Sinopse O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros. Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça. Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.


Resenha *SPOILER*

Bem o que dizer deste livro, a sim como todos sabem Elena voltou dos mortos, bem ela esta digamos estranha, gostei dela no inicio, quando flutuava kkkkkk Muito legal, achei meio que cansativo, teve momentos que eu ia abandonar o livro, mas fui fundo e terminei de ler. Não gostei do fim gente, ai que coisa né.

Neste livro não fica só na narração de Elena e Stefan, Bonnei e Damon narram a historia também, teve momentos que eu queria matar o Damon, que cara sem coração, ai que vida. E a Elena sempre dando uma de coitada e querendo os dois, mais parece que ela esta mais decidida neste, ela quer o Stefan.

Como vocês sabem já esta na sinopse Stefan não aparece muito neste livro, ai que tédio!!!!! Certo Damon não chega aos pés do cara, espero que no próximo ele volte com tudo né. O que mais eu posso falar, a narrativa é boa, mais a mistura me deixou confusa Vampiro, com demônio, bruxas e lobisomens, fora o negocio de malach, foi muito para a minha cabeça.

Gente não estou dizendo que não gostei do livro, o livro, até então ele é bom, só que para mim não foi o melhor da serie, gostei mais dos primeiros. Só o que eu posso dizer é para vc ler, e me dizer o que achou, a, mas estou ansiosa para o outro, o que a Bonnie vai fazer? Ai que coisa kkkkk

7 Comentários

  1. Você acredita que até hoje eu não li nem o primeiro livro dessa série??? Eu tenho os quatro primeiros aqui em casa, mas ainda não li >.< Hehhehe Vou mudar isso =)

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda n li...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah Ká... eu adoro suas resenhas! Me divirto com elas =) acho que até livro ruim, vc me desperta a curiosidade pra ler! rs*

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha, super sincera, mas eu adoro VD então nem me desanima! haahhaha

    Beijos!
    Maria Clara.
    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eua ainda não li nenhum livro dessa serie e sei la depois de ler o primeiro capitul do primeiro livro e ter ouvido aulgumas pessoas falando q era ruim se la fiquei com preguiça,mas talvez lei todos ainda esse ano :)

    Passa la n Blog

    ResponderExcluir
  6. Nem li o primeito ainda, não sei porque nunca me interessei por essa história, embora tenho gostado das resenhas dos três ultimos livros!

    Li um pouco da resenha, você fala cada coisa Ká, adoro suas resenhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vampiro história é uma das obras literárias de vapiros eu considero o melhor, mas a série não é tão bom. Se se trata de série, True Blood recomendo ver um pdorucción de sete anos, certamente, para a divisão e história vale a pena rever.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.