Névoa do TempoSinopse Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece - Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou - proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.



Minha opinião



"Pode conter alguns spoilers para aqueles que não leram os livros anteriores da série"


Como vocês sabem eu sou viciada em vampiros, e quando vejo um livro sobre eles fico doidinha para ler srrsrs Não foi diferente com esta serie, mais o que fico ferrada é que tenho que esperar muito tempo para o próximo =( Nada legal isso sabe.

Nevoa do Tempo, me deixou meio confusa, a serie toda estava perfeita mais quando chegou ao fim, quase morri de raiva. Quando você acha que acabou, que o casal ia ser feliz para sempre, a historia esta apenas começando.

Este livro é melhor da serie que foi lançado até agora, fora o final dele, sim ainda estou frustrada com aquilo. Cheio de ação, romance e drama, este é o terceiro livro da série.
Neste livro vemos Bianca e Lucas juntos com a Cruz negra, eles estão caçando vampiros em Nova York, o que me faz Bianca ficar com um pouco de medo, já que é uma vampira no meio dos caçadores.

Também tem muito romance de Bianca e Lucas, já que eu senti um pouco de falta disso nos anteriores, um casal que eu acho fofo neste mundo dos livros é este, desde que comecei a ler, nunca vi um amor tão fofo rsrs Mesmo Bianca sendo uma adolescente ainda, ela é bem determinada ao que quer. Lucas também, desde criança vem matando vampiros, isso que é crescer rápido demais, a relação desses dois é muito legal, nada daquele ciúme bobo sabe, achei incrível, estou pensando em pedir conselhos kkkk O que importa é que esses dois se amam mesmo.

Agora a parte chata, Bianca esta doente. Ela esta ficando fraca, e quando eu pensei que eles iam ser felizes para sempre acontece uma tragédia. Dói ver Lucas sofrendo, as cenas que Claudia Gray escreve é de tirar o fôlego, te prende do inicio ao fim do livro. Acho que este é um livro terrível para aqueles que choram ou ficam como nó na garganta igual eu, meu que raiva que deu daquilo.
Preciso que estou desesperada por Afterlife? Não né... Só sei que esses dois merecem um final feliz para sempre, igual das historias de crianças.

kkkk Bem pessoal comentem estou sentindo falta =(

5 Comentários

  1. Olá!

    Gostei da resenha crítica. Pena que a temática não me favorece!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi,
    Vc tem uma lista de editoras tradicionais? bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum amiga, sua má, me deixou curiosa! Quero ler hehe

    bjuus

    ResponderExcluir
  4. Huum.. Claudia Gray... Acho que nunca ouvi falar... Bom conhecer! *-*
    Já tô seguindo aquii!

    Abraços!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ler essa obra, faz um tempo que ta aqui pra ler, mas nao pude ainda...
    Otima critica!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.