Vampiro SecretoSinopse

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

Resenha

Meu Deus fazia tempo que eu não lia um livro de vampiro tão bom, depois de Damon e Stefan L.J Smith, traz para gente James, ai que incrível gente.



Bem James não tem nada ver com Damon e Stefan, ele é incrível, lindo, tem os olhos cinza mais lindo do mundo, é inteligente, ai me deixa simplificar é tudo que uma garota quer pronto falei kkkkkk.


Poppy é uma doce menina, que é secretamente apaixonada por James, seu lindo melhor amigo, ai que fofo. Mais a vida não é fácil Poppy foi diagnosticada com uma doença terminal. (Para ai, confesso meu peito doeu nesta hora e eu tive que folhear o livro para saber o que acontecia mais para frente.) Bem depois de conseguir respirar eu voltei daquela parte kkkk.


O que Poppy não sabe é que James pode te ajudar, ele pode te oferecer algo que todos queremos. James está disposto a infringir as leis do seu mundo será que isto vai dar certo? Me perguntei isto o livro inteiro gente >.<


O livro é singelo, um romance ótimo, um sobrenatural incrível que me deixou com gostinho de quero mais no fim. Tem partes no livro que você fica de boca aberta, e se pergunta: o porquê ele não fez isto? Que ódio kkkkk Ta eu sou meio que chata para algumas coisas, será que só algumas?


Para você que esta a procura de um livro de vampiro ótimo é este, não falta nada. Shiiiii coitado do Damon e do Stefan, ta eles são os queridinhos ainda kkkkk


Comentem gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários

  1. Ótimo saber que esse é um bom livro =) Já vai para a listinha =) hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nem li Diarios do Vampiro... Mas pelas resenhas, eu percebi que o livro não faz muito meu estilo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa; essa capa não tem muito a ver com tema vampiro; mas gostei de saber que o livro é bom. O tema tem tudo para ser uma historia atrativa, romantica e sobrenatural ao mesmo tempo e espero que seja, pois o colocarei na minha lista ;)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.