O Mestre dos Dragões VermelhosSinopse



Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados. Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino. Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.



Resenha

O que falar deste livro, ultimamente tem sido lançado muito livros de dragões e estou lendo cada um que eu posso, e digo estou surpresa com a criatividade dos autores.


Neste não é diferente Alexandra, escreve muito bem o que me fez se encantar com o livro. O livro é uma aventura cheia de mistérios e muitas revelações durante o tempo que você vai lendo. O que mais eu fiquei intrigada comigo mesma foi, por que eu pensei uma coisa, criei uma coisa na minha cabeça e para frente muda tudo, ai já viu né a cabeça da Ká é tão lerda que acabou ficando difícil expressar os meus sentimentos.


Raiva senti no inicio, os personagens fazem coisas horríveis que pensei em abandonar o livro, mais continuei e amei, eles acabam conquistando o seu coração de uma forma que no fim esta apegada a eles.


A história mistura perfeita, envolve elfos, magos e dragões e cada pagina você se surpreende e quer mais. A narrativa é perfeita, tudo muito bem detalhado pela escritora, cada detalhe dos personagens da época que se passa o livro é perfeito.


Agora quero pedri perdão a Alexandra por não ter lido rápido, tive uns probleminhas aqui mais li e amei, você é muito talentosa, vou ficar esperando ansiosa pela continuação. Obrigado pela gentileza de me enviar o exemplar, bjksssssssss

9 Comentários

  1. Quero ler!! Parece ótimo!
    Como vai as férias miga?! Espero que esteja curtindo cada pedacinho! Eu e Ariel já estamos com saudades!
    bjuuua

    ResponderExcluir
  2. E realmente um livro ótimo!!
    Adorei ter lido ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse livro!!! A história se desenvolve lindamente!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro... A Autora sabe prender o leitor... Sem contar os personagens super marcantes... Tazla é a minha preferida!

    ResponderExcluir
  5. jah tinha lido sobre esse livro e fiqei bem curioso sobre a história, parece ser otimo! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Oi! Meme pra você!
    http://bit.ly/fhvzws

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Ká! Já li O Mestre dos Dragões Vermelhos e curti bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiguinha

    Amei a resenha, que bom que gostou do livro; por aqui já estou começando o nono volume (hihihihihi), mas a saga já está no final; logo colocarei no papel quem é o Mestre dos Dragões Vermelhos... mas os leitores vão demorar um pouquinho para descobrirem isso... hihihihi (sou ruim né?).

    Muito obrigada pelo apoio.

    Um abraço
    Alexandra Jahnel

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.