Sinopse

Katlyn e Shara adoram viajar, passam grande parte de seu tempo em viagens a lugares exuberantes conhecendo culturas e pessoas de toda espécie, são amantes da fotografia e por onde passam registram tudo através das lentes de suas câmeras. Irmãs inseparáveis após a morte dos pais quando ainda eram crianças, decidem fazer uma última viagem num cruzeiro marítimo antes de se estabilizar num lugar só.  Mas durante a noite o navio em que se encontram tem problemas e uma tragédia acontece...

     Katlyn acorda em um lugar totalmente estranho onde as pessoas falam uma língua diferente da sua e onde todos estão vestidos de branco... um hospital?! Entra em desespero quando começa a se lembrar do que aconteceu e recebe a triste notícia de que sua irmã morreu...

    Sozinha, sem ter para onde ir nem a quem recorrer... a dedicação do lindo médico Charles Smitch é comovente mas não pode aceitar ir para a casa da família dele afinal nem os conhece. Sem outra alternativa aceita a hospitalidade do charmoso doutor mas na semana seguinte se da conta da besteira que fez aceitando morar na casa dele, agora teria que enfrentar a fúria de sua noiva paranóica e misteriosa...

    E a última coisa que Katlyn precisa nesse momento é apaixonar-se por aquele homem duro que não acredita em Amor.


Resenha

Falar dos livros da Neiva é suspeito para mim, mas vou falar deste que já virou um dos meus romances preferidos. Todos sabem que dependemos do amor para sobreviver, sendo ele o amor de um pai, da mãe, da amiga e daquela pessoa especial na sua vida. 
Katlyn e a irmã Shara estão fazendo uma viagem de navio ( Isto te lembra algo que a ká esta devendo?) Só que acontece uma tragédia, e isso acaba fazendo Katkyn acordar em um hospital sozinha, eu disse sozinha que nada ela acorda e é amparada por Charles um lindo medico, que fez meu pequeno coração bater forte ao ler este livro.
Charles é um medico bem sucedido, lindo e mulherengo kkkkk Ta estava faltando algo nesta historia, em algumas partes fiquei com odeio dele gente, me deu vontade de matar o cara kkkkk Mas isto é impossível.
Não ficamos por ai não tem Rick que é fofuxo e ajuda muito nesta historia. A historia é impecável, não falta nada. Alem do mais, tem o amor né gente. A Neiva mostra perfeitamente ele, e que não podemos viver sem. Como diz em 1º coríntios 13 " O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta " 
Já disse tudo nisso né?

Espero que gostem desta resenha e comprem o livro dela que esta a venda Aqui , quando chegar aos 10 cometarios vou sortear marcadores, o da semana passada a menina não apareceu que tal?

8 Comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser incrível *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo!!
    É suspeito quando falamos do livro da Neiva sim, porém verdade seja dita, a guria tem talento e escreve muito bem! Suas histórias são sempre salpicadas de humor, e muito bem boladas!
    Eu li esse livro e como sempre fico encantada com os personagens lindos e apaixonantes que a Neiva nos traz.
    Parabéns pela resenha fofa amiga e Neiva, sucesso! Vc tem muuuuito talento!

    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká, que linda a resenha que você fez do Dignos, é a primeira resenha dele sabia? Assim como é difícil esquecer o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira vez é impossível esquecer. E esse é o primeiro romance que eu escrevi, difícil não se emocionar com ele neh. Valeu pelo apoio gurias, Nanie, Dri... e Kate, a capa é provisória kkk, minha amiga web designer Adriana Brazil está trabalhando na capa definitiva.

    ResponderExcluir
  4. Aiii, que lindo o livro parece!
    Esta capa é bem bonitinha *-*

    Ele tem capa de ser bom, espero que não fique com ódio do Charles auishuashuah

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico indagando, essas editora tem uma mina de ouro nas mão e não sabem, nosso autores estão escrevendo lindamente bem, gente são preciosidades que a humanidade precisam conhecer!
    Ká parabéns pela resenha o romance é lindo, Neiva escreve maravilhosamente bem.
    Seu blog é show de cultura, da prazer vir aqui.
    Mickbeijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  6. Aaaa eu ainda nao acredito que eu nao conhecia essa Neiva Meriele :O

    adoreeii, eu adoro livros assim *---* vai pra minha lista, clarooo

    beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda mas um de romance espero me encantar com esta historia que parecer se muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Esse livro parece ser mesmo muito bom.
    Triste quando nos deparamos logo de início com uma tragédia, mas bem melhor no inicio do que no final, não é mesmo?! Acho que isso acontece em muitos livros. Achei bem interessante a narrativa.
    Desejo lê-lo um dia sim! ;)

    Beeijo*;

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.