Bye bye AsinhasBem mais uma resenha de Bye bye saiu e eu fiquei super emocionada, como todos sabem sou a mãe desta historia e me sinto feliz quando alguém fala que Bye bye mudou algo em você, ta pode ser que ele faz você comprar mais, mas não entre em pânico a vida é feita disto.
Neiva obrigado amore, sua resenha é muito importante para mim.
Gente entrei no skoob de Bye bye e vi que tem 23 pessoas que querem ler, passa lá e coloque ele na sua estante AQUI

Sinopse



O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World



Comentario =

Uau acabei de ler Bye bye asinhas e estou emocionada, claro... emocionada foi um dos últimos sentimentos porque até minutos atrás estava afim de te matar Ká porque a Ariel estava sofrendo muito tadinha longe dos amores dela, rsrs mas amei o final estava torcendo p ela virar humana.


Caramba, eu to doidinha pra saber como será o segmento dessa história tão linda. Sabe? Eu particularmente não gostava desse lance de anjos e demônios mas depois que eu conheci a Ariel já to completamente apaixonada e super ansiosa para ler a continuação

Ká, minha linda amiga,amei Bye bye e estou fascinada com a história, nossa me diverti pra caramba, a forma como tu escreve é tão leve e espontânea que eu só parei de ler porque estava sem tempo mesmo mas li ele em duas pegadas, fascinante, apaixonante, já to completamente encantada pelo Lincon e pelo Adam, que tudo!!!!!!!!!!! E bem... como também gosto de moda acho totalmente compreensível a paixão de Ariel, ela é uma fofa e entende mesmo do negócio.


Mas falando de você agora, tu escreve muito bem guria, acho que essa forma que tu escolheu ou vem a ser um dom mesmo é o que cativa o leitor, essa maneira descontraída e jovem de passar para o papel cada frase ... bem... eu simplesmente amei, encantei e tenho certeza que seu futuro com esse livro já está garantido.


Ariel = Nem vem falar dos meus meninos, olha que eu já li teu livro ai a coisa fica muito complicada para o seu lado kkkkkkk O Leo é fofo também kkkk Bem eu sou a perfeição do mundo da moda né bem, ainda bem que eu existo senão já era o luxo das vitrines kkkkkk Obrigado Neiva, a sua resenha ficou fofa mesmo, se precisar e só chamar e obrigada por me deixar entrar em seu guarda roupa certas pessoas não deixam.
 
Lincon = Quem é este Leo Ariel? Olha aqui anjinha, se você pensar nisso novamente eu me mando. Desculpe Neiva, DR, no momento. Sua resenha está muito boa mesmo, eu sei que a Ká é boa no que faz, ela me fez e digo não sou de se jogar fora ei.Só digo que o Adam é, o menino sem sal kkkkkk Deixa eu ir andando que tenho um DR para terminar beijos.

5 Comentários

  1. Ai que fofo!
    Adoro quando o povo vem falar da Ariel, Lincon,
    Adam, é muito gostoso!
    Sei que Bye bye vai estourar quando uma editora
    finalmente abrir os olhos para o que é diferente
    e bom!
    Sucesso miguxas!
    Guria, gostei da forma que fez a resenha!
    bjks meninas!

    ResponderExcluir
  2. Aah, não conhecia seu livro, mas parece muito bom :D Boa sorte com ele! hehe

    ResponderExcluir
  3. Histórias sobre Anjos, é um amor.
    Eu quero que o anjo possa rezar sempre por mim.Bye, Bye é uma resenha muito interessante.
    Gostei muito!!!

    Gostei da resenha e do Blog
    Abraços
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antes de eu comentar deixa eu ter uma DR contigo Ká, rsrs. Eu não sabia que tu ia colocar essa resenha no teu blog. Escrevi voando assim que terminei de ler porque estava ansiosa para dizer o quanto havia amado essa história linda. Então pessoal, foi mal pelas letras engolidas e o temido spoiler, rsrs.
    Bem... mas o que importa é que aí estão as palavras que saíram do fundo do meu coração pois eu amei de montão essa anjinha linda e suas encrencas. Ká, tu escreve muuuuuuuuuuito guria. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh! Lindaaa!

    Quero muito ler essa história dessa anjinha!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.