Sem Perdão
Sinopse 

Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..


Minha Opinião 


Uauu, sim quando peguei este livro para ler, não pensei que ia me chocar tanto assim. 
Márcia soube mostrar muito bem.
Maia uma jovem brilhante que vive desde pequena em uma favela, sua mãe abandonou ela e o irmão, o pai morreu cedo demais. Agora Maia só tem Rafael seu irmão mais velho que é um amor gente. Rafa não se conforma com o que acontece na favela, crianças com armas, bandidos a solta e muita droga, ele quer fazer algo para mudar isso e decidi que virar um policial, mais onde ele mora é pedir para morrer. Uma coisa que a Márcia falou que é verdade, antes os policias tinha orgulho de vestir a sua farda, agora eles tem que se esconder por que senão são mortos.

Tudo já era difícil na vida de Maia, mas com a morte de seu irmão a coisa fica pior, o chefe do morro Daniel a quer. Maia é pega e levada até o esconderijo do chefão e lá ela é presa com um desconhecido, que também irá morrer se ela não fazer nada. Maia se lembra de uma passagem secreta e com isso foge com o desconhecido do cativeiro, depois de matar uma pessoa muito importante para o chefe do morro, ela leva Guedes um tenente da Rota para o hospital e assim vai viver sua vida, que de agora em diante vai ser difícil.
Morando nas ruas Maia, percebe o quão grande é o perigo que a persegue, mesmo fazendo amizades com Estela, Andre e Sapo, que são pessoas incríveis. Antunes um grande amigo da família de Maia a ajuda, aconselha a menina pedir proteção da policia, com isso Maia procura o capitão Lopes e conta para ele a sua historia, na hora Lopes chama Guedes, que decide que o melhor é tomar conta desta menina e levá-la para sua casa.
Um amor lindo, assim que terminei o livro, fiquei suspirando. O livro é bem diferente do que estamos acostumados e o final, Márcia pensei que teria que ia ter um treco, serio aquele fim é incrível.

Momento Guedes (kkkkkkkk) Meu o cara é tudo de bom, serio mesmo, o jeito que a Márcia descreve ele te deixa um tanto curiosa para saber mais do cara, fora que tem os amigos dele, que estarão nos próximos livros da serie.
Sem Perdão é o primeiro livro da serie Segredos que ferem, posso dizer que vai fazer muito sucesso. A sim me lembrou um pouco das historia de JR. Ward, a Irmandade. Rsrs
Bjksssssss

7 Comentários

  1. Achei o titulo do livro o máximo! \o/ Ainda não tinha lido nada sobre ele, e lendo sua resenha ele me pareceu SUPER interessante! :D

    Beijoos!
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a capa desse livro! *--*
    E ri demais com o 'Momento Guedes'
    HSUIHAUSHUIAHUISHUIA

    beeeijoos, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog. Gostei.
    Sneak peek. Trecho do próximo capítulo de “Illegitimate”. Confira. http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha Ka! Esse momentos Guedes arrasou rs. O fim; todas que lê perguntam o mesmo: Menina onde vc acho aquele fim é de matar qualquer um do coração.
    Mas pensa na história , não poderia haver final melhor. O mais incrível eu escrevia e chorava. kkkkk
    Bjão Ká valeu pela resenha AMEI :)

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amei esse livro. Aliás vo mandar um e-mail pra Márcia dizendo o quanto sua escrita me impressionou. Linda resenha kà

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro da Marcia! Adorei! Ah o Guedes é demais! Suspiro...
    Adorei a resenha miga, show de bola!!
    Tomara que a Marcia encontre logo uma editora, ela e o livro dela merecem.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, com essa capa imaginei uma história totalmente diferente 'srsrs
    Enfim, gostei bem mais da de verdade =)

    Bjus =*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.