Sinopse:



Este é apenas um poema de amor 
Escrito em um pedaço de papel (...) 
Durante uma viagem para Londres Clara Giombelly percebe que para sua felicidade é preciso fazer escolhas. 
“O passado não volta, e a felicidade só depende de nós”. 

Londres foi o cenário de uma linda e emocionante história de amor no qual o destino brinca de unir e separar duas almas apaixonadas. 

Clara e Adam vivem um conturbado relacionamento que nos faz questionar até que ponto vale à pena deixar um grande amor e viver uma vida de mentiras.








Minha resenha.

Este livro incrível que venho apresentar para vocês hoje, é da minha amiguxa Erica Lopes, para os mais íntimos como a Ariel diz Kéka srrs Não é um livro normal já vou dizendo, pois senti uma imensa vontade de matar a Keka quando terminei, e agora estou cobrando o segundo sabe. Cadê ele amiga???? Brincadeiras a parte vamos para resenha.

Neste livro conhecemos Clara e Sofia, duas amigas que se mudam para Londres para fazer um curso de pós-graduação. O modo como Londres é mostrada, me fez ter vontade de morar lá, sim a Ká tem este pequeno problema de querer morar nas cidades onde os livros passam.

Sabe quando você acorda e sabe que aquele dia não vai ser muito bom? Foi isso que aconteceu com Clara, ela sabia que aquele dia não iria ser normal, acordou atrasada, o elevador não estava funcionando e ainda esbarra com o homem mais lindo que ela já viu. Calma este ultimo ai não foi a pior coisa do mundo ou foi????

Destino é quando alguém especial cruza o nosso caminho e a partir desse encontro descobrimos o real significado da palavra amor. Coincidência é estar na hora certa e no mesmo lugar que alguém e a partir daquele momento o destino é que vai dizer se aquela pessoa irá permanecer na sua vida.

Então é assim que Clara conhece Adam, uma cara incrivelmente lindo, alto, de pele clara e olhos bem escuros, lábios lindo e um sorriso de matar... Uau!!!! Erica vai deixar qualquer menina apaixonada por Adam, mas será que ele vai merecer este amor todo?

Amei muito este livro, não por que a autora é a minha amiga, mas sim por que a historia é incrível, o cenário é apaixonante e vai fazer você viajar muito.

Este livro não é um romance normal, me deu raiva em alguns momentos. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso, a forma que o livro termina, não é normal, fiquei pasma e juro que quase fui à casa da Erica bater nela, rsrsr

Em breve o livro estará na Bookess, entre no blog da autora e veja as noticias deste livro incrível http://ericaplopes.blogspot.com/, e adicione ele na sua estante do Skoob Londres.







10 Comentários

  1. Oh q coisa mais linda amiga!!!
    O que posso lhe dizer? Muito obrigada pelo apoio e pela linda resenha!
    Com certeza, ganhei o dia!!!
    Em breve, lhe mando o segundo livro ok? Não precisa me matar rs

    Mais uma vez miguxa, muito obrigada de coração, eu não sei o que seria da minha vida sem vocês minhas amigas incriveis!!!!

    Amocê!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou muito boa a resenha Ká!
    O livro da Érica é lindo, mas o final... bem eu ainda quero enforcá-la, mas certamente encontrará o caminho do sucesso =)

    Desejo todo sucesso do mundo pra ela!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já li uma resenha desse livro no blog da Dri Brazil e fiquei fascinada pela estoria, sua resenha só veio a instigar ainda mais minha vontade de ler!!
    Parabens a vc pela resenha, e à Erica pelo livro!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Já tinho visto a resenha no blog da Dri e tinha adorado, li sua resenha e fiquei mais encantada ainda *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser ótimo, o tipo de história que pode acontecer a qualquer momento com qualquer pessoa, algo bem real. Fiquei bastante curiosa!

    Bj,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser muito bom mesmo, amei a sua resenha =D
    A capa é linda né.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que resenha mais amada! Já tinha ficado curiosa sobre o livro da Érika mas fiquei ainda mais depois da resenha. Estou com uma entrevista quentinha aqui dela falando sobre seu livro Londres, breve irá ao ar.
    Bjos Kasinha, saudads.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ká!

    Ainda bem que a Érica sumiu, senão coitada! Você acabaria com ela!

    hahahahah

    Bjs

    http://historias-semfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda resenha.
    Já li uma no blog da Adriana Brazil.
    Se as resnhas estão lindas imagina o livro inteiro , né?

    ResponderExcluir
  10. oooi *-* adorei a resenha! fiquei com vontade de ler o livro ;x
    Depois de Paris, com certeza, Londres é a cidade que eu mais tenho vontade de visitar/morar/largar tudo pra ficar lá, HUAHAUHAUH :P

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.