Jardim de EscuridãoSinopse



"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência que sempre a acompanhara serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos, através de três desejos. A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia. A princípio ela não acreditava que atender a um simples pedido de uma pessoa falecida poderia lhe trazer de volta a felicidade, mesmo assim, o último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para seu túmulo. Lá, de uma maneira inusitada acabou conhecendo Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural com aquela história, Faith resolve ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal.
 
 
Resenha



Acho que esta vai ser a primeira resenha que vai sair do livro da Bianca. Ai que medo...


Fazia tempo que eu entrava no blog da Bia (Sim a ká já diminui o nome dela, é mais fácil gente, e encurta tudo não é?), e via que ela estava escrevendo um livro Jardim da escuridão, só de ler o nome me deu vontade de ler.


Foi passando os dias e eu criei coragem de pedir né sabe como é a Ká e cara de pau e pediu para ler, e a Bia aceitou (Pulei no exato momento, queria muito ler) Só que não sabia que ia ser a primeira a ler, sim a Bia falou que sou a primeira a ler, morri de medo, isto é a maios responsabilidade para uma blogueira. Ai que medo Bia... ( Ta vocês morram de inveja)


Então comecei ler, na primeira pagina vi que estava presa e não poderia mais parar de ler, a Bianca escreve de tal forma que te prende que faz você querer mais e mais, foi assim que este livro me encantou, tudo é perfeito, os personagens são maravilhosos.


Ta tem cara bonito na jogada, a Bianca não deixou a gente a desejar não, Rowan é incrível, um cavalheiro a parte, a onde tu o achaste Bia? Kkkkkkk


Não só Rowan, mas todos os personagens são encantadores. Faith a protagonista desta historia é adorável e tem um dom de compreender e sentir as flores, e isto trás muitas coisas a sua vida. Cailey sua irmã mais nova e dodinha de tudo (Ta eu pareço um pouco com ela, mas não fale para ninguém.). É passa por uma coisa horrível, fiquei com pena dela, mas já sei o que vai rolar kkkkkkk Não posso falar.


Não quero contar muito deste livro não, quero deixar vocês com vontade de ler, já que ele tem previsão de ser lançado em novembro, ta esta longe mais fica calmo ai, esperar é um dom tá kkkkkkkk


O que mais eu amei é que fiz mais uma amiga, acho que posso dizer assim né Bia. Obrigado por me enviar o livro, você tem talento amiga.


Bem pessoal agora fiquem com o Bate papo que eu tive com a Bianca. Que é uma pessoal incrivel, obrigado mais uma vez Bia.

Desde quando você escreve Bia, e da onde vem a sua inspiração?



Desde pequena, eu criava uns livrinhos com umas amigas. Na verdade tínhamos uma biblioteca com nossas próprias histórias. Minha inspiração com certeza vem dos livros que eu leio e dos filmes que eu vejo. E como eu te falei, eu tenho idéias à beça no ônibus enquanto ouço música.


Agora conta da onde você tirou o Rowan? Menina o cara é incrível!!!!!!


Ah... o Rowan tem um pouco do meu noivo (não é propaganda, meninas.. já tem dona!), um pouco dos meus heróis favoritos de outros livros... ele combina com a Faith por ser gentil, educado e suave como ela.
Como você conhece tanto das flores? Fiquei boba com os significados, posso dizer que era uma das partes favoritas.


Google é mesmo uma bênção nessa vida! Foi ele que me ensinou tudo sobre flores. E que bom que você gostou dessa parte!!!

Bem seu livro tem nomes que me deixaram doidas até pegar no embalo, da onde você tirou a idéia de Faith? Certo amei este nome.


Faith veio daquela cantora Faith Hill. Não conheço quase nenhuma música dela, mas achei o nome lindo e usei!!!

Da serie inteira qual personagem o que você mais ama e o qual mais se identifica?


Amo com quem Cailey vai ficar (que é segredo, mas você já sabe hhahaha) e me identifico com a própria Cailey por ser mais bobinha, mais moleca...

Enquanto você escrevia o que você ouvia? Ta eu descobri que você é roqueira, mais para escrever aquele romance todo você ouvia rock?


Pooo, rock tem umas baladas deliciosas... mas para escrever Jardim de Escuridão eu ouvi Sarah McLachlan. Quase tudo dela me inspirou muito para esse livro!


Agora Bia quero que deixe o pessoal com vontade de ler do seu livro, fale algo que vai deixar eles querendo comprar.


Para ler Versos Sombrios, vocês têm que ler Jardim de Escuridão - e eu juro que caprichei muito mais no II. RS.

8 Comentários

  1. Adorei o livro e quero ler miga! Arrasou na entrevista! Muito simpática a Bia!
    Quero ler, e conhecer esse Rowan!

    bjus meninas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a entrevista está mto legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, meninas, Faith Hill tem um vozeirão *.*
    E Sarah também, ótima combinação!!

    Louca pelo lançamento, pra poder fazer a minha resenha também |o|

    Ansiedade daqui, sorte pra ti, Bia e pra você também, Ká: conheci o blog agora, mas amei ♥

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu vi que ate agora so meninas comentaram, mas fiquei curioso em ler esse livro. Ele seria mais para o lado de romance ou de magia(fantasia)?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e a entrevista =) O livro parece realmente maravilhoso \o/ Estou ansiosa para o lançamento pela editora Arielli para que eu possa lê-lo =)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Obrigada pela resenha!
    Ficou maravilhosa!

    Tá, pode tomar posse do Rowan... eu deixo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. aaah adorei da resenha, o livro parace ser mto legaal - mais um pra minha lista

    e clarooo, quero conhecer o Rowan haha *---*

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Ê.. Ká você é muito comédia em uma das partes da resenha, principalmente a parte quando vc falou: "( Ta vocês morram de inveja) ". rsrs
    O livro é lindo, assim como a autora rsrs.
    Também achei bem legal ela mencionar o todo poderoso Google. rsrs
    Este livro já está na minha lista de compras.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.