Sinopse - Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.






Minha opinião


Se fosse para eu dizer somente uma palavra para este livro eu diria: Provocante....


Como vocês sabem, eu leio bem rápido e não foi diferente com este livro, li ele muito rápido e depois fiquei querendo mais... (fiquei chupando o dedo)


O livro conta a historia de Vishous, mais conhecido como V, eu pensei que não ia gostar tanto deste livro, mais foi uns dos que mais amei, quase chorei gente, só não chorei por que estava lendo no meu trabalho kkkk Imagina a cena se eu chorasse aqui \o/


O livro começa contando a história da infância de Jane, sua relação com seus pais e a perda de sua irmã, meu deu um pouco de raiva nesta parte, até pensei que não iria ler este livro por causa disso, mas o que os irmãos da Irmandade não faz kkkk Jane se tornou uma medica incrível e que será muito importante neste livro auhsuhasuh


Vishous é baleado e assim é levado para um hospital normal, quando eu digo normal é dos humanos, ele é atendido por Jane, que já se espanta com o tamanho do irmão, ele não é igual aos humanos não. Imagina do jeito que a Ward fala eles devem ser gigantes.


Conhecer a historia de Vishous foi incrível, tipo o cara sofreu muito, renegado pela mãe, maltratado pelo pai, nunca foi amado da forma correta, até encontrar a pessoa que salvaria sua vida. Lembro que quando comecei a ler os livros da Irmandade eu me perguntava quando iria chegar à vez de V, serio ele era um mistério para mim e quando descobri quem era a mãe dele eu queria matar ela o.O Por que fazer aquilo com seu filho, ai que ódio dela.


Ta esqueci isso por enquanto, o livro não conta somente a historia de V, conta um pouco da de Phury, alguns trechos do John e graças a Deus não temos os Redutores para tirar o foco da historia. O livro é totalmente dos irmãos kkkk Nada daquelas coisas do Omega, não gosto muito daquelas partes não, me tira a concentração kkk


A parte entre Vishous e Jane é muito boa, eu amei muito, a pergunta que me fazem sempre “É hot Ká?” Sim pessoal é hot, se ler em lugares públicos você pode ficar coradinha ta.


Recomendo muito o livro, o que eu não gostei foi do final, quase morri pessoal, odiei aquele final, bom que depois voltou ao quase normal. O restante esta ótimo, eu recomendo muito, pois é sou mais uma apaixona por IAN, não vou contar ais nada por que o livro esta cheios de surpresas.


Agora vamos para parte legal, quando atingir 20 comentários, vou sortear dois marcadores da serie, você quer? Comente aushuahsuhas

9 Comentários

  1. to loka pra ler este livro ká, na verdade tenho q voltar a ler a a série , parei no terceiro q até agora é o melhor pra mim amooooooooo Z ..uiiiiii..rsrsrrss ahhh mas tenho certeza q vou adorar amante liverto e q bom q ñ te,m muito dos redutores pq as vezes eu odiava ler a parte deles..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ka *-*

    Não li nenhum livro de IAN ainda, mas tenho muuuita vontade de ler!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. AMANTE LIBERTO
    Li o livro a poucos dias e amei (claro!). Nem podia ser diferente, sou apaixonada confessa por IAN. Concordo plenamente quanto aos redutores; por mim podiam ser banidos de Caldwell e não fariam a menor falta na série. Amo as cenas sensuais, super elaboradas e intensas... ui!
    Este não foi meu livro favorito, o fato de focar tanto em Phury e John... acho dois chatos. O final parao casal me surpreendeu muito tb.
    Ah, a música foi perfeita!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu nunca li a série; estou perdida, rs. Mas percebi que é uma série muito querida pelo número de fãs!
    Gostei muito de sua resenha (embora não tenha entendido muita coisa).

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  5. Bom estou lendo o segundo, mas é claro que já sei a estoria de todos..rsrsrs, vivo lendo resenhas sobre a série + mesmo assim ler cada pagina é uma paixão e emoção diferente e qdo chegar no V com certeza tbem vou amar + sou apaixonada pelo Rei..fazer oq..

    ResponderExcluir
  6. Nao sei porque tive a impressão que tu tava falando em grego Kazinha ashuahshuashua, acho que preciso me ligar mais na literatura. Amocé bjus

    ResponderExcluir
  7. oi ka ainda não li esse livro. mais gostei da resenha , vou procurar o primeiro livro pra dar uma olhada

    bjos ;**

    ResponderExcluir
  8. To louca para ler esse livro e ganhar pelo menos um marcador! kkkk
    nunca vi nenhum marcador desse livro... sim mas chega de falar de marcador ne?! kkk
    quando vi o livro tbm pensei que nem fosse gostar, apesar de achar a capa bem bonita e super diferente, mas pela capa da pra perceber que o genero dele e um pouco provocativo. mas amei a historia! amei de paixao!!
    mas ate que seria bem legal uma promo desse livro ne?! #pidona kkk
    bjim
    amei sua resenha!!

    ResponderExcluir
  9. Legal a entrevista!! indicando aos amigos a leitura desse post!

    Ingrede Ferreira

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.