de ideia futuramente, eu leio! rs

    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Naum, naum dá para ler tudo e muito menos para comprar tudo, estou perida!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká, gostei da resenha e adicionei à lista do skoob, mas vou demorar bastante pra ler porque tô saturada de vampiros! Beijoca :*

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Ká! Estou ansiosa para ler Beijos do Vampiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei bastante da resenha (só ia te dar um toque: cuidado com as vírgulas... pode parecer que eu sou uma maníaca gramatical, mas é que tem algumas que fazem a leitura ficar um pouco conflituosa, maçante, entende? E como eu gosto de suas leituras, resolvi te falar isso. Espero que não me interprete mal!), mesmo que a temática não me favoreça muito, pois não sou fã desse gênero de literatura. Quem sabe, porém, eu não leia?

    Abraços, sucesso e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  7. Deu um tempo nos livros de vampiro, ainda mais sendo série!!
    Mas a história parece ser legal e eu fiquei super curiosa para conhecer o Alexander! rs
    bJOo

    ResponderExcluir
  8. OMG! A minha melhor amiga vive dizendo maravilhas desse livro. Eu sou louca para poder lê-lo. Sua resenha é incrivel, parabéns.

    PS.: Somos do mesmo grupo do Book Tour da Underworld, por isso estou dando umas visitinhas.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.