Na coluna hoje, o segundo colocado no ranking do Ingresso.com, devia estar em primeiro, o mega-filme de comédia com o Adam Sandler:

Esposa de Mentirinha

Sinopse:
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Ano:2011
Diretor: Dennis Dugan
Elenco:Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Brooklyn Decker.

Vi o filme semana passada, simplesmente ADOREI!! Sou fã da Adam, adoro os filmes dele, e garanto que esse é um dos melhores que ele já fez! O filme tem cenas tão engraçadas, que cheguei chorar de tanto que ri. Então, está aí essa dica, se tiver a oportunidade não deixe de ir, você vai ter boas doses de gargalhadas, e claro, cenas românticas e muito fofas com a Jennifer.

Para ver em casa...

A Filha do Pastor

Sinopse: Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais...

Título Original: Preacher's Kid
Elenco: Letoya Luckett, Kiki Sheard, Durell Babbs, Clifton Powell
País de OrigemUSA
GêneroDrama
Ano de Lançamento: 29 January 2010 (USA)
DireçãoStan Foster

Vi esse filme no começo do mês, e fui muito tocada por ele. Uma versão bem moderna da parábola do Filho Pródigo da Bíblia. Adorei as músicas, só achei que o final poderia ter sido mais emocionante. Mas recomendo, é um lindo filme para se ver sozinho ou em família.

E se fosse Verdade

Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Título original: (Just Like Heaven)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção:Mark Waters
Atores: Reese Whiterspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Spybey.
Gênero: Comédia Romântica

Ah... esse filme é lindo e fofo demais! Para quem gosta de comédia romântica, ou aqueles filmes de fazer suspirar, fica esta dica.
Já vi tantas vezes que preciso comprar o DVD, nos lugares que têm Lojas Americanas, você o encontra por apenas 12,90.
Vale a pena, o filme é TDB!

E é isso aí pessoal!
Até a proxima, se Deus quiser!

Fontes: Ingresso.com, O mundo Gospel e Adoro Cinema

5 Comentários

  1. quero ver esposa de mentirinha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma resenha no blog da Vivi(http://filmeslivroseseries.blogspot.com/)
    e fiquei querendo muitooo assistir ele!

    Esposa de Mentirinha já deve ser pelo menos bom com o Adam, se tratando de comédia vai se ótimo ;)

    A Filha do Pastor eu ainda não conhecia, quero ver o/

    E se fosse Verdade é tão bonitinho e fofinho *-*
    Bom demais!!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos filmes!
    Ainda não assisti Esposa de Mentirinha, deve ser bem legal. Normalmente gosto dos filmes com o Adam Sandler, então... =)

    ResponderExcluir
  4. Ai eu ame todas as indicações, a primeira acho que era a que eu mais ia gostar, essa pocilga onde eu moro não tem cinema, ahh. Quero ver um filme legal como esses que tu indicou Dri, buahh

    ResponderExcluir
  5. poxa eu fui no cinema mais não dava pro meu horário :S acabei assistindo "Invasão ao mundo-batalha de los angeles- Também é bom quem quizer ver 8D

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.