Sinopse


Uma revolta de camponeses nas terras do nobre inescrupuloso Truman em 1213 termina sem vencedores. Três dias depois da luta William Brenauder acorda preso numa masmorra escura e úmida. Um jovem camponês de apenas dezesseis anos descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens. Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem. Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar. Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas. O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.


Resenha

 
 Gente amei esta historia, o livro é ótimo... É perfeito obrigado Felipe por me enviar o livro. Todos sabem que a menina aqui ama um livro de vampiro né, e com este não foi diferente, o livro me prendeu do inicio ao fim, não é nada parecido com os livros de vampiros que lemos por ai, este tem seu tempero próprio ( Tempero Shiiiii Acho que estou com fome).



O livro conta a historia de Willian, uma vida dura com uma trajetória difícil, coitado senti pena do cara gente, tão fofinho... (olha eu com os meus pensamentos). Uma hora Will, (sim dei um apelido para o cara ele precisava de um pouco de carinho tadinho >.<), esta lutando por uma revolta camponesa, na outra acorda um vampiro, (ai Deus será que é pecado pensar assim, se eu acordasse um vampiro ia gostar, não ia ter rugas kkkkkk) sozinho e a única pessoa que pode ajudar ele é o Arctos, outro vampiro que o acolhe como um filho, atá...


O impressionante neste livro é as reviravoltas que o Felipe faz gente o que é isto quando você pensa que esta tudo ok com personagem já virou meio amigo dele, ele te surpreende, gente morri varias vezes nesta parte do livro kkkkk O Will me deixa boba, tadinho ele tem que apreender a se virar, tem a luta contra o demônio interior, isto deve ser a pior parte de ser vampiro né ( pirei). Temos também a disputas por território e Will é jogado dentro dela, ai que dó >.<


O livro tem mais personagens, eu sei que amei falar do Will (adorei o apelido, será que alguém já deu?) Temos os vampiros Vince, Richard, Reinald e mais, todos muito legais com papeis muito bom no livro, sem tirar o foco do Will ^^.


O livro contem detalhes impressionante, tudo é como eu penso da idade media, até mesmo o jeito que eles falam, Felipe soube muito bem, deve ter dado um trabalho escrever.


Uma parte que eu não gostei, poxa as mulheres precisam da sua liberdade né, neste livro não as vampiras tem que ser submissa ao seu vampiro, atá... Nada de uma vampira ajudar em batalhas, ou um vampiro obedecer ela, meu que coisa temos que mudar isso né, ainda bem que o livro passa na idade media kkkkkk Fiquei morrendo de dó da Lisa.


Uma narração excelente, a trama bem detalhada e com muitas surpresas que você vai amar, digo por que amei, ta eu sou viciada em vampiros, eles mechem com os meus instintos, será que? Não... não deixa quieto isso.


Bem obrigado Felipe por enviar o livro que eu amei, espero que goste do apelido do Willian, ficou fofo Will né rsr Tambem te agradeço pelo livro e pela dedicatória que amei muito obrigado mesmo.

Bem ai esta mais uma dica para este ano, espero que vocês gostem e comprem o livro do Felipe.

12 Comentários

  1. Esse livro parece ótimo!! Já vi várias resenhas positivas ^^ Já está na minha listinha a um tempinho já =) hehehe Logo pretendo comprá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece bem legal! Epa, vampiras submissas?? ¬¬ hum...

    ResponderExcluir
  3. O meu acabou de chegar!!! Estou doida para resenhar!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, parece serum livro bem legal ;)

    Já vi boas resenhas sobre ele (inclusive a sua)parabéns viu! Deve ser bem trabalhada e detalhada a história de Will e fiquei bem curiosa para lê-lo

    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou lendo, e estou adorando!

    ResponderExcluir
  6. pela primeira vez em mto tempo fiqei empolgado com uma resenha sobre um livro de vampiros! com crtz jah tah na listinha!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Ká! Já li O Preço da Imortalidade e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Já li algumas boas criticas sobre esse livro. Confesso que sempre pensei nesse assunto: Qual o preço da imortalidade!? Nunca achei que seriam só glórias. Adorei a resenha, bem empolgante! Valeu a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito bem desse livro!
    Quero ler!!
    Não sou muito fã de livros de vampiros, embora ter lido alguns, esse parece muito atrativo!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Ká,
    Gostei bastante da história desse livro, como você disse ele é diferente das histórias que estamos acostumados!
    Tipo, geralmente, principalmente em filmes, o cara do nada ja é vampiro vai sugando as pessoas, mas esse ja não, ja conta toda a história dele, de como ele enfrentou o novo eu (apesar que como a Ká disse, não iria reclamar se acordasse uma vampirinha).
    Achei bem diferente a trama do livro, quero ler !
    Ta o fato de eu amar idade média não conta ta?
    Òtima resenha Ká !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu estava querendo muito ler esse livro, mas depois de um tempo perdi a vontade. Mas se algum dia pintar a oportunidade, vou querer ler.

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava querendo muito ler esse livro, mas depois de um tempo perdi a vontade. Mas se algum dia pintar a oportunidade, vou querer ler.

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.