Os filmes de hoje, sem muita delonga, porque não consegui ir ao cinema esses dias =(  vou sempre que posso, e às vezes preciso fazer a difícil escolha entre um livro novo ou ir ao cinema =/ ai que tristeza! Mais vamos lá!

Minha indicação desta semana no cinema vai para o filme:

Caça às Bruxas
Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Censura:  14 anos
Duração:96 min
Gênero:AVENTURA 
Atores:NICOLAS CAGE E RON PERLMAN
Diretor:DOMINIC SENA




Ele está na segunda colocação no rancking do Ingresso.com. Quero muito assistir este filme, alguns amigos viram e disseram que não é bom, mas eu gosto desse estilo de filme e vou conferir, se você já viu, quero saber sua opinião. Diz aí!


Como sempre faço, deixo a dica para quem não vai sair de casa e adora ver um bom filme em DVD, ou Blu-ray né?! A tecnologia avança tanto que me espanta, mas esses que vou indicar ainda não sei se tem em Blu-ray, bem quando eu tiver um aparelho desses vou me atentar pra isso rs*
Os indicados são "Uma prova de amor" e "Lembranças".


Uma prova de amor

Título original: (My Sister's Keeper)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção:Nick Cassavetes
Atores:Abigail BreslinCameron Diaz, Sofia Vassilieva, Heather Wahlquist.
Duração: 109 min
Gênero: Drama
Sinopse:
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Se você quer se emocionar eu recomendo com 5 estrelinhas esse filme! Ele é lindo demais! A trilha sonora me deixou com um nó na garganta, e em diversos momentos chorei! Vale a pena e garanto um inesquecível filme!

Mas se você não está a fim de chorar, eu não recomendo, mas decidi colocar aqui, na expectativa de outras opiniões. Depois eu comento.

Lembranças
Título original: (Remember Me)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção:Allen Coulter
Duração: 113 min
Gênero: Romance
Sinopse
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

Ano passado fui ver esse filme no cinema, confesso que só por causa do Robert, e por ser romance, não pensei 2x. Fiquei decepcionada, não gostei do filme, e muito menos da história. Coloquei ele aqui somente para saber a opinião de vocês. Todos que eu conheço e assistiram 

não gostaram, e você assistiu?! Gostou? Quero saber sua opinião!

Até sexta que vem pessoal! Se Deus quiser!


Fontes: Cinemas Severiano Ribeiro, Ingresso.com e Adoro Cinema

7 Comentários

  1. Já vi os três! Se você gosta desse estilo de filme vai gostar de caça as bruxas, é bom e engraçado ;p
    os outros dois filmes são um amor, pra chorar um pouco!
    beijo

    Carine
    okaycult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otimas escolhas para ver em casa né, Lembranças é incrivel só o fim que odieiiiiiiii Ai que tedio kkkkk Msm assim é otimo, Rob faz um trabalho incrivel neste filme, ta sou fã do cara não gosto do jake cara feio kkkkkk Ai vou apanhar aqui aushausuasuh
    Uma prova d amor é perfeito chorei tá kkkkk Lindo mesmo, adoro filme assim .
    O Caça as bruxas não asisti faz decadas que não vou ao cinema sabe, e agora piorou estou sem grana total miga, bjksssssssssss Deixa eu ir indo por causa que o comentario etsa grande

    Amooce Dri kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou louca p ver caça as bruxas!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu to louco pra assistir Caça às Bruxas

    ResponderExcluir
  5. Esse fim de semana assistirei caça as bruxas que estou louca para ver (adoro esse tema). As outras dicas de filmes tbm são boas; nào tive a oportunidade ainda de ver uma prova de amor, mas assisti Lembrança e gostei; a história até que não é das piores para um filme independente e com a estreia da participação de Pattinson no roteiro e até faz vc pensar um pouco em certas coisas da vida ;)

    ResponderExcluir
  6. Hey, Adriana!

    Eu tô com Caça às Bruxas aqui, minha mãe baixou de algum lugar na net... rs. Não sabia q era com Nicholas Cage. Vou assistir jáááááááa´! Adoro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti Caça as Bruxas essa semana e gostei.
    Não tem nada que vai fazer você falar "nossa mudou minha perpectiva sobre o tema", mas é uma boa forma de passar o tempo.
    E não gostei da peruca ridícula do Nicolas Cage e achei engraçada a sainha estilo Xena - A Princesa guerreira do personagem Felton.

    Bye

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.