Sinopse


Há três mil anos atrás, um grupo de chineses estava preocupado com sua existência. O clã de comerciantes já havia sido numeroso e vivera com abundância. Entretanto, os últimos tempos eram de escassez. Por isso, resolveram migrar para outra região. E foi nessa viagem que algo inesperado aconteceu: uma nave caiu perto deles e uma criatura gigantesca apareceu-lhes. O dragão Tlüogodärami iria mudar a vida dos Li-Seugs para trazer de volta a vida de seus semelhantes.



Resenha

É difícil falar algo deste livro, é ótimo a historia é bem legal, Neste livro você vai viver e conhecer outro mundo. Onde os Dragões são seres normais, inteligentes e bem civilizados, gostei disso gente

Este não é o tipo de leitura que me agrada, gosto mais de romances melosos se vocês me entendem né. Mais este livro eu gostei é uma aventura muito gostosa, o autor mostrou uma criatividade impressionante, dragões inteligentes e civilizados onde tu já viste isto.


Não vou falar muito não gosto de deixa um “q” de mistério no ar, no inicio ficamos sabendo que os Li-Seugs, conhecem Tluogodarami, um dragão que tem uma grande missão. Passado um tempo já em 2015, Andy Carter ( Me lembrou alguém este nome, ai que saudade) Me desculpe os devaneios, eu me empolgo as vezes kkkkk.


Andy cria um projeto, isto o faz procurar mais coisas sobre o dragão Tluogodarami, e ai que vamos conhecer mais sobre os dragões, mais sobre tudo que se passa nesta história incrível.
Gente este livro tem de tudo mesmo, quando eu digo tudo é por que é tudo política, cultura, tecnologia, guerra, morte, futuro e muitas coisas, é muita aventura uma mistura perfeita como eu digo para os meus livros.


Sim eu falo com os meus livros, mando até beijinho as vezes, fora que tenho o costume de cheirar eles, ta eu sou doida, tem alguma doida ai?
A historia e bem simples você vai compreender rapidinho, ta eu sou meio lerda as vezes
então me enrosco com os nomes, o que a tinta loira não faz né. A você esta rindo né, deixa quando você pintar o cabelo de loiro ai você vai entender.


Bem voltando ao livro, eu amei, mais temos aquilo eu não leio muitas aventuras então não sei muito que dizer se fosse para dar uma nota seria 8,0 não que eu entenda de notas nunca dei notas aos livros.


Mais posso dizer que vocês vão gostar sim, é bem legal...

3 Comentários

  1. Eu gostei desse livro =) Não gostei do tempo que a história fica no passado, mas gostei muito do livro como um todo =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karoline.

    Gostei da sua resenha: é descontraída e engraçada. Bem diferente, contudo dando seu ponto de vista de uma maneira séria. Muito bom! Fiquei contente por ter gostado, apesar de não ser seu gênero de leitura, porém mostra que você é uma leitora bastante flexível, o que é raro hoje em dia na internet, :)

    Obrigado!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. eu também gostei bastante desse livro Ká!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.