Sussurro
Sinopse

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Resolvemos fazer essa resenha juntas, já que nós duas ficamos "gamadinhas" na história!

Opinião da Adriana:
Não li nenhuma resenha desse livro, pois queria mistério, nem a sinopse dele eu li. Primeiro deixa eu falar da capa, que coisa magnífica a textura dela e claro a arte! Linda né Ká?!

Opinião da Ká:
Nem me diga, estou morrendo de saudade do meu livro kkkk Sim ele esta emprestado faz tempo ai que saudade, eu tenho uma pequena mania de ficar olhando capas, então esta eu namorei muitoooo.

Já no primeiro capítulo eu fiquei fascinada pela forma que a Becca narra a história, particularmente eu gosto da narrativa em 1ª pessoa. A história foi se desenvolvendo e ganhando forma rapidamente. 
Nora e Vee são amigas inseparáveis, e seu destino é drasticamente afetado quando o professor de Biologia decide mudar Nora de lugar, mandando ela sentar justamente perto do misterioso Patch. No começo a negação, a relutância, mas daí o desconhecido a deixa atraída, porém Nora faz de tudo para afastar-se dele, até que tudo fica: "tarde demais".

O livro é ótimo e não consegui parar! Ele é carregado de mistérios e cheio de cenas inesquecíveis!

Em vários momentos me identifiquei com a personagem central, Nora. Achei ela super-divertida e sua amiga Vee uma figuraça, lembrei de uma amiga muito doida que eu tinha.

Sem falar de Patch... Como a autora conseguiu criar um ser tão encantador?! Ele é demais! Os diálogos muito bem construídos e uma história totalmente intrigante!
Fiquei morrendo de raiva quando ele acabou! Embora saber que é uma série, ela deu um fechamento fantástico.

A história é TDB e não vejo a hora de ler Crescendo! ( Não se preocupe meu Crescendo chega em breve, ai eu te empresto tá >.<)

Agora fiquem com a Ká.

Aqui vou falar do Patch, ai meu Deus........ Certo momento para respirar, sim eu adoro o cara ele é lindo, que anjo não é Dri? Meu... Ariel que se cuide que vai acabar perdendo o posto de Anjinha adorada. kkk (ainda bem que Ariel é anjinha e ele um anjinho rs).

Ai que vergonha da minha resenha antiga gente, não tem humor nenhum que triste que eu era. Ta eu estava aprendendo kkkkkk



Já começo de cara falando do Patch, que anjo gente... Já no inicio eu amei este livro me conquistou, não parei de ler, tem muito mistério é envolvente e tem o Patch né gente. Teve momentos que fiquei com medo do que podia acontecer com Nora, tive medo de ele machucar ela, mais no fundinho do meu coração sabia que era impossível, meu, o que mais odiei em mim foi que coloquei a culpa em todos, menos no verdadeiro culpado, eu não tinha coração na época kkkk


Bem Sussurro já esta entre meus livros favoritos faz muito tempo, estou roendo a unha por Crescendo que deve chegar ao fim deste mês, Nora e Patch já de cara ganharam o meu pequeno coração, o que mais achei deste livro, que é bem escrito, que a cada pagina você vai viajar, se você não leu ainda então faz o favor né leia.


Bem deixa eu ir imaginando o que vai rolar no 2º Patch virou um... Nada deixa quieto isso né gente

 
Já pensou ter esse livro fantástico .na sua estante?! Pois é, você vai poder ter, não apenas ele, mas a continuação, o livro Crescendo! O blog Acordei mais outros quatro blogs, estarão com uma mega promoção que se inicia hoje! Vamos lá, participem!


9 Comentários

  1. Adorei essa resenha =) As duas comentando ficou ótimo! Eu já li o livro e tenho que confessar que não gostei muito não... heheheh

    ResponderExcluir
  2. Resenha um tanto diferente! Ficou muito boa... Acho que tem que rolar uma assim mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, adorei essa postagem dupla, super diferente!
    Nem preciso falar que esse livro é tudo e que Patch é ainda mais um pouco, bom demais!

    Xero.

    ResponderExcluir
  4. Li o livro domingo. Gostei, mas não foi tudo o que esperava.
    Apesar da ótima narrativa, considero que foi meio enrolado... demorou tanto para Nora descobrir o que 'estava acontecendo' mesmo, mais da metade do livro fica naquele suspense. Ai quando ela finalmente descobre tudo acaba...

    ResponderExcluir
  5. Resenha bem diferente, gostei. Estou doida para ler crescendo e com muita saudades de Path. Confesso que Hush, Hush me deixou a desejar, mas teve seus pontos altos; por isso aguardo a continuação cheia de expectativas ;)

    ResponderExcluir
  6. jah li resenhas muito positivas mas msmo assim fico com o pé atras! vou terminar d ler os outros de anjos q estou lendo (aguardando torment e esperando a continuação de angelologia) para ver se leio, mas com crtz jah esta na listinha!^^'gostei bastante da resenha em dupla =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse Patch deve ser mesmo "O Cara"! Quero ler logo esse livro, mas tem tantos na fila...
    Meninas, a resenha à duas ficou ótima, bem inovadora, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nossa confesso que Hush, Hush me encatou, seus personagens são cativantes,Vee usa muito as palavras que costumo usar no meu dia-a-dia tipo: nota mental bizarro,alô aqui da terra. A resenha ficou ótima,na espectativa da continuação sair "crescendo". Mickbeijos a todas vocês do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ká,
    Mais um livro que ja escutei muita gente falando, então vim tirar a duvida aqui em mais uma de suas resenha!
    Primeiramente gostaria de dizer que achei muito legal a resenha feito em 2, super diferente. To tão acostumada com resenhas normais que quando vi essa, eu gostei !
    kkkkkkk...Quando a Ká falou sobre o fato dela ficar namorando a capa logo lembrei de mim, de horas em horas me pego namorando a capa de Falle, acho ela tão linda e a textura é muito gostosa...
    Gostei bastante da história e ela tem 2 motivos que vão me fazer ler:
    1-Uma história carregada de mistérios.
    2-Patch, Patch, Patch (vocês falaram tanto dele que ela acabou virando um motivo !)
    Assim que possível com certeza lerei essa série, que arranco elogios da Dri e da Ká.
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.