Como Fui Esquecer VocêSinopse Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.


Minha opinião; ( Pode conter spoiler)
 A minha opinião sobre este livro esta dividida. Como assim dividida Ká? Bem eu amei a historia toda, e simplesmente o que uma adolescente iria fazer, certo. Tente imaginar você fica sabendo que seu pai engravidou uma menina de 20 anos e vai se separar da sua mãe para ficar com ela, e que sua mãe entrou em um colapso nervoso e foi internada. Eu entraria em pânico. Mas a parte de sexo me deixou irritada.


No titulo vemos COMO FUI TE ESQUECER, bem Zoey a personagem principal do livro passa por aquelas coisas que falei lá em cima, Zoey tenta não pensar em muitas coisas, ela esta na equipe de natação da escola, onde Doug que era um ótimo amigo também esta, mas faz três anos que eles não se falam e ninguém sabe o porquê o menino foi para reformatório quando tinha 14 anos, na verdade eu acho que ninguém sabe disso e Zoey que sabe muito sobre ele rsrs. Os dois nunca conversam depois desses três anos, só quando Zoey chama atenção dele quando chega atrasado para o treino e ele responde sarcasticamente.

Depois de passar por momentos horríveis em sua casa, descobrir que o pai engravidou outra mulher, que a mãe tenta suicídio, Zoey fica confusa com tudo e para piorar a mãe e internada em um hospício, então ela terá que morar com seu pai e a mulher de 24 anos que ele engravidou você deve estar falando (Ká isso não é tão ruim assim.) Gente é péssimo o pai só pensa em sua viagem de lua de mel para o Havaí, e nem liga pelo que Zoey esta passando, me deu raiva deste pai.

Como a vida não é bela, Zoey sofre um acidente de carro. Dai que vem o titulo do livro COMO FUI TE ESQUECER, sim Zoey esquece o que aconteceu na noite do acidente, não se lembra de nada, nadinha mesmo.
O que Zoey não espera é que Doug esta na sala de sua casa, totalmente diferente com ela. Bem agora ela precisa saber o que rolou naquela noite e por que Doug esta assim com ela, estranho \o/.

O que me deu raiva era a obsessão de Zoey por Bradon, meu o cara é o maior galinha e ela sabia disso, me deu raiva nestas partes do livro, fiquei com vontade de dar uns petelecos na menina para ela ver que amava mesmo.
A parte que achei desnecessária é a parte de sexo, mais entendi o que Jenni quis mostrar para os adolescentes, às vezes estamos passando por coisas terríveis, mas não é com sexo que vamos esquecer isso tudo. É isso pessoal, só mais uma coisinha.
Também achei Doug apagadinho gente, parece que o Bradon ganhou mais destaque no livro, ta o Doug é fofo, gostei deste personagem também.

Acho que é isto, amei o livro e a forma que a Jenni escreve, quero ler mais livro dela espero que Pandorga lance mais, pois estarei esperando ou terei que fazer meu curso de inglês rsrsrs


11 Comentários

  1. A alegria brilha nos olhos
    de quem sabe curtir a emoção
    de simplesmente viver...
    Viva com desposição e entusiasmo,
    fazendo o que gosta,e realizando,
    seus sonhos.

    Te desejo nessa semana,muita luz para caminhada,fé para as dificuldades amor para aquecer o coração e força para alcançar teus sonhos.

    Tenha uma linda semana bjos.

    ResponderExcluir
  2. Hum... nunca li nada da autora, naum gosto das capas deles mas a história parece legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances e com um toque de mistério parecem melhor ainda.
    Pena que este mês já estou falida... rsrs. Estou monitorando os sites para ver se encontro uma boa promoção .
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Morro de curiosidade para ler os livros da autora *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha *-*' Agora estou com mais vontade ainda de ler esse livro :D
    Beiijinhos*;

    ResponderExcluir
  6. Cativou!
    Gostei mesmo, livro cheio de encontros e desencontros e um certo draminha, adoraria poder ler...

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Amiga rsrs
    Eu li e concordo com tudo que disse.
    Tá, eu já disse comprei pela capa que acho linda e atraente, mas esperava mais da história!

    bjuus

    PS. voltei, stava com saudades?!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Esse livro me chamou tanta atenção, e confesso que ao principio por causa dessa capa!
    Quero muito lê-lo :)

    Ah, e espero gostar do par da protagonista, o Doug ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não gosto muito desta temática e tal (já tive minha cota de estilo Primeiro Amor e etc para a vida inteira, rs), mas gostei de sua resenha (embora em algumas partes eu tenha ficado meio confusa).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o blog. Ótima ideia de fazer resenhas e mostrar um pouco dos livros. Adorei esse espaço. Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ká,
    Prometo que essa é ultima resenha que eu comento... Hoje né? kkkkkk... O que me trouxe aqui nessa resenha também foi a capa, achei muito bonita !
    Não li nenhum livro na Jenni, mas estou amando as histórias que ela esta abordando nos livros sabe? É diferente do que eu ja vi. Pelo que percebi ela junta um pouco de drama como romance e cria uma história super legal, não vejo a hora de ler um livro dela, parecem ser todos lindos!
    No começo da resenha onde conta toda aquela história de pai engravidando uma mulher mais nova e a mãe tentando suicídio, me lembrou bastante uma coisa meio Gossipgirl sabe? kkkkk... Sei la... Mas ja nessa parte tava gostando do livro ! Mas na hora que fala que ela esquece tudo o que aconteceu naquela noite... Pronto ai eu decidi de vez que iria ler esse livro !
    AMEI mesmo tudo resenha, livro, capa ! TUDO !
    BEEJO ;*
    Super amei a resenha Ká.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.