As Confissões de Laura Lucy

Sinopse - As Confissões de Laura Lucy 

Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos.


Nossa Opinião.

Ká - Ahhhhhhhhhhhhh. Preciso dizer algo mais? Gente este livro é incrível, meu Deus Laura é incrível, inteligente e ama moda rsrs Certo agora você entende o porquê eu gostei deste livro. Então decidi assim, não vou fazer esta resenha sozinha, convidei a Ariel para fazer esta resenha comigo, affff, eu não podia deixar ela fora dessa não é.

Ariel – Como eu te amo Ká!!! Lógico que não podia né. Imagina tenho uma amiga nova, vou logo anotar o endereço da Laura aqui, vamos ser confidentes, já que não tenho muitas amigas mesmo. Amei este livro é perfeito, e aquela carteira da Louis Vuitton rosa, eu quero amiga.

Ká – Primeiro quero agradecer a Fê por me mandar o livro, sim eu dei um apelido para ela, imagina escrever Fernanda toda vez que falar dela rsrs Bem Laura é uma consumista, qual mulher não é, ela ama ir num shopping é assim gente...

Ariel – A não Ká eu vou falar esta parte. Já aconteceu de você ir ao shopping e as vitrines cintilando para você, sim isto acontece muito com Laura, o cartão de credito esta estourado e ela quer comprar e comprar, até eu compraria se fosse ela rsrs

Ká – Olha Ariel para de me cortar vai. Desculpe pessoal e Fê. O que eu amei no livro é que não importa o que você esteja passando você vai rir. Estava eu tomando soro no hospital e lendo, sim eu levo livro para o todo canto, não sabemos quando vamos precisar né. Ai chega à parte do Beto. Como assim a parte do Beto? A gente Beto é o secador de cabelo da Laura, o maior amigo dela, só que ele teve morte súbita, ai já viu morri de rir na cadeira tomando soro, serio a moça que estava perto de uma olhada de ladinho, acho que ela me achou doida. Mas também Laura é incrível, o livro é incrível, levanta seu auto-astral total.

Ariel – Incrível é Bernardo e Baruk. Me abana Ká...

Ká – Ariel para com isso vai. Vai falar deles ou eu falou?

Ariel – Eu falo vai. Bernardo é fofo, o homem que toda mulher sonha em ter, só que tem um pequeno probleminha à avó dele, serio a primeira vista em uma foto Laura acha ela incrível, mas depois a cobra se revela rsrs Já Baruk é lindo, tem os olhos negros que qualquer uma poderia se afogar nele, ai droga estou roubando as partes da Laura, amiga desculpa mais você escreveu o um astro de cinema aqui esta bem. Baruk é tudo, lindo, o homem do seu sonho, se posso dizer assim.

Ká – O livro é muito hilário gente, a cada pagina você se vê presa quando mais e mais, Fê você caprichou muito neste livro, me fez pensar realmente se tenho que comprar aquele vestido ou se o melhor não é pagar uma conta do cartão de credito rsrs

Ariel – Me diverti muito com a Laura e digo que nome é aquele rsrs A gente eu até falaria isso mais não sei se a resenha vai ficar gigante. A vamos lá kkkk Imagine uma pessoa fanática por Roberto Carlos, sim esta é a mãe de Laura, então ela ia colocar o nome de Laura, de Lady Laura, só que o pai não deixa e já que ele é fã dos Beatles, sabe aquela musica Lucy in the skies with Diamonds, então é daí que vem Laura Lucy, não achei o nome feio não pessoal, é bem original.

Ká – O livro ao todo é alegre, envolvente, divertido e muito, mas muito hilário. Como eu disse você vai querer mais e mais. Não posso deixar de falar de Baruk, ele é tudo de bom, Laura você fez uma ótima propaganda rsrs...

Ariel – Laura, vamos marcar para sair juntas? Ia ser muito bom agora que você... A deixa isso para depois, só me liga esta bem rsrs Ai gente espero que gostem da resenha. Beijos para vocês.

Ká – O Ariel da para parar de me cortar, obrigado Fê, só espero que tenha mais livro assim, você escreve muito bem. Aqueles que comentarem vão concorrer a marcadores autografados do livro.




8 Comentários

  1. Adorei esse livro - parece muito legal \o/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não leio um livro "divertido" e "hilário", adorei a indicação! ^^


    Beeijos!

    .................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que saudade da Ariel!! Adorei o livro e espero ler qualquer dia!
    Ká me perdoa, mas prefiro a Ariel fazendo resenha ashuashuahsa, brincadeirinha.
    Muito legal! Adorei!

    bjão meninas!

    ResponderExcluir
  4. Awn, nunca ouvi falar, mas deve ser ótimo. O último livro assim que eu li foi Pobre Não tem Sorte 1. Porquê ela adora ir no shopping rs!

    @stemillena

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu comentário sobre o livro.
    veja meu blog e siga ele por favor,já to seguindo o seu
    http://ipinkss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você comentou sobre esse livro comigo, lembra? rsrs

    Adorei a participando da Ariel, ela é uma fofa!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Parece ser até um chick-lit, que adoro *-*
    A Ariel arranjou uma amiga né 'rsrsrs
    Quero ler o livro ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece muito bom. Dei uma passada no blog da autora e assisti à leitura do prólogo. Gostei muito. E esse book trailer é tudo de bom...
    Beijos,
    Elysanna
    www.elysanna.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.