Bye bye Asinhas Fico emocionada pelo carinho de voces sabia, Bye bye já se tornou parte de mim, e esta sendo maravilhoso mostrar ele para todos vocês. Agora a resenha é da Marcinha do blog Apaixonada por livro, obrigado Marcinha e eu acho que você recebeu recados ai em baixo.
(Limpando lagrimas no momento)

sinopse



O que você espera de uma anjo?
Já sei que ele salve sua vida, que seja seu anjo da guarda bonzinho que sempre o salve das situações dificies ou que veio a terra para cumprir uma missão, mas não é bem assim que acontece nesta historia, deixa eu te explicar.
Você já viu um anjo escolher ter sexo?
Tá em algumas historias eles tem, mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher, este é o caso do anjo Ariel , a espera ai eu falei anjo não anjinha Ariel, bem ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo por que Vitor Hugo, Prada, Corelo e muitos outros fazem a cabeça desta anjinha.
Ariel tem um dilema na sua vida continuar ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana, mais a vida não é fácil ela entra em cada encrenca que só você lendo para entender e não tente falar para ela não, por que não adianta ela não escuta.
Agora tente imaginar você correndo perigo e Deus manda um anjo e vem Ariel, você já era - com certeza ela vai parar em frente a uma vitrine ou comprar a ultima revista de moda que saiu.
De tudo um pouco, humor e intrigas este é Bye Bye Asinhas que vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.

Comentários:

Pessoal, Ariel definitivamente é a anjinha mais maluquinha que já conheci... (espera aí eu nunca conheci nenhuma anjinha kkk) no início da história ela realmente enlouquece nos seus pensamentos e na tentativa de explicar quem é, a que veio, como veio – fui “atropelada” por uma anjinha rs - mas uma coisa ela consegue deixar bem claro que é totalmente fashion, da paz desde que não pisem nos seus sapatos kkk.


Isso não significa que Ariel não tenha os mesmos desejos (tirando a parte consumista é claro rs) e dilemas de “nos humanos” – que em sua “missão de exterminadora de demônios” acaba por descobrir sua verdadeira história.


Seu amor por Lincoln e Adam (ela também se vê envolvida em um triângulo amoroso) é lindo e acaba que ficamos com a mesma dúvida – Quem escolher? Não dá para ficar com os dois? (ok! Isso é bigamia rs).

Bye Bye Asinhas entre muitas confusões e confissões é uma história linda, divertida, doce, meiga, comovente. Eu aceito o convite e quero “embarcar na próxima nuvem - como diz Ariel”, preciso saber qual será a sua escolha.
A autora conhecida por muitos (inclusive eu) como Ká Guimarães é também autora do blog Acordei com Vontade de Ler onde poderemos acompanhar a trajetória e incentivo a publicação de Bye Bye Asinhas.


Ariel = Bem Marcinha, olha como eu sou um anjo ainda, não vou achar ruim que você falou do meu Lincoln e do meu Adam, olha eu sou consumista mesmo, mas me diga quando você vai no shopping sua mão não coça ou você pensa tenho meu cartão de credito aqui. kkkkk Ainda bem que não preciso dele tenho o guarda roupa da Ká >.< Vou apanhar aqui em casa kkkkkk Sou quero te agradecer Ma, (Intima no momento), obrigado pelo apoio e se precisar de uma ajudinha básica grita ai tá, muitos beijos para ti.

Lincoln = Olá Marcia, bem é estranho eu falar assim, mas quero agradecer pelo apoio que você deu é muito importante para nos, não sabe como isto mexe comigo. Eu sei que é meio doido, por que para mim foi tudo meio todo este negocio de anjo já viu né. Espero que o próximo você goste ainda mais.Beijos.

17 Comentários

  1. Esse livro ainda vai fazer mto sucesso!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!

    Parece muito boa a história! Só de ler a sinopse me deu vontade de devorar.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofoooooooooooo!!
    Adorei!! Uhul!! Marcinha como sempre manda mt mt bem nas resenhas e falar desse livro é sempre uma grande alegria! Ouvir coisas boas dele é melhor ainda!
    Parabéns pela resenha marcinha e Ká vc sabe que eu amooo a Ariel e o fofo do Lincon ne!
    Lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda a resenha.

    *Bye Bye Asinhas* está com tudo \o/

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa resenha =) E tenho que confessar que gostei mais ainda da participação dos dois personagens no final =) hehehe

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei!
    Parece ser tão legal!
    Fiquei interessada em ler agora!

    =)

    beijos

    http://anngominho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!
    Histórias que envolvem anjos sempremefascinaram...

    Amei! *-*

    ResponderExcluir
  8. Essa Ariel tá cada vez mais poderosa! Vai arrasar aqui por aqui ;)

    Linda resenha. Parabéns amiga *-*

    Beijos =*



    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  9. Achei esa historia muito fofa; até o nome do livro é bonitinho. Realmente deve ser bem divertido ter um anjo desses em nossas vidas, mas acho que de "maluca" ja basta euzinha. ;)

    ResponderExcluir
  10. Kaah, bastante diferente a história *-*
    Sinceramente eu ia adorar uma "anja" que é super ligada em moda, roupas e fashionista HAHAHA *-*

    Bastante interessante kah, realmente curti. É bastante inovador eu diria, em se tratando de anjos que sempre são criaturas tããão corretas e blablabla, eu amei sério rs

    QUando tiver oportunidade, vou ler *-*

    beijos Kah!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!

    Nossa que história interessante, estou bem afim de ler :) Ariel parece ser uma personagem incrivel e complexa!

    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei,a Márcia nos faz sentir íntimas dos personagens e só lendo a resenha um mundo de cores e aventuras já se desenham na imaginação.
    E acompanhar as aventuras de um anjo é tudo de bom. Já estou com vontade de fazer parte dessa aventura.
    BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  13. muito lgl a resenha, adorei ver os comentarios da Ariel e do Lincoln!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  14. Tem promoção no blog Coisa de mulher. Coisas fofas para deixar vc mais bonita :-D
    http://pink-maravilha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela resenha Márcia e Ká... minha amiga linda a Ariel é uma fofura, muito fácil falar dela, eu particularmente me tornei melhor amiga de infância dela, rsrs

    ResponderExcluir
  16. Opa! Desculpe a demora estava passeando em outra nuvem...Ariel nada demais não, só trabalho rs.

    Hum...acho que poderíamos dividir o guarda-roupa da Ká que acha??? rs.

    Lincoln, meu lindo (calma ai Ariel rs), não espalha, vou contar um segredinho, a Ariel ainda não sabe, mas ela escolheu você rs.

    bjs.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.