Olá pessoal, sei que estou devendo novidades sobre Bye bye, mas aqui esta o post sobre tudo do livro, vou contar um pouco de cada personagem e também um pouco do que estou sentindo dentro de mim, pois nunca imaginei que este sonho fosse se realizar rsrs




Essa é a capa definitiva de Bye bye, feita pela Adriana Brazil, deu trabalho né Dri, nossa quase enlouqueci ela, mas eis que a capa ficou pronta e esta maravilhosa, não por que o livro é meu gente, mas se eu chegasse em uma livraria e visse um livro com uma capa desta eu ia comprar hehehe
Vocês se lembram a primeira vez que falei de Bye bye? Nossa estava morrendo de medo pessoal, só eu tinha lido o livro e fiquei morrendo de medo, nem minha família sabia da existência do dele rsrs Mas Deus me abençoou muito, que me mandou pessoas maravilhosas nesta jornada, pessoas que eu não pretendo largar de jeito nenhum rsrsr

Primeira capa de Bye bye asinhas

No dia 30 de Dezembro de 2010, foi para o ar a primeira resenha do meu livro, feita pela Adriana Brazil, acho que Bye bye e Foi assim nos uniu kkkk Quando a Dri me mostrou a resenha, eu fiquei boba, era o inicio do meu sonho, que se tornou realidade, a Dri é a responsável, por meu livro ter saído da gaveta rsrsr . Uma parte muito boa da resenha.

Ariel é uma anjinha hiper-mega-ultra fofa, que tem a missão de cuidar dos humanos. Nessas visitações à Terra, ela se depara com bolsas, acessórios e roupas de grifes famosas, com isso, acaba arrumando muitas confusões e criando cenas hilárias por causa da sua compulsão por marcas.
Resenha Adriana Brazil AQUI

Não se deixe levar pela Ariel, ela é fofa, mas vai fazer você estourar seu cartão, ohhh se vai rsrs Quero agradecer a todos que comentaram na resenha da Dri, foram 37 comentários, todos me deixaram emocionada aqui, obrigado pessoal.


Com o passar dos dias, resolvi fazer um banner de divulgação que varias blogueiras me ajudaram, agradeço a todas rsrsr =D E agradeço a todos que colocaram o banner em seu blog, em breve novidades para vocês =D Foi neste post que eu decidi que ia continuar Ká Guimarães rsrsr Post AQUI

Se passaram alguns dias e eu recebi mais um resenha de Bye bye, esta feita pela Nanda Meirele, autora do livro Um sonho a mais. A Nanda me ajudou muito, pois tinha algumas coisas que não batia e ela avisou. Você foi muito importante amiga =D Olha um trecho que eu amei da resenha dela.

E esse Lincon? O cara é apaixonante, não é à toa que ela fica totalmente fora do ar. Quem não ficaria ao encontrar o cara predestinado à ser o seu amor verdadeiro?
Mas então a Ká me aparece com o Adam. Outro cara perfeito e apaixonado em uma luta eterna pelo amor da anjinha...
Ai, deu um suspiro aí?
Resenha Nanda Meireles Aqui


No dia 09 de Fevereiro eu recebo a noticia que a Marcinha fez uma renha da Bye bye, e nesta a Ariel deu as cara acredita nisso kkkk A resenha esta super linda, cada dia que passa me pego namorando rsrsr Um trecho que eu amei ...

Bye Bye Asinhas entre muitas confusões e confissões é uma história linda, divertida, doce, meiga, comovente. Eu aceito o convite e quero “embarcar na próxima nuvem - como diz Ariel”, preciso saber qual será a sua escolha.
Resenha da Marcinha Aqui

No dia 10 de Fevereiro, eu acordo com um e-mail da minha maninha Neiva Meriele, neste e-mail tinha a resenha de Bye bye, gente me emocionei, saber que uma pessoa amou a sua historia e quer mais, isso fez meu coração se acelerar rsrs Obrigado amiga.

Uau acabei de ler Bye bye asinhas e estou emocionada, claro... emocionada foi um dos últimos sentimentos porque até minutos atrás estava afim de te matar Ká porque a Ariel estava sofrendo muito tadinha longe dos amores dela, rsrs mas amei o final estava torcendo p ela virar humana.
Resenha da Neiva Aqui


Acho que para um escritor, a coisa mais emocionante e saber que gostaram do seu livro, obrigado a todos que leram ele =D Entrem aqui para ver todas as resenhas AQUI
 
 

No dia 07 de julho, eu assinei meu contrato com a Barauna, foi o dia mais feliz da minha vida (fora o dia do meu casamento), eu não sabia se gritava ou se chorava, eu estava mega feliz, que nada neste mundo iria tirar minha felicidade, obrigado Pai e mãe por me ajudar muito nesta caminhada.

Agora vamos parar de enrolar. Bye bye já foi revisado gente, esta a coisa mais linda deste mundo ( #sesentindo), e como vocês viram a capa esta pronta também hehehehheheh #pula E pelo que a Editora me passou ele esta na Diagramação, não é incrível???
Sim a Ká esta pulando de alegria, acho que gritando para todos seria o mais certo.

