Crescendo Sinopse

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

 

Resenha 

Acho que este é um dos livros mais esperados deste ano não é? Bem li Crescendo em 1 dia, sim devorei e eu precisava de uma dose de Patch na minha vida. O livro muito bom atingiu as minha expectativas, não achei que precisava colocar e nem tirar nada esta tudo no devido lugar.



O livro começa já com um mistério que te deixa intrigada a querer saber tudo e correr para o final, ta a Ká já fez isto na vida mais não faz mais, aprendeu a lição kkkkkkk Eu que pensei que Nora poder ficar mais tranqüila, perdi toda aminha fé nisso sauhsuha Bem o livro este cheio de mistérios que até no final esta cheio, que coisa a vida desta menina podeia ser mais fácil não é?


Bem acho que Nora e Patch têm muitos fãs pelo mudo e não vão gostar nada se eu falar muito do livro deles aqui vai acabar com o mistério uhuhuhuh Acho que estou falando muito de mistério né, bem o livro é cheio o que posso fazer é mais forte do que eu, e eu quero deixar vocês com vontade de ler.


Bem em Sussurros algumas perguntas foram respondidas, mais em Crescendo a minha cota de perguntas cresceu mais e mais, será que é por causa do nome, ai que coisa né asyuashuahs


O mistério neste livro envolve o passado de Nora e do Patch. Como assim Ká do Patch? Não sabemos tudo ainda pessoal, não abro mais a minha boca, penso aquele anjo para aqui em casa, tudo bem que a Ariel ia amar né gente, quem não iria. Patch esta mais irresistível neste livro e da vontade de abraçar sabe.... Becca Fitzpatrick é incrível quando escreve vai te deixar querendo mais igual a mim aqui, chupando os dedos pelo próximo kkkkk


A sim tem alguém novo na jogada, Becca não deixa a desejar colocou outro gato na jogada, sim este era um antigo inimigo de Nora que ao velo fica surpreendida, o que aconteceu com ele? Bem ciúmes, brigas e muito mistério esta em Crescendo que você não pode deixar de ler


Meu deus a forma que Becca termina o livro é terrível, você quase me fez surtar, que final é aquele mulher? Quero o próximo urgente!!!!!!







9 Comentários

  1. Amiga, você sabe que não gostei muito de Sussurro, né?! Mas estou doida para ler Crescendo =) Quem sabe nesse segundo volume eu não me apaixono pela série, né?!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh o meu era p ter chegado semana passada mas a saraiva entregou no lugar errado!!! Eu querooo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que curiosidade!!!
    Eu quero ler, eu adorei Sussurro e minha amiga acabou de ler Crescendo, vou pegar com ela ai eu quero ler!!! #curiosa

    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro. Gostei do primeiro e espero gostar do segundo. Estou doida pra saber se a Nora está mesmo chata como já li várias resenhas falando hahahaha

    ResponderExcluir
  5. ainda não li nenhum de hush hush, fico com vontade d ler mas ainda to com o pé atras embora esteja quase convencido a ler^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. O primeiro livro foi ótimo!
    Crescendo é o próximo da fila. =P

    ResponderExcluir
  7. AHHH, eu ouço tanto falarem dessa série, mas nem li o primeiro ainda :(
    Mas já que tá pertinho do meu niver vou pedir pra minha mãe comprar o primeiro ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Não consegui ler nem Sussurro ainda, não sei, não gosto muito de histórias de anjos - prefiro vampiros, como já disse. Mas acho que essa série merece uma chance.
    bj
    @Mariskal

    ResponderExcluir
  9. Nossa acho que crescendo cresceu mesmo, Becca enrrolou muito! na hora que melhorou ela para com a história, vamos esperar para ver o final, na espera de "Silence"!!!Não estou dizendo que não gostei da história gente,o romance é muito bom, Hush, Hush foi muito bom. Haja paciência agora pra esperar Silence.
    Mickbeijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.