.


Sinopse


Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”




Minha opinião.



Depois de muito tem querendo ler este livro da Mandy, consegui ler, bem eu devorei o livro, achei ele muito bom. Antes de ter ele, fiquei com um pé atrás, por que todos falavam que o livro não era bom, que faltava alguma coisa, ou que a Mandy não deu tempo para os acontecimentos do livro.


Bem pessoal, o livro é um diário mesmo, narrado pela jovem Elizabeth, ela conta tudo ali, sobre seu pai que morreu quando tinha apenas oito meses de vida, quando sua mãe contou que seu pai era um anjo, isso aconteceu em se aniversário de 18 anos, e foi quando Lizzie (seu apelido) recebeu a visita de seu anjo do guarda. Luke James, é o nome dele.


Certo eu amei o nome dele, meu Deus, na hora que estava lendo eu meio que parei e falei, olha isso, que nome diferente para um anjo, mas Luke conseguiu me conquistar. Ele é muito fofo meninas, tipo um anjo totalmente diferente mesmo, certo eu achei que a Mandy poderia ter prolongado alguns momentos, mas do modo que ela fez eu gostei.


Lizzie, ainda estava digerindo a ideia de ter um anjo da guarda, quando Luke diz que ela também é um anjo, ela fica sem entender, é tanta coisa que ela nem sabe por onde começar a pensar, mas Luke, lindo, gatinho e fofinho, explica tudo sobre o mundo dos anjos para ela.


Como todos sabem, eu escrevo sobre anjos e nisso vi uma familiaridade, eu me senti em casa ali, aquele medo acabou, bem acho que todos têm seus gostos e o meu é esse eu amei. Sei que em algumas partes as pessoas podem ficar confusas, mas leve o livro como um diário, onde você escreve tudo que você pensa, às vezes quando eu tenho a paciência de escrever no meu diário, eu coloco até as conversas, explico tudo, acho que isso é que me fez se identificar com a escrita da Mandy, (segredo: Eu até faço desenho no meu diário).


Eu amei tudo neste livro, citações de livros, de musicas e de filmes. Acho que isso me fez sentir mais e mais em casa. Não quero fazer uma resenha longa, e não quero falar muito do livro, pois acho chato falar o que acontece no livro.


Só teve uma coisa que me irritou, a Mandy escreveu muito rapidamente este livro, teve cenas ali que eu vi que daria para ela render vários e vários capítulos, mas mesmo assim não deixa de entrar na minha lista de favoritos, uma historia original e bem diferente.


Aqui termino a minha resenha, desejando ardentemente o próximo livro da serie, espero que não demore Mandy....

9 Comentários

  1. Cansei de anjos e soube que ela escreve bastante coisas erradas, se eu tivesse lido a tua resenha antes das outras eu até leria, iusahiusa

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amiga to doida pra ler esse livro a tempos! Me empresta agora né??rs
    Mesmo com algumas críticas negativas, nunca diminuiu a vontade de ler e claro essa capa eu quero na minha estante!
    ótima resenha ka!
    bjs e sucesso pra Mandy!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu aprendi a gostar de anjos com uma certa escritora super talentosa chamada Ká Guimarães quem sabe eu não gamo nesse livro também? Entro na lista de espera me empresta amiga? kkk

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que leio uma resenha desse livro! Gstei muito!
    Adoro histórias sobre anjos ;)
    A capa é lindíssima!
    Vai entrar na minha lista de leitura!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha. Cheia de personalidade. Fiquei com vontade de conhecer o livro
    Beijos
    @ElysannaLouzada

    ResponderExcluir
  6. sinceramente sempre q eu vejo em alguma resenha que o autor correu demais, ou nao explorou direito uma cena eu ja perco todo o interesse pelo livro =/
    realmente nao suporto isso, mas de resto o livro parece valer a pena, a capa é uma graça!
    boa resenha!
    beijoos!
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu sempre quis ler, mais sei lá, tinha muita resenha negativa.
    Mas mesmo assim ainda quero ler.
    E gostei da sua resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho que é a primeira resenha positiva que eu leio do livro! hahahaha
    Eu até tenho curiosidade de ler, mas só depois que eu terminar minha série, porque né, não posso ser influenciada ><" hahahaha

    Beijão, Ká!!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  9. Já li tantas resenhas negativas desse livro que mesmo ao ler essa sua resenha positiva fiquei com um pé atrás. Gostei do outro livro da Mandy mas este não me parece ser muito legal não D:

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.