Bem esta é a novidade de Bye bye, a é vou falar um pouco dos personagens rsrs

Ariel, Lincoln, Adam, Agatha e Gabriel, mas conhecido como Gab. Todos são lindos, megas fofos #mãefalandodosfilhos rsrsr Não tenho um preferido gente, acho que criei todos com um pouco das pessoas em minha volta.

Ariel, eu coloquei os meus vícios nela, tipo meu maior sonho é conhecer a Quinta Avenida rsrs E nisso fiz a Ariel se deliciar naquele lugar. Tenho ela como uma irmão mais nova chata sabe, pois quando algo dentro de mim diz: "Passe longe das vitrines" Ela grita "Ká, olha aquela vestidinho da Planet" Pronto lá vai eu ouvir ela e comprar.

Lincoln, eu não sei explicar da onde tirei ele gente, certo eu tinha um melhor amigo na escola, que é totalmente o Lincoln gente, o jeito tudinho, acho que foi ele que me inspirou este personagens fofo.

Adam, ele é a mistura de um monte de gente kkkk Tem um pouco do meu irmão Rogerio, também um pouco de cada colega meu da escola rsrs Ele é um fofo, acho que todas vocês entraram em uma tremenda duvida rsrs

Agatha, esta eu posso falar que é a minha sobrinha, sim desde seu jeito menininha até suas conversar rsrsr Eu amo esta nome, acho que isso é coisa de tia coruja rsr Vocês vão amar a Agatha.

Gabriel, mas para os mais íntimos Gab, ele é a copia de um tio meu que se foi rsrs Adoro este personagem, pois ele me faz sentir meu tio próximo.

Acho que é isso pessoal, vou manter vocês informados, qualquer coisa eu aviso.
Mais uma coisa, quem vai no lançamento do livro?????? Vai ser em São Paulo, em breve mais informações.

12 Comentários

  1. ah, eu já falei, mas vou repetir aqui.... ameeeeei essa capa! Tá linda demais!
    Fiquei suuuper empolgada com esse livro, pois adoooro histórias de anjos! Espero ansiosamente pelo lançamento dele =D
    Parabéns, Ká! Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga te desejo todo sucesso do mundo!! E que Ariel voe cada vez mais alto rs
    Ah a capa?? hehe, #modestiaaparte ficou LINDA! Valeu a pena! Tirando a sua chatura e da mulher da Baraúna com tantos detalhes =P mas o resultado final valeu os esforços!

    Sucesso, mt sucesso!!!
    Seu livro é lindo!

    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou incrivelmente linda amiga!

    Tbm estou super feliz por ti, pode acreditar!
    Todo do sucesso do mundo é pouco para o que desejo a você!
    Bye bye, é só o começo para muitas e outras conquistas que virão!!!

    Tudo de bom amiga! Na torcida aqui!

    P/S: Tô louca para me encontra com você na bienal;)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO!
    Capa linda, história fofa, autora MEGA fofa!

    Sucesso, minha flor!
    Parabéns!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Parabéns e muito sucesso!
    Vai na bienal?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Parabéns e muito sucesso!
    Vai na bienal?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Paulinha - Oi Paulinha fofa, espero que goste mesmo de Bye bye, só não se deixe levar =d

    Dri - Oi amiga, obrigado por tudo o que tem feito sabe, você foi o maior presente que Deus me mandou.

    Keká - Oi minha linda, obrigada flor, com certeza vamos nos encontrar, se não for lá, vai ser no lançamento rsrs

    Mi - ahhhhhh que não fala da minha foto kkk Quase tive um treco rsrs

    Obrigado a todos que comentaram =D

    ResponderExcluir
  8. aiin.. quero mt ver bye bye pronto *-* e ler tambem. parabéns, Ka, voce merece todas essas coisas boas que estão te acontecendo!

    ResponderExcluir
  9. Ooouuuunnnn, que lindo *----------*
    Eu realmente AMEI a capa e tô morrendo pra ler a história. Ainda bem que o meu já tá garantido *assobia* hahahaha

    Muuuuuito sucesso pra você, Ká, que esse seja só o começo da sua jornada como escritora. Vamos chegar lá! ;)

    Beijão!!!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  10. "Não se deixe levar pela Ariel, ela é fofa, mas vai fazer vc estourar seu cartão de crédito" foi ótimo rs.

    Mas, esse é só um pequeno detalhe perto das suas travessuras que irá cativar e emocionar \o/.

    O momento é esse, curta, emocione-se, pule, grite e prepara-se muitas emoções ainda virão.

    Sucesso!!!Sucesso!!!Sucesso!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Super parabéns, tô sentindo que 'Bye Bye' vai ser um grande sucesso e o Lincoln também 'rsrs
    Não sei porquê mas gostei dele de 'cara'!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! simplesmente lindaaaaaaaaaaaaa ficou a capa.. ameiiii Parabéns Dri mandou super bem =) e parabéns chefinha..rsrsrsrs ahhh é tão bom ver o filhote assim lindinho pronto pra sair pro mundo rsrsrsrs
    sucesso!!1

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.