A hora da verdadeSinopse
Rafaela e Fabiana são meia-irmãs e cansadas da super-proteção inadequada do pai milionário decidem viajar em um trailler com destino a Argentina, com a intenção de descobrirem o grande segredo que seu pai esconde. 
Chegando na fronteira encantam-se com a pitoresca cidade Bella Ciudad, onde são convidadas a participarem da festa a fantasia que acontece todo ano por lá.
Nessa festa elas conhecem os lindos e misteriosos Leonardo e Hector Martins. 
Mas não fazem ideia que o destino de ambas mudaria a partir daquele encontro.
Rafaela tentou de todas as formas sufocar o seu amor... Leonardo era o seu algoz, que a cada dia lhe roubava um pedaço a mais do seu coração. 
Um grande mistério pode abalar todos os planos que eles construiram, e ainda revelar um inusitado final.

Resenha
Ai meu Deus!!!!!!!
Sei que a Dri já fez a resenha desse livro, mas eu fiquei com muita vontade de falar dele também depois que li!



Certo, este livro é incrível, meu que livro é este?? Não desgrudei ta tela do PC até terminar, ta eu tive que desgrudar sim, por que comecei ler à tarde no serviço ai já viu, em casa tive outros planos kkkkkk.


Vou dizer tudo que esta entalado aqui, a Neiva escreve muito bem, ela sabe fazer a gente sonhar muito, ta tem personagem bonito na jogada quando eu falo assim né.


Bem Fabi e Rafa são duas irmãs incríveis, que querem uma aventura na vida delas, ai como eu queria uma aventura kkkkkkkk Desculpa Neiva é mais forte do que eu rsrs...


Elas resolvem viajar, e nisso chegam a cidade de Bella Ciudad, em Uruguai nesta cidade elas são convidadas a participar de uma festa a fantasia e acabam conhecendo Leonardo Hector Martins, sim é os dois gatinhos que eu falei kkkk Leo é intrigante, lindo charmoso e .... Hector é fofuxo, o menino da mamãe kkkkkk Me apaixonei por este dois.


Um amor lindo, que te da vontade de dar uns petelecos na Neiva, que negocio foi aquele quase no fim, meu peito dou aqui Neiva. O legal é como este casal incrível se evita, toda hora, eles se pegam falando que não é verdade não pode ser... É pessoal o amor não tem hora e nem lugar ele vem e te laça... (Que linda esta frase, suspiro aqui...) É isto que acontece na história da Neiva ela te laça de uma forma que você quer mais e mais, te faz viajar para aquele lugar, digo fiquei com vontade de conhecer a cidade.


A Neiva escreve muito bem, não é de menos que este romance já é um dos meus favoritos e o Leo ai que amor gente... Sem muitos comentários meninas kkkkkk Tenho certeza que este livro vai bombar nas livrarias, A hora da verdade é perfeito, obrigado pela chance de ler Neiva.


Tem mais algum livro ai? kkkkkkk

Gente também a resenha da Dri no blog, vou colocar a baixo para vcs.

Resenha da Dri

Aventura, humor e romance, rodeiam A hora da Verdade. Adoro quando sou capturada logo no primeiro capítulo de um livro, fico empolgada e geralmente não consigo parar de ler.



Rafaela e sua meia-irmã Fabiana, saem do Rio de Janeiro e vão em busca de uma nova aventura. Ficam hospedadas na fronteira do Brasil com o Uruguai.


Com dinheiro sobrando, compram roupas novas e provocantes para o famoso baile de máscaras que acontece na cidade de Bella Ciudad no Uruguai.


Chegam na festa e se deparam com dois homens lindos e maravilhosos, Leonardo e Hector. Rafa tenta disfarçar sua empolgação diante do misterioso e encantador Léo.


Um dia depois do baile, um grande mal entendido acontece com as irmãs, e os "justiceiros" Leonardo e Hector entram em ação, levando as duas irmãs cativas à uma distante fazenda. Eles decidem somente soltá-las se confessarem que cometeram tal crime. Elas recusam-se a assumir o que não fizeram.


O inevitável acontece, Rafa se apaixona por Léo, que ainda insiste em manter-se indiferente diante do mesmo sentimento que sente pela bela garota.


Os justiceiros descobrem a inocência das meninas. Para todos isso significa o fim do cativeiro. Resta para Léo apenas dúvidas, e a paixão que o envolveu por completo.


Os mistérios que envolvem essa história nos mantém ansiosos até o surpreendente final, quando Rafa e Léo entenderão o que é verdadeiramente a hora da verdade.


O livro é muito show! Neiva salpicou cenas engraçadas, e conseguiu tirar meu fôlego em diversos momentos, principalmente quando colocava o lado conquistador do Léo para fora! Ele é um sedutor incorrigível, e cá pra nós meninas, um fofo de fazer suspirar!


Acho que já falei demais! rs* Vale a pena conferir e prestigiar os novos escritores nacionais, os talentos estão aqui!
Você encontra o livro da Neiva Meriele na Bookess. E ainda consegue ler uma prévia

Resenha da Ariel

A ganhei um espaço nesta resenha, pulando de alegria né.

Bem Neivinha, tornei amiga inseparável de ti né kkkkk Amei seu livro ao este Leo, é incrivel. Melhor eu não falar muito já tive um DR aqui em casa sabe.

O Livro é tudo de bom, voce escreve muito bem, choquei tá.

Mas vontado para Leo, será que.... Ai eu com as minhas coisas ridículas, a Ká já me deu um toque vou ficar sem o Lincoln por causa disso um dia. Rafa e Fabi são fofas e aquela roupa de mulher gato kkkkk Amei a ideia sabe, me da umas dicas às vezes kkkkkk

Bem deixa eu ir Hector você é fofo também menino, só que você sabe seu irmão é.... Sem comentários kkkkkkkkkk

Fuiiiiiiii Até a Quinta Avenida pessoal



5 Comentários

  1. Ai Léo... ele é tão fofo!!
    Adoro de paixão essa história!!
    Ah... adorei a vez da Ariel! Ela é demais!
    Vamos lá pessoal, vem promo aí! Comentem!

    ResponderExcluir
  2. A Neiva é mega talentosa. Amei o livro!
    Com certeza será um grande sucesso.
    Bjs, meninas *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu amodoro essa história genteee!!! é liinda demais.Os personagens são muito alto-astral. O Leo,
    já comentei com a escritora que ele não transpira suor, ele transpira testoterona pura!! eles são de uma sensualidade linda sem ser vulgar, e o titulo do livro "A Hora da Verdade" faz jus ao nome.
    Surpreêndente mesmo! Mickbeijos meus amores.

    ResponderExcluir
  4. Ká(Kazinha)amei você ter resenhado meu livro e ainda ter dado um espacinho para a minha amiga Ariel então... hum, foi o máximo. Só fiquei um pouquinho com ciúmes do Léo mas tudo bem kkk. Obrigada por todo o incentivo que suas palavras me trouxeram. Beijinhos.
    Dri, Nanda, Vani... vocês são as pessoas mais fofas com quem tive oportunidade de conhecer(mesmo que só pela net), vocês me apóiam muito gurias, valeu.
    E Paula... quem sabe um dia você não lê meu filhote? rsrs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.