Glimmerglass: O Encontro de Dois MundosSinopse Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.




Minha opinião...



Oi meus amores...


Hoje trago a resenha de um livro que esta sendo desejado por muitas pessoas, Glimmerglass, recebi faz mais ou menos uma semana e tive que ler rapidamente. O que foi impressionante é que não soltei o livro até acabar, serio a cada pagina eu ficava mais e mais curiosa, e o fim assim que acabou o livro fui lá falar com a Talita, para ver quando lançaria o segundo, ótimo tenho esta mania de querer tudo muito rápido.


Glimmerglass, conta a historia de Dana Hathaway, uma jovem que enfrentas alguns problemas com a mãe alcoólatra, nunca passa muito tempo na mesma cidade, o que faz ela não ter amigos, os poucos que consegue sua mãe os assustam. Ótimo a vida não pode ser pior, quando sua mãe faz isso.


Dana, cansou de passar vergonha na frente das pessoas. Desde os cinco anos ela tem agido como uma adulta, agora é hora de ir em frente, hora de conhecer seu pai. Ela decide ir para Avalon, a cidade onde seu pai mora e não pode sair, sendo ele nativo de Faerie, não pode colocar os pés para fora de Avalon, este é uns dos motivos dele não conhecer a filha.


“Sem duvida, a última gota foi quando mamãe apareceu bêbeda no meu recital. Não estou dizendo alterada, mas sim cambaleante, arrastando-se de um modo que ninguém duvidaria que ela estivesse completamente alcoolizada.” PAG.07


A leitura deste livro é muito tranqüila, eu ria muito com Dana, e quando entrou em cena Ethan e Kimber, ai ficou feio, sorte a minha que eu li este livro em casa, por que ia ser uma avalanche de micos, o se ia... Parte boa do livro é esta que vou citar ai em baixo. Dana com o seu segurança, Finn, que não sai do seu lado, meu Deus só de lembrar-me da vontade de rir...


“Continuei caminhando, sem compra nada. Então vi uma das cadeias de loja que conseguiu se estabelecer em Avolon: Victoria’s Secret. Cruel que sou, não resisti e entrei, imaginando como Finn reagiria. Claro que não reagiu...” PAG.156


Esta é uma parte que não saiu da minha cabeça, que eu ri muito coitado do Finn, eu que queria ter um segurança daquele, no livro ela descreve muito bem ele rsrs E digamos que o “Ai, meu Deus, que lindo” que ela dá é pura verdade.


Já o Ethan é muito engraçado gente, sabe aqueles meninos estilo bonitão? Aqueles que se sentem em tudo que faz? Este é Ethan, ele se acha em tudo que faz, fiquei até com um pouquinho de raiva dele, poxa vida a Kimber é muito legal ela só não... A isso vocês terão que ler para saber, da minha boca não sai mais nada. Só posso dizer que Ethan é um mocinho agradável, e eu acho que nos próximos livros ele será, digamos o alvo da mulherada kkkkkkk


“As carícias me distraíam o suficiente para que eu lentamente esquecesse meu desespero e o ambiente que me cercava. O ar dentro dos túneis era frio, mas o corpo de Ethan era quente e aconchegante. E o cheio era delicioso...” PAG.118


Acho que Dana, vai desejar voltar para o mundo normal, depois de ser presa diversas vezes, quase morre afogada mais foi salva pelo... Mil perdões, mas não posso dizer o que vai acontecer.


O livro é muito bom mesmo, cheio de ação, e pouco romance, acho que senti falta de um pouco mais de romance, mas o livro estava tão completo que deixei passar, espero que no próximo tenha mais.

15 Comentários

  1. O livro me ganhou pela capa. Adoro detalhes diferentes e os brilhos dessa são lindos demais.
    Gostei muito da sinopse também e a resenha só melhorou minha impressão. Adoro histórias relacionadas a Avalon (uma das minhas séries favoritas é Brumas de Avalon)... sei lá, lembrei de toda aquela magia, mistério e personagens fortes. Quero muito ler agora.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom.
    Capa linda e pelo que voce disse, deve ser mesmo impossivel largar o livro.

    adorei.

    ResponderExcluir
  3. Ei Ka,

    Este livro está entre meus tops desejados, ainda mais que a capa é tãooo linda rsrs

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. fiquei com muita vontade de ler o livro...amei a capa...

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm quero ler, me empresta? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Gostie do seu blog , estou te seguindo
    Comecei um blog hoje venha conferir ^^
    http://livroemais.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká!
    Fiquei interessada nesse livro por causa dessa história de dois mundos, me lembrou um livro do Stephen King que eu li :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha ficado com vontade de ler por causa da capa, mas agora com sua resenha. Fiquei com mais vontade.

    Beijoos"*; Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  9. nohhh...
    O livro parece ser ótimo..

    Vou add à minha lista!

    Beijinhos
    Lika

    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  10. a capa é muito lindaaaaa, quero muito ler Glimmerglass, ele já tá na minha listinha já faz um tempinho..=)

    ResponderExcluir
  11. Essa capa é, realmente, um luxo!
    Assim que o vi, fiquei interessada em lê-lo, tanto pelo nome, bem diferente, como também pela capa.
    Pelo que vejo em resenhas, parece ser mesmo um livro muito bom.
    Desejo lê-lo sim! ;)

    Beeijo, Ká!
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  12. Embora tenha adorado a capa nao tinha parado para ler resenha desse livro.Simplesmente amei sua resenha e o livro parece ser mto bom.Amo historias assim. E estoua te agora me perguntando porque diabos ainda nao tinah lido resenha dele rsrss.
    Brigadinho mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essas capas me deixam morrendo de curiosidade!
    Linda! Linda! Linda!
    E pela resenha o livro parece ser muito bom também :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Ká,

    Esse foi um daqueles livros que eu não li resenha, não vi sinopse e nem quis saber do que se trata, coloquei na minha wishlist simplesmente por causa da capa e vamos concordar a capa é realmente linda não é?
    Então eu estava novamente nos posts da retrospectiva e pensei: "Porque não ler uma resenha". Bem, eu li e digamos que o livro vai ficar na minha lista até o momento em que eu compra-lo.
    Certo, eu amei a resenha. Um misto de comédia, com suspense e um romance!
    Adorei mesmo, não vejo a hora de ler!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.