Sinopse - Arma de Vingança - Danilo Barbosa



O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!







Minha opinião
Um livro que me chocou, será que era isso que o Danilo queria passar?
Ana, Adriana, Paula, Rambo, Ricardo, Tiago e Rafael, pessoas normais, mas em algumas delas o desejo de sangue fala mais alto.... Este é o inicio de uma resenha, de um livro que eu amei, não estou dizendo isso por que sou amiga do Dan, pois bem este livro mexeu seriamente comigo e sei que irá mexer com você, meu querido leitor.

Fiquei me perguntando como uma pessoa pode ser tão cruel, que faz querer ver sangue do jeito que Ricardo gostava, eu até senti um apego pelo cara, mas isso foi água abaixo quando descobri tudo...
Danilo escreveu de uma forma incrível, como Ana avisa no inicio do livro Esta não é uma historia de amor! E isso se confirmou durante a trajetória, o tema do livro é bem forte, que meche com os instintos de qualquer mulher. Digo isso por que me deu vontade de fazer a minha própria vingança uauauauau, certo um pouco de brincadeira para relaxar.

Danilo mostrou muito bem, o que uma mulher sente quando é traída, ou quando tiram a coisa que ela mais ama, fazer a sua própria vingança não estava nos pensamentos de Ana,
ela só queria viver feliz, casar e ter seus filhos, mas não foi isso que o destino queria.

“Você já perguntou a um escorpião por ele fere? Por que o verdadeiro predador brinca com o seu alimento e o tortura antes de abatê-lo?” Pg. 67 (Frase dita pelo Ricardo)

Cada parte deste livro, me fez pensar em minha própria vingança contra ele, queria que ele sofresse muito, e sentisse muito mais dor e medo do que a Ana sentiu. Eu não quero contar tudo nesta resenhas, por isso estou contando partes que me chamaram a atenção, os personagens parecia real neste livro, cada um em seu lugar, cada um fazendo a sua própria escolha, isso me fez pensar em minhas escolhas....

“Só queria que a dama negra com a sua foice chegasse rápido...” Pg. 149 (Dita por Ana)

Arrepiou-se ai? Bem isso aconteceu no livro inteiro comigo, eu queria a vingança e quando vi que ela chegou, me senti totalmente completa....

Danilo não se perdeu em nenhum momento deste livro, o livro é fácil demais para se compreender, para uma pessoa lenta igual “eu”, este livro é perfeito. Vamos falar da capa, perfeita é pouco, depois que li entendi completamente o seu sentido. Bem foram 278 paginas que me deixaram querendo mais.

Dan, acho que falei demais, agradeço por deixar eu ler este livro e que venha mais outros para a gente... 

11 Comentários

  1. Eu não conhecia o autor. Vou dar uma pesquisada para saber mais. Pelo que entendi o tal Ricardo deve ser um psicopata, certo?!
    Deixa ver se matei a capa: a arma da vingança será a sedução. Ela vai usar o próprio corpo para se vingar...
    Eu gosto desse tipo de história que intrigam a gente : )
    Beijos
    @ElysannaLouzada

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka :D
    Eu acho essa capa toda estilosa! :D
    Gostei da resenha, viu?!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Adorei a resenha, a história parece mesmo interessante e espero ter oportunidade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A história parece ser bem legal, mas eu não curto muito esse tipo de livro, não.
    Mas gostei muito da resenha.

    Beijos, Déborah.
    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que isso.
    Eu já queria ler esse livro, agora quero mais. Eu meio que gosto desse gênero, essa coisa... mal.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, só fiquei com mais vontade de ler!
    Dinheiro, CADÊ VOCÊ NA MINHA CONTA?! kkkk'
    Beijos
    http://cksbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká!!! Posso te chamar assim? ; )
    Uma palavra da sua primeira frase sintetiza todo o sentimento. O livro realmente "choca"! No bom sentido. Ele mexe com nossos instintos. É forte, intenso... O Danilo, além de ser um querido colega autor (sem bajulação, tá Dan!), é um escritor e tanto! Segura o leitor em cada frase, em cada palavra. Para quem gosta do gênero é um prato cheio. Vale a pena! Boa leitura a todos. Espero que meu livro faça tanto sucesso quanto o dele e aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer BRAHNAC (www.brahnac.com.br). Aguardo sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ká, obrigado pelo carinho e pelos comentários da galera! Espero que todos se divirtam com o universo de Ana!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ká,

    Bem quando eu vi essa capa em uns blogs por ai, confesso que nunca mais a esqueci! Achei essa capa muito linda, mas não sei porque cargas d'agua não li resenha e nem sinopse desse livro, mas agora que li essa resenha, esse livro foi para o top 10 da minha wishlist. Gente que livro é esse? Tipo história incrivel! Eu quero demais ler!
    "Você já perguntou a um escorpião porque ele fere? Por que o verdadeiro predador brinca com o seu alimento e o tortura antes de abatê-lo?", quando li essa frase logo anotei o livor na minha wishlist!
    Super quero ler! Ótima resenha Ká!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu também li Arma de vingança e eu simplesmente vibrei durante toda a leitura. Danilo é o mestre do suspense cheio de adrenalina. Quero deixar aqui meus mais sinceros PARABÉNS!!!
    Maravilhosa resenha Ká!
    Bjão
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.