Bom dia pessoal, como foi esta semana que passou? Comprou algum livro? Trocou? ou simplesmente esta relendo novamente aquela serie que você ama, eu pelo menos quando não tenho livro novos eu raleio aquele livro que amei. 

Bem esta semana é a semana das novidades, pelo menos para mim, acho que ficarei pobre definitivamente, nem porquinho cheio de moedas eu tenho mais. Fazer o que não é, essa é a vida de uma blogueira fissurada em leitura rsrsrs Alguém me faz doações uahsuh Aceito presente de não sei o que, nossa meu niver ta longe pra caramba, a sim o dia das crianças está quase chegando, pode ser também kkkkk 


Deixando as brincadeiras de lado, vamos para as novidades, tenho uma que eu sei que vocês irão amar, essa será a ultima....

Começando pela Literatura Brasileira, que esta de Parabéns, uma das coisas que eu amo desde que me tornei blogueira, eu conheci tantos livros lindos, que fico de pé para aplaudir os escritores, o que falta realmente é as editoras nacionais verem que temos talentos aqui dentro. Vamos para os livros.

A escritora Paula Pimenta, divulgou que estará lançando seu novo livro na Bienal do Rio de Janeiro (# me mordendo de inveja de quem vai), espero em breve tomar vergonha na cara e comprar os livros dela, que vergonha meu Deus rsrs O lançamento vai ocorrer no dia 10 de setembro as 16h no estande da Editora Autentica/Guternberg.  Estande P09.


Minha vida fora de série
Sinopse - Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila. Prepare a pipoca e o lugar no sofá... a diversão já vai começar!



Um lançamento de um livro Nacional que eu amei, é o A Fada, de Caroline Munhoz, a capa do livro esta linda demais e já entrou para lista dos meus desejados, com certeza quero o meu. A sinopse é muito boa, da uma olhadinha ai.



A Fada

Sinopse - A Fada - Carolina Munhóz



Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

De uma Carol para outra, a escritora Carolina Estrela, esta fazendo uma promoção do seu livro, com a capa novo que esta linda, (Eu queroooooooooo) A Carol vai estará na Bienal do Rio de Janeiro no dia 07/09, no Stand da Saraiva, no dia 2 e 3/09 ela estará no stand da Above e no dia 11/09 estará na mesa redonda sobre clubes do livro no Espaço Mulher e Ponto as 19:30, quem poder ir vai, pois estou me matando aqui esta bem rsrs 


A sim esta tendo uma promoção para quem quer o livro da Carol, entre AQUI e confere.

 

Mais um lançamento nacional, agora pela editora Giz Editorial, que estará lançando o livro Kaori da Giulia Moon, estará no dia  de Setembro na Bienal, espero que todos estejam lá rsrs 


A Editora UnderWord, divulgou a programação do Bienal, veja Aqui , quem quer conhecer os autores nacionais que estarão lançando seus livros, passe lá (To mortinha da silva de inveja de quem vai todos os dias), as gêmeas  Mônica e Monique estarão lá autografando, também estará lá Luiza Salazar, ai meu pai, se eu ficar falando quem vai estar lá, vai ser tortura pessoal, isso não vale. Olha um pouco as novidades da Editora a baixo. 

 









Isso ai em cima é tortura para mim, não sei para vocês, mais eu amo as capas desta editora, olha a de Sangue e Chocolate, ai meu pai, deixa eu falar de outra coisa, antes que eu me enforque aqui.


A minha migixa Bianca Carvalho estará na Bienal do livro dia 03/08 as 15h, acho que pode ser que estarei neste dia lá. ( Um contei para vocês meu segredo), O livro da Bia é lindo demais, eu tive a oportunidade de ler e digo, é perfeito.




Mais uma lançamento da Editora Novo Conceito, que vem arrebentando nas capas, olha ai e para aproveitar veja um pouco do livro O céu esta em todo lugar.

"A Jornada - A história de quatro amigas e uma viagem inacreditável", mais um dos próximos lançamentos!!




Bem a grande novidade, pelo menos para mim é que a primeira prova do meu livro chegou, já li ele rsrs Engoli né, e vou ler novamente, para assim mandar para Baraúna ver os erros srrs O livro esta tão fininho que da para ler rapidinho e se apaixonar pelo Lincoln e pelo Adam srrsrs Deixa a Ariel de fora gente kkkk


Olha as fotos =D


Bem por esta semana é só isso, espero que vocês gostem =D, Sobre a Bienal gente, ainda estou vendo se eu irei, mais acho que no dia 3 estarei lá.

7 Comentários

  1. Minha Vida Fora de Série está com uma capa muuuuito linda! Ainda não li nada da Paula, acredita?! Já me recomendaram bastante!

    Aiai... Sangue e Chocolate eu vou querer pra mim *-* Essa capa me chama muito!


    Ain, meu Deus... Bye Bye, Asinhas *-* Que lindo, Ká =D

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa booooa *-*
    Quero TUDO! :D

    E o seu livroo?????? LIIIIIIIIIIIIIIINDO! E eu quero *-*

    Vou a falência! kkkkk

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai quanto livro! E eu também não vou na Bienal, muito longe, dinheiro em falta, sabe como é :(
    Mas caramba, QUANTO LIVRO BOM! E eu aqui pensando em economizar kkk
    Socorro, alguém tem um pé de dinheiro por aí? Tô precisando!
    E aaaaaaaaah, Ká, seu livro liiindo *-* Tô louca pra lê-lo, de verdade. Vai ter BlogTour né? Preciiisa ter, vou querer participar ISAUPDHASPIFU
    Parabens pelo livro, fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. Se você for dia 03/09 eu vou te conhecer! ^^

    ResponderExcluir
  5. DEIXA eu comentar aqui porque eu ainda não tinha comentado... ADOREEEEEI as fotinhos do seu livro *O*
    Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos hahahaha <3

    Beijão, Ká! =***

    ResponderExcluir
  6. Uaaau, várias novidades maravilhosas né Kah?? Adorei!!
    Eu achei a capa do novo livro da Paulinha maravilhosa e tenho certeza que ela nos surpreenderá com esta nova série!! \o
    Reservei alguns livros da Underworld pra pegar na Bienal porque não resisti, hihihih! As capas estão lindas né? =) Gostei muito das sinopses também, espero que os livros sejam bons mesmo! ;)

    Aah que fofo, a Bia vai lançar o livro dela na Bienal!! Vou estar lá pra conferir!!

    E parabéns pelo seu livro!! Sucesso pra ti!! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Deus, vou ter um treco se não for nessa Bienal!!!! Sério! É muita coisa boa junta!

    Estou doooooida por "A Fada" *o*

    Beijos
    Ellen
    http://cksbooks.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.