EsperaSinopse  Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabelle, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.



Minha opinião

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, meu Deus que final foi este. Não imaginava que ia ficar absolutamente frustrada. Quando acabei o livro olhei para ele e quis jogá-lo fora. Odiei a idéia de que aquilo poderia ter acontecido. No fim explico o porquê da minha frustração. 
Ainda frustrada... (Momento frustração........................) Pronto voltei rsrs, neste livro continuamos com o amor entre Sam e Grace, achei um pouco parado, mas tudo bem rsrs Como todos sabem sou fã de Shiver (Calafrio), ganhei ele no blog da Lívia e quando li me apaixonei pelo Sam, sim o cara é muito fofo. No segundo livro da trilogia Os Lobos de Mercy Falls, voltamos a ficar com medo do que vai acontecer a cada pagina, e claro que o livro é cheio de surpresas e reviravoltas o que me deixou meio animadinha.


O primeiro livro e narrado por Sam e Grace, o que eu mais gostei neste é que neste temos mais personagens narrando, Cole e Isabel, o que deixou o livro perfeito na minha opinião, amei o Cole gente, apaixonada kkkkkk =)


Agora Sam é humano, e com isso veio uma alegria imensa sobre mim, sim sou fã deste casal completamente e torço muito por eles, acho que historia tem que ter o final feliz para sempre. Estava indo tudo muito bem, eles ficaram juntos por mais tempo, o inverno chegou Sam continua ali. Mais agora a uma nova preocupação para Sam, os novos lobos. Cole é um deles, um menino que tinha tudo, mais ao mesmo momento não tinha nada, ele só queria sumir e se tornar lobo foi à melhor fuga que fez, mais o problema é que não sai como esta esperando. O que Sam não compreende é o porquê ele quer tanto ser lobo.


Ao longo do livro a história se torna apaixonante e frustrante, ai vem a minha pequena explicação, eu sei que é um trilogia, mais poxa eu gosto de finais felizes, não de chorar, sim a Ká ficou com um enorme no na garganta e com os olhos cheio de lagrimas.


O livro me deixou meio que agoniada, sim eu não queria ler mais, até deixei ele de lado para ver se a historia mudasse, mais a besta aqui sabia que isso não aconteceria, e voltou a ler. Entendi que o nome do livro Espera, esta ligado a tal espera de Grace, ela e Sam vão sofrendo aos poucos, mesmo quando os pais descobre que Sam dorme com Grace, fiquei frustrada ai pessoal, poxa a menina doente e não pode ver o namorado. Affff!!!!!


O livro contagia o eleitor, a forma do amor de ambos é linda, a tantas maneiras de dizer a adeus, mas a forma que este livro mostra acabou comigo, acho que é por isso que estou frustrada ainda e esta frustração não passará até eu ter o próximo livro em minhas mãos.


Acho que esta não é a melhor resenha que eu fiz, pois bem eu não estou feliz com o termino deste livro, não consigo encontrar palavras para dizer, o livro é bom ká? Sim gente o livro é ótimo, para aqueles que gostam de um romance sobrenatural este livro é perfeito, muito bem escrito a autora não deixou a desejar, cheio de drama o que só aumentou a minha frustração e sabe aquele amor que encontramos em filmes e livro, o amor impossível sim este livro esta cheio dele, espero que o próximo me deixe feliz.


Acabo a minha resenha frustrada, acho que nunca falei tanto esta palavra rsrs

4 Comentários

  1. Eu sou apaixonada pela historia do Sam e da Grace. Apenas li Calafrio, mas o acho incrivel. Estou louca para ler Espera. Adorei a sua resenha, e acho que entendo o que pode acontecer que te deixou tão frustada.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  2. Oie, passando para fazer uma visita e divulgar o meu livro http://clubedeautores.com.br/book/43926--Os_segredos_de_Eva um dossiê de poesias para os que compreendem o amor como um dom de sentir. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que pensar dessa série..
    As vezes tenho vontade de começar a ler Calafrio mas depois desisto :/

    Sobre a resenha, eu odeio finais tristes ou dramaticos 'rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa pela capa nem imaginei que a história fosse de lobos. rsrsrsrs
    Ainda não conhecia a série.Acho que não conheço um monte de livros. kkkkk. No acordei eu desperto para os livros. *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.