Olá pessoal! Sou mais nova colunista do blog! Me chamo Juliana B França, ou Ju, iluj! Sou baiana , libriana e um pouco desastrada, tenho 23 anos e estou no ultimo semestre do curso de Design de Interiores . Sou viciada em livros, filmes, seriados, apaixonada por capas ( sim compro um livro pela capa ) , adoro fazer artesanato e passar bastante tempo na net rsrsrsrsr.
Bom, e é por essa paixão por capas que estou aqui assumindo a coluna #Capas lindas , trazendo algumas novidades em capas nacionais e intenacionais, além de mostrar aquelas capas lindassss que dão vontade de ter na estante.



Bom, então vamos lá.

Neste sábado foi apresentada a capa nacional ( muito lindaaaaa) do livro Te amo , te odeio, sinto a sua falta , da autora Elizabeth Scott, lançado pela Editora Underworld.


Como havia dito a capa é realmente linda, adorei os tons usados, ela lembra um pouco a capa americana, que vocês vão poder ver ao lado da nacional, que por sinal também é linda.
Bom aproveitando a capa lançada , hoje vou mostrar algumas capas internacionais e nacionais que seguem este estilo (pessoas deitadas) , espero que gostem.







1ª capa- Love you, hate you, miss you, da autora Elizabeth Scott ( capa americana).
O que eu gostei desta capa, foram as petalas de rosas, acho que dá um toque especial nela, e o vermelho das petalas se destaca com este fundo escuro.

2ª capa- Everblue, da autora Brenda Pandos (capa americana).
Este livro está pra ser publicado agora lá nos EUA, e pela sinopse parece ser sobre sereias, ele é o primeiro livro de uma serie. O que eu mais gostei nesta capa é o contraste do cabelo e o toque q a estrela azul dá.

3ª capa- Darklight, da autora Lesley Livingston (capa americana).
Este livro é o segundo da trilogia Wondrous Strange, e aborda o universo fadas, o terceiro já foi publicado. Adorei o vestido rsrsrsrsrs e o tom do cabelo, meu sonho é ser ruiva..rsrsrsr

4ª capa- Falling Under- da autora Gwen Hayes (capa americana).
Este é o primeiro livro da serie Falling Under , o segundo tem previsão para ser lançado no ano que vem, o tema é sobrenatural, com direito a um garoto misterioso..hummm
O fundo com estas rosas negras foi o que reamente me chamou atenção.

5ª capa- The dead - Tossed Waves - da autora Carrie Ryan (capa americana).
Este é o segundo livro da serie The Florest of Hands and Teeth, aqui no Brasil essa série está sendo lançada pela Editora Underworld, o primeiro livro já foi lançado recentemente aqui, com o nome de A Floresta de Mãos e Dentes.
Logo quando vi esta capa me apaixonei, a garota ali deitada na água, pena q fazer isso deve deixar o cabelo todo cheio d areia né..rsrsrsr

6ª capa- Afterlife- da autora Isabella Kruger (capa americana)
Este é o primeiro livro da serie A Discovery of Vampires, já dá pra saber qual tema deve abordar né..rsrsrsr o terceiro livro já está pra ser publicado lános EUA.
Escolhi essa capa porque , quando procurava as outras, nunca via uma em que estivesse um casal assim, uma coisa que achei fofa nela foi esses pontinhos luminosos.


Agora, encerrando com algumas capas nacionais.




1ª capa- Sussuros de uma Garota Apaixonada- da autora Mandy Porto.
Este livro é nacional, e foi lançado pela Editora Underwolrd. A capa é realmente linda, adorei essas flores no cabelo da garota.

2ª capa- Antes que eu vá- da autora Lauren Oliver.
Este livro acabou de ser lançado aqui no Brasil pela Editora Intriseca, a capa americana foi mantida e por sinal ela é muito bonita.

3ª capa- Sorte ou Azar?- da autora Meg Cabot.
Este livro foi lançado pela Galera recor, de todas capas lançadas dele eu prefiro a brasileira, amei a garota lá deitada na grama, com um livrinho na mão.

Bom pesoal por hoje é isso, gostaram de alguma? Quais capas vocês acham que também entrariam para essa seleção?
Beijos!!! até o próximo domingo.


5 Comentários

  1. Essas capas são todas lindas! Eu ainda não tinha visto a capa nacional de "Te amo, te odeio, sinto sua falta" , mas ficou perfeita, a editora Under manda muito bem! E as outras capas também são otimas!

    ResponderExcluir
  2. Eu vim aki pra apoiar uma amiga que conseguiu uma coluna e olha o que vejo =O Nossa, acho que sou a pessoa da blogsfera mais desatualizada, não sabia do lançamento desse livro rs
    Bem, seja bem vinda Ju, tomara que dê certo!!!
    Eu adorei a capa nacional, na outra a garota tá meio com capa de doente rs a nossa ficou meio natural, apesar de que os tons da outra (vermelho) é mais bonito. Preciso desse livro na minha estante A-G-O-R-A rs
    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que está menina e fascinada por gente deitada! Só tem capas assim ai em cima! RSRS Mais são muito bonitas!

    Jackson - Mundo dos Livros
    http://www.blogmundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela capa nacional ddo livro da Elizabeth Scott, ARRASOU de novo a Under!!!
    Gostei muito das outras também, principalmente as americanas 'rsr
    E bem-vinda ;D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas as capas, principalmente a de "sorte ou azar"
    Show de bola!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.