Longe DemaisSinopse Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...




Minha opinião


Ameiiiiiiiiii.... Já sou fã da Jennifer Echols, esta historia é muito boa mesmo, me apaixonei de cara pelo livro, lembrou minha adolescência rebelde, é tão bom reviver fatos da nossa vida quando estamos lendo um livro. Olha eu nunca arrumei encrenca com a policia tá kkkkkk. Eu era meio que sapeca só isso.



Meg a protagonista da historia é meio rebelde, tadinha pelo que ela passou até eu seria, Meg nunca me deixou com raiva, não é aquela personagem chata que faz drama por tudo, é uma personagem forte que luta pelos seus direitos, mesmo que eles sejam beber, usar droga e fazer sexo em uma ponte.


Uma parte que eu achei interessante nos livros da Jenni (Certo eu já dei apelido para ela) é que ela mostra mesmo a realidade dos jovens hoje em dia, eles não pensam duas vezes antes de fazer o sexo eles se entregam e só vê as conseqüências depois. O mesmo em relação às drogas, só usa para esquecer que tem problemas em casa, eu pelo menos pensam assim.


Então o que acontece é que Meg decide ir em um lugar proibido e usar droga e fazer sexo e beber a tal bebida, nesta parte do livro eu fiquei meio que chateada com a menina, mais depois descobri o por que ela fazia isto, o porque do seu cabelo azul, posso dizer que ela tinha um motivo, não que eu faria o mesmo, mais já quis pintar meu cabelo de Lilás só para deixar minha brava, é isto que os adolescentes fazem não é?


Neste dia mega é presa e quem é o policial. (Suspira...) John After, um policial lindo charmoso que deve ter 14 filhos em casa e uma mulher esperando ouvindo o radio no canal da policia kkkk Este é o pensamento de mega ao ver ele pela primeira vez. John é um policial misterioso, gosta de resolver os problemas da cidade nem que ele esteja em perigo e tem um ligação com a ponte onde Meg foi presa.


Gente eu ri muito com eles dois, não tem aquele negocio de agulhadas estes dois são assim, o que um diz o outro cutuca mais fundo. É muito legal mesmo, imagine um policial e uma prisioneira, então é assim que os dois são. Meg tem que cumprir sua prisão trabalhando de noite com John, acompanhar ele em suas patrulhas policial por uma semana, este é o pior castigo para uma adolescentes que ia para Miami em suas férias de verão, mas isto faz com que Meg aprenda algumas coisas nesta semana e isto faz sua opinião mudar para certa coisas.


Bem voltando ao John, gente ele é muito fofo, nada de bad boy e sim um cara responsável, musculoso com o cabelo quase raspado, imagina ai... (Certo deixa eu calar a boca aqui) O que eu posso dizer é que você vai se apaixonar pelo jeito responsável de John.


Um livro juvenil, que mostra o que os adolescentes de hoje em dia faz, também pode abrir os olhos deles para algumas coisas desta vida, as vezes ela não é colorida da forma que queremos, mais não pense que a bebida ou a droga vai fazer você se sentir melhor. John mostrou isso para Meg, leia este livro que você vai entender o que por que estou dizendo isto.

10 Comentários

  1. Poxaa!!
    amei o que vc escreveu! Ja estava curiosa e agora ainda mais..
    Ahh acho que eu ia gostar de John e Meg!! Parece aquele casal que vive brigando n inicio mas tem uma paixão...

    E o livro ainda tem lição!!!
    irei ler mesmo!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora, naum gosto das capas mas a resenha está ótima me deu vontade de ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Outro livro que não conhecia. haha
    Gostei bastante. Sem contar a capa, adoro esse estilo. =)

    ResponderExcluir
  4. Só vejo resenhas maravilhosas dos livros da autora >.< Quero ler alguma coisa dela logo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Já tava morrendo de vontade de ler esse livro, agora eu estou mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Essa autora pra mim só tem livros bons, mesmo não tendo lido nenhum >.<
    Só vi algumas resenhas e sinopses dos livros dela lançados por aqui.

    No entanto, nestas resenhas eu vi que as pessoas não gostaram tanto da Meg, e foi bom você ter mostrado o lado dela, que é uma adolescente ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu to louca pra ler esse livro e a sua resenha me deixou mais ansiosa *-*
    Como eu não sou rebelde (pelo menos não mt) seria bom eu ler esse livro pra mim fingir que eu sou normal rsrs

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser ótimo. Eu quero, eu quero. Meg e John são muito diferentes, mas ambos tem desilusões do passado, e um vai ajudar a abrir os olhos do outro, Uma história linda. *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Ká
    Grita, rebola, pulinhos, achei mais um livro que tava doida pela resenha ! EBA ! To adorando isso, ficar voltando nos históricos de postagem da Ká e ver essas resenhas incríveis de livros incríveis que quero muito ler !
    Tenho que admitir que o meu interesse pelo livro partiu pela capa, acho essa capa MA-RA-VI-LHO-SA (tinha que soletrar né gente?). Amo demais essa capa é uma das minhas favoritas.
    Sobre o livro eu amei a história, mas amei mesmo sabe? Perdi as palavras mesmo, além da cpa ser linda, o livro parece ser maravilhoso, gente as resenhas da Ká me deixam malucas, mas essa aqui, me apaixonei mesmo! Ká eu quero esse livro! #comofaz O John e a Meg ficam juntos? Fiquei curiosa ! Super diferente a historia nunca tinha visto uma assim !
    AAAH vou resumir vai: AMEI, AMEI, AMEI, AMEI !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.