Inverno de Cinzas

Sinopse 


No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. PREVISÃO DE LANÇAMENTO: MARÇO DE 2013



Resenha


O que dizer deste livro, é lindo, incrível e mega abençoado. Uma história de amor surpreendente que nos leva as lagrimas.

Contive o choro em vários momentos, estava em meu trabalho quando li pela primeira vez, posso dizer que esse livro me deu muito trabalho, uma porque me via no lugar da Helen, senti  medo por ela e outra por que é um livro encantador, muito bem escrito.

Até achei que ela foi forte, sabe, me deu orgulho desta menina, por isso digo que eu amo este livro, os personagens vivem comigo já. Me sentia apegada pelo Andy, mas também adorei o Alex é bem difícil dizer qual eu amei mais. O livro é encantador, a cada pagina é uma emoção nova, eu nunca li eu livro assim, digo isso por que sou fanática por romances, ainda mais melosos, Dri você é incrível.


Neste, passamos mais tempo com Helen, teve momentos que me deu vontade de bater nela, juro, tanto homem lindo do seu lado, mais eu entendia ela, ela queria o seu grande amor. Neste livro A Dri mostra mais da fé e esperança, que me deixou arrepiada em certos momentos.


No início eu achei que tudo seria mil maravilhas, mais a Adriana me matou ao poucos kkkkkk, não posso falar o porque mais posso dizer que me fez relembrar muitas coisas.

Posso dizer que temos uma excelente escritora, não estou puxando o saco, mais a Dri é incrível no que faz.  Não posso dizer mais nada deste livro, senão eu conto o fim ai fica chato.
O que eu posso dizer é que a cada pagina foi uma sensação diferente, uma emoção que não tem palavras para descrever nessa postagem. O fim a sim eu tenho que comentar isso, que fim é aquele? quase morri... Tá, eu estou sendo dramática, mais foi incrível.


 

9 Comentários

  1. Aaaah! Demais a resenha Ká! Imagino o quanto deve ter sido difícil pra vc não dar spoiler rsrs
    Achei hilário o final, realmente vc foi muito dramática, bem típico seu rs*
    Adorei a resenha e a forma como vc viu o livro. Agradeço a sua força em rumo a realização desse sonho!
    OBRIGADA!!!
    bjs e bjs

    ResponderExcluir
  2. taí uma série q não tive oportunidade de iniciar e q já sou fã mesmo sem lê-la. é através de resenhas q me deparo com este mundo assustador de adriana brazil e q me faz ansiar pela leitura. parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Então eu sou a fã nº3 heheheheehehe
    Linda resenha amiga!!!
    Fiquei muito intrigada...
    Drica, amiga linda, te adoro!
    Sucesso, sucesso e mais sucesso

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ok! então para não gerar briga de fãs eu fui a nº 0, já que toda contagem parte dele hehe...vc conseguiu e não deu spoiler mesmo.

    Em relação a Helen concordo em ter vontade de bater nela, mas por outros motivos rs.

    Parabéns!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ká! estou fazendo parcerias sim, Manda um e-mail pra nandynha81@hotmail.com.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ufa, o primeiro post sobre os livros da série Foi assim que te Amei, que eu não chorei, acho que é porque não tinha aquelas palavras lindas da Dri e também nenhum booktrailer com uma musica maravilhosa que te faz chorar, sem lagrimas dessa vez. Mas em compensação as palavras da Ká, me fizeram desejar mais ainda esses livros. Eu nem sei mais o que diizer, ja disse tudo sobre eles, sobre a história e o quanto eu sei que vou amar !
    Então vou comentar uma coisa diferente, a capa ! Não é diferente porque eu sempre falo das capas, mas a capa é diferente kkkkkk...
    Bom as capas dos livros Foi assim que te Amei, estão me surpreendendo, uma mais linda que a outra, estou mais que amando, super lindas ! Entram para o meu top favorito de capa !

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda a sua resenha. Desejo muuito sucesso para a Dri.
    Ela é muito querida.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu queri spoiler, amiga! To louca para saber o que vai acontecer. Depois me conta? Roendo as unhas, mas o meu já está chegando.
    bjs no core

    ResponderExcluir
  9. Uau!!
    Com uma "declaração de amor" como essa sua, impossível não ficar curiosa pelo livro!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.