Romeu e Julieta e VampirosSinopse



Os Capuleto e os Montéquio têm diferenças profundas e significativas. Diferenças de sangue. É claro que os Capuleto podem escapar de sua sina de vampiros, assim como os Montéquio podem tentar não matar seus inimigos mortos-vivos. Mas no fim das contas, não há como deter a rivalidade mortal que existe entre eles. Problemas sérios surgem quando Julieta, prestes a tornar-se vampira, e Romeu, o humano que deveria caçá-la, apaixonam-se desesperadamente. Não fazem idéia do perigo que esse amor representa ― ou do que acabará acontecendo com suas vidas... Essa guinada turbulenta na maior história de amor proibido de todos os tempos é de matar de emoção. 




Minha resenha

Totalmente intrigante este livro gente, quando pensamos em Romeu e Julieta pensamos naquele amor, sim temos ele neste livro e digo este livro me deixou muito mais feliz, de quando li Romeu e Julieta normal srsrsr Certo já sabem que amo vampiros, se a livro neste mundo que me intrigam é os livros de vampiros, não sei se é pela vida eterna, ou pela forma de viver. Gente eu odeio sangue esta bem. Mas a forma de vida de qualquer vampiro me deixa com vontade de quero mais e mais.



Neste livro conhecemos Julieta Capuleto, uma bela jovem preste a virar uma vampira, que se apaixona por Romeu Montéquio, o maior rival de sua família, sim os Capuletos e os Montéquios tem uma rivalidade, ela por conta do seu sangue e a diferença, pois os Montéquios são caçadores e os Capuletos são vampiros. Mais quem disse que isto impede Romeu e Julieta de viver um grande amor. Estamos acostumados com a trágica história de amor entre dos jovens que enfrentam tudo para conseguir ficar juntos, a morte é uma das coisas vemos, foi isto que me encantou neste livro, queria chegar logo ao fim, queria saber qual seria o desfecho deste romance, e posso dizer que amei muito.


Quero aqui agradecer a Editora Pandorga, por me enviar o livro. Amei muito obrigado Bruno rsrs. Bem pessoal é isto, para aquele que sabem do meu gosto vão entender o porquê gostei do final deste livro é incrível.

6 Comentários

  1. Ká, esses mashups ainda não me ganharam... não consigo me sentir interessada neles, pelo contrário >.<

    ResponderExcluir
  2. Também sou das que têm um pezinho atrás em relação a essas "releituras" de obras já consagradas. Nunca li nenhuma, mas confesso ter um pouco de curiosidade, apenas para ter alguma opinião concreta a respeito delas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká!
    Nunca me interessei por nenhuma dessas releituras, mas essa me deixou curiosa, pois adoro "Romeu e Julieta"!
    Valeu pela dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando esses mash-ups da Pandorga!
    Muito legais =)

    Ainda não li esse de Romeo e Julieta, mas quero muito.

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká,

    Vi esse livro há uns tempos atras numa caixa de correio de alguém no youtube e posso dizer que logo me chamou atenção. Nunca li uma releitura, mas sou louca para ler. Eu sei que muita gente reclama de releituras, mas eu sinto que vou amar sabe? Eu fico toda animada quando vejo resenhas sobre releituras.

    Quando vi que você tinha feito uma resenha desse livro em uma das retrospectivas, vim rapidinho comentar!
    Bom o que posso dizer? A-MEI! Com certeza esse livro foi para a minha wishlist, junto com Julieta Imortal e a paródia de Crepúsculo (Opúsculo).
    Adorei esse negocio de Julieta virar vampira e o Romeu ser um caçador! A-DO-REI!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro, perfeito, tem nele tudo que eu amo: Vampiros e contos de Romeu e Julieta!!!!
    O final é perfeito vocês vão amar!!!! :t :a

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.