Sinopse - Spirit Bound - Academia de Vampiros - #5 

                                                                                 DIMITRI DEU A ROSE A ESCOLHA FINAL. MAS ELA ESCOLHEU ERRADO… Depois de uma jornada longa e de partir o coração para o lugar onde Dimitri nasceu na Siberia, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir e para sua melhor amiga,Lissa. Está perto da formatura, e as meninas mal podem esperar pela vida real além do portões de ferro da Academia começar. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar. Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade Dimitri provou o seu sangue, e agora ele a está cançando. Só que desta vez, ele não vai descansar até que Rose se junte a ele… pela eternidade.


AVISO: Essa resenha contem SPOILERS!!!!!


Minha Opinião...

“Uma das poucas desvantagens de ter despertado é que não precisamos mais dormir; portanto nós não sonhamos mais. É uma pena porque se eu pudesse sonhar, eu sei que sonharia com você. Eu sonharia com o seu cheiro e com a sensação do seu cabelo negro entre meus dedos. Eu sonharia com a suavidade da sua pele e o poder de seus lábios quando nos beijamos.”



Acho que esta parte da carta de Dimitri, resume bem o que eu vou falar do livro aqui. Para mim este foi um bom livro, não o melhor, pois o melhor ficou com o 4º até agora, mas foi um ótimo livro, com muita ação, extremamente viciante, muito humor, pois isso não pode faltar nesta serie. Acho que isso faz esta à melhor serie vampiresca, acho que sempre irei me recordar deste livro, mesmo que ele tendo momentos tristes.


Sei que Adrian conquistou varias fãs, mas não conseguiu me conquistar mesmo, e olha que eu tentei abrir espaço para ele esta bem, eu até senti um pouco de paixão por ele, mas não tirou aquela que eu sinto pelo Dimka, definitivamente ele é o cara, mesmo acontecendo aquilo, ele é o tal... Olha esta parte do livro, em que a Rose fala do Dimka...



"Foi Dimitri. Sempre Dimitri. Dimitri, o homem que eu amava. Dimitri, o Strigoi que eu queria salvar. Dimitri, o monstro que eu provavelmente terei que matar. O amor que nós partilhamos queimava dentro de mim, não importa o quão frequentemente diga a mim mesma para seguir em frente, não importa o quanto o mundo pensa que eu segui em frente. Ele sempre estava comigo, sempre na minha mente, sempre fazendo eu me questionar.”  



Mas mesmo assim Adrian, ganhou um pouco de mim, o menino é encantador, e não deixa de ter o mesmo jeito que Chuck Bass para mim. Adrian é o perfeito, esta tentando de qualquer forma mudar (acabar com os vícios), só para ter o coração de Rose, será que isso será possível? Olha esta parte do livro que ele fala para Rose.




O rosto de Adrian permaneceu sério. “Não. Eu só sei que enquanto ele estiver vivo – ou, bem, meio vivo – então você estará em perigo. E eu não suporto isso. Eu não suporto saber que sua vida está na balança. E ela está, Rose. Você nunca estará segura até que ele morra.  Eu quero você segura.  Eu preciso de você segura. Eu não posso... não posso permitir que algo aconteça com você.”  



Vampire Academy, fará falta, não somente por ser uma historia de vampiros, mais sim por que os personagens cativaram a todos. Rose com o seu jeito explosivo desde o inicio, (ótimo me lembrei que temos algo em comum), querendo a ajudar a todos e esquecendo que ela tem uma vida. Mesmo Lissa sendo chatinha, irei sentir falta dela. Christian, que é um fofo, desde o inicio da serie eu gostei Del, ahhhh Bem isso ainda não é uma despedida pessoal, fiquem tranquilo, estou só me preparando sabe. (Limpando as lagrimas).

Não quero dar muitos spoles deste livro, pois quero que vocês saibam o que senti ao ler ele. Neste livro temos muita ação, misturada com tristeza, ai gente me deu uma raiva do Dimka, o que era aquilo... (sem mais comentários). Temos Adrian (apaixonado), Eddie, Tasha (ainda não fui com a cara dela), Abe, (o pai de Rose, ele muito gente boa ) Victor, Mia,Lissa ( até que fim cresceu e parou de pensar só nela) e assim vai, o livro é ótimo. O que dá raiva é o fim, tipo é um fim chato, nada de beijinho kkkk (acho que vocês me entendem)

Agora é só esperar por Last sacrifice, ou melhor a resenha de Last Sacrifice, acho que terá promoção desta serie rsrsrsr O que todos querem saber e que eu também queria. Quem será o sacrifício? Ou quem se sacrificará?

Termino esta resenha aqui, acho que estou falando demais, a sim só um pequeno aviso “ Esta serie vicia”



8 Comentários

  1. Spirit Bound foi o livro que eu menos gostei. Peguei raiva mesmo desse livro. Por causa do Adrian. Ele é meu personagem favorito da série e e aqui ele ficou meio distorcido, sl. Não gostei. O que eu sempre digo é: Adrian não existe em SB. rá.
    Otima resenha. VA é uma das minhas séries favoritas. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com a resenha inteeeeeeeiraa *-*
    VA mexeu muito comigo qnd eu li, cheguei a chorar pelo Dimitri inumeras vezes; Spirit Bound foi um dos que eu mais gostei sem dúvidas perdendo só pro Last Sacrifice que é tipo PERFEITO tbm n curto a mt a lissa e o adrian tbm n me conquistou =/
    enfim, ótima resenha!
    Beijos

    Camila blog Cabelos ao Vento
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VA realmente vícia *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Ká! Muito em breve pretendo ler Academia de Vampiros. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá (:
    a capa desse livro é bonita, mas não sei se seria, não sou fã desse estilo de história sabe?!

    beijos
    gostei do blogue!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai... terminei de ler essa série! Eu chorei também!! Nossa... foi muito emocionante.

    Gostei de todos os livros... algumas coisas não gostei... como os defeitos da Lissa pelos motivos que citou... e outras coisas, mass... ainda sim acho um livro bom..

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. eu to muuuuito louca pra saber quando lança spirit bound no brasil, e tipo NENHUM site me informa!to pra morrer, nao curto ler filme pela internet, voce sabe quando lança? HAHAHAHA obrigada! beijos e adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  8. oi ..gostaria de saber se vc sabe aonde eu posso baixar Academia de Vampiros 5 ????????
    por favor !!!
    bjus adoroo o blog

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.