Resenha - O Segredo de uma Promessa - Danielle Steel


O Segredo de uma PromessaSinopse Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitectura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro. No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível. Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece. Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.
 
 
Resenha = Contem spoilers
 
Nossa este livro é demais.... Eu como um garota apaixonada amei a historia, é linda, trágica e viciante. Para aqueles que gostam de chorar, este livro é indicado.

A historia conta o romance de Nancy e Michael, um é pobre e o outro e rico, acho que é a combinação perfeita para um romance. Os dois estão apaixonados, e fizeram a promessa de nunca dizer adeus, nunca esquecer o que o amor de ambos significou. Sabe aquele amor puro, de dois jovens é isto gente, só de me lembrar sinto vontade de chorar.
Mas nem tudo é maravilhas, será que um acidente destrui esta promessa. Michael fica em coma, e Nancy perde o rosto, o que será da vida deste casal, a mãe dele procura ela e faz a proposta que ela aceita. Propostas sempre vem com um pedido e o pedido da mejera era ela esquecer o seu filho. Ela sabia que Michael, nunca esqueceria o amor e a promessa. Ele a procuraria. Dois anos esperando e nada, e seu rosto esta quase restaurado. E ele vivendo amargurado pela perda.
Gente que historia fantástica, eu como uma romântica digo que Danielle não deixou por menos neste livro. Será que haverá um novo encontro? Uma nova chance a este amor?

Este é enredo do livro, que me fez se apaixonar.


9 comentários

  1. Bom dia, Ká!

    Eu amo esse livro. Já li 4 vezes! rsrs
    Sou super fã de Daniele Steel.
    Adorei ler sua resenha e relembrar a história... ai, ai.
    Lindo!

    Beijão e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para ler algum livro da Daniele Steel... Parecem todos ótimos, inclusive esse!!! Adorei a resenha!

    PS: O aniversário já tá chegando mesmo, hein... daqui a pouquinho já está aí =)

    Beijos,

    Nanie
    @naniedias
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa autora tem ótimos romances! =)
    Mas esse ainda não li... alias faz tempo q não leio nada dela!

    Gostei da dica!!!^^

    bjusss

    Bom ano novo atrasado!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora mas tenho muita vvontade de ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito desse estilo de livro!

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido flar sobre o livro, mas adorei a resenha e se eu conseguir o livro com crtz vou ler! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo esse livro e gostando muito. Já li outros livros da autora como: maldade, o anel de noivado, fine things e outros. Confesso que sou fã dessa autora. Então recomendo os livros de Danielle Steel, são emocionantes!!

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler esse livro e tão viciante que é...ontem mesmo terminei,nunca li um livro tão bom

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.