Hoje quero fazer um Novidades diferente, vou mostrar alguns livro que me interessaram no Bookess, lá tem tantos livros bons, que pena que estou sem grana, minha cota estourou este mês.Também vou mostrar, alguns lançamentos para o mês de Agosto e deste mês.




Esta em pré venda o livros Sete Vidas de Mônica e Monique Sperandio, todos já sabem que as duas vão estar na Bienal do livro no Rio de Janeiro, onde será o lançamento oficial do livro, então esta a fim de comprar seu livro autografado entre aqui. Mais informações entre AQUI.

Bookess

Primeiro livro que eu vou falar, que me deixou curiosa é Nebulosa, a sinopse e o capitulo que esta disponível me fez querer mais. Também tem o livro da Larissa, que quero muito ler mas estou esperando din, din srrs Mas a resenha me deixou super curiosa.




Sinopse do livro


Um amor vale tudo isso? Sim. Vale mais, vale a morte. Literalmente. Sarah Lambert, uma adolescente super-dotada do interior da Pensilvânia, vê sua vida virar de ponta cabeça quando recebe um convite para trabalhar em uma agência secreta dos Estados Unidos, a NSA. Lá, conhece seres que desafiam todo seu poder de imaginação: Aurea, uma mulher capaz de ver o futuro; Lyra, uma adolescente que pode ouvir pensamentos; Polaris, um rapaz com habilidades telecinéticas; e o mais importante deles: Lynx, capaz de correr à velocidade do som, e peça-chave para esta jornada que mudaria o rumo da vida de todos eles.








Sinopse do livro


A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de adolescente comum, sua vida vai virar de cabeça para baixo ao conhecer um garoto sem passado, sem família e cheio de segredos, pronto para lhe mostrar que o mundo não é nem um pouco parecido com o que ela conhece. Em Ardente Perigo, uma jovem comum se vê cara a cara com perigos inimagináveis, fatos inexplicáveis e um amor perigoso demais para ser vivido. E o caminho pode não ter volta.


Adoro divulgar escritores brasileiro e a Paula, me enviou um e-mail faz tempo falando do seu livro, hoje eu li o primeiro capitulo no blog dela e digo, quero mais rsrs
Para conhecer mais e ler o primeiro capitulo entre AQUI
Achei a capa bem interessante.





Este mês de Agosto vamos entrar em pânico, muito livro bons serão lançados e isso faz com que novamente a gente tenha que quebrar os cofrinhos, pode ser ele de porquinho ou carrinho, vamos ter que quebrar, da uma olhadinha na nega lista ai...






Mulheres solteiras não são de Marte.

Agosto/2011 (Universo dos Livros)
Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!


A linguagem das flores. 


Agosto/2011 (Arqueiro)
A Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça,A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.


A vida em tons de cinza 
Agosto/2011 (Arqueiro)

Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham árdua mente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.A vida em tons de cinza conta a história de um povo que perdeu tudo, menos a dignidade, a esperança e o amor. Para construir os personagens de seu romance, Ruta Sepetys foi à Lituânia a fi m de ouvir o relato de sobreviventes dos gulags. Este livro descreve uma parte da história muitas vezes esquecida: o extermínio de um terço dos povos do Báltico durante o reinado de horror de Stalin.Para Estônia, Letônia e Lituânia, essa foi uma guerra feita de crenças. Esses três pequenos países nos ensinaram que a arma mais poderosa que existe é o amor, seja por um amigo, por uma nação, por Deus ou até mesmo pelo inimigo. Somente o amor é capaz de revelar a natureza realmente milagrosa do espírito humano.

Também foi divulgada algumas capas, que eu amei, e espero poder ter elas em minha estante...



Amei as duas capas, mais gostei mesmo do A Caminho do verão, está tão linda eu pelo menos amei. As outras eu também achei legal.


Sombras

No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade.
A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.
Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma?
O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo. (Sinopse oficial)

Quer ler o primeiro capitulo AQUI, vou colocar o book trailer eu amei, estou com o escuridão, pelo que sei em Agosto sai Sombras.



3 Comentários

  1. Podia ter reservado um espacinho pro HV né, rum. KKK. Amiga a Larissa estará sábado no Acordei falando sobre seu livro As Bruxas de Oxford e eu acho que você vai amar. Bem seu estilo. Saudads bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo meu livro ali! *-*
    Obrigada pela divulgação, Ká!!

    Beijos!
    Paula

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